Fábio escreveu:Esse lance dos dvds em ordem por ano de produção foi o que eu tinha averiguado nos videos do Gregorio.
Linda a colection.

EduDC escreveu:Faz uns videos ai um dia comentando a coleção 007.
Sou bond-maníaco (além de bond-girls maníaco ;P) e acho sempre legal ver a opinião dos outros!
007 é um caso a parte, raramente tem unanimidades na série e cada um escolhe seus favoritos por critérios diferentes. E sai sempre debates divertidos neste assunto!!
Em breve farei vídeos mostrando a coleção de 007 e claro, fazendo comentários sobre os filmes (e as bond-girls
)

Fábio escreveu:Hahauhauhaua, legal. Pra você ver como é legal ter amizades também no âmbito da internet.

diegobza escreveu:Oi Felipe,
Comprei recentemente essa edição do Star Trek na Amazon. Vem junto com o box do Star Trek TNG. Acho que chega em abril.
Já tenho aqui as três temporadas da série original que comprei na Amazon. O box to Star Trek OMPC que comprei na promoção da Walmart deve chegar essa semana.
Estou doido para arrumar tempo e assistir logo tudo de uma vez, acho que esse fim de semana promete ehehee.

diegobza escreveu:Oi Felipe,
Comprei recentemente essa edição do Star Trek na Amazon. Vem junto com o box do Star Trek TNG. Acho que chega em abril.
Já tenho aqui as três temporadas da série original que comprei na Amazon. O box to Star Trek OMPC que comprei na promoção da Walmart deve chegar essa semana.
Estou doido para arrumar tempo e assistir logo tudo de uma vez, acho que esse fim de semana promete ehehee.

diegobza escreveu:Vem com a luva, tudo certinho. Mas acho que a segunda temporada eles fizeram alguma coisa para ter em estoque e me enviar, havia um adesivo da Best Buy.

Retornar para Vídeos da coleção
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante