|
||
mauricio2000 escreveu:Só faltou falar das opçoes de audio ellegendas
Alem do aspecto de tela
Mas adorei o video e a embalagem

Junkie_Food escreveu:eu adoro esses videos do Felipe pois tbm sou fã da arte grafica de edições em dvd/blu-ray...
o unico problema é que a maioria das edições que ele mostra são nacionais, e geralmente são feias né
Eu não sou colecionador dos mais abastados. hehehe Mas sou dedicado! 

M&J escreveu:Excelentes videos e muito boa colecção!!![]()

felipefonsecaps escreveu:Junkie_Food escreveu:eu adoro esses videos do Felipe pois tbm sou fã da arte grafica de edições em dvd/blu-ray...
o unico problema é que a maioria das edições que ele mostra são nacionais, e geralmente são feias né
Pois é.Eu não sou colecionador dos mais abastados. hehehe Mas sou dedicado!
Se você acha Felipe, dá eles pra mim! hehehe

Dan Imori escreveu:felipefonsecaps escreveu:Junkie_Food escreveu:...o unico problema é que a maioria das edições que ele mostra são nacionais, e geralmente são feias né
Pois é.Eu não sou colecionador dos mais abastados. hehehe Mas sou dedicado!
"geralmente são feias..."Se você acha Felipe, dá eles pra mim! hehehe
Eu queria ter uma coleção de DVDs como a sua, se bem que agora estou focando em BDs. Você também né?
O Junkie_Food foi do mal hehehe Sim, agora estou focando mais em BDs, o que significa que não tenho comprado nada, por conta dos preços hahahahaFábio escreveu:Eu prefiro coisas em bom português.

mauricio2000 escreveu:Parabens pelo video, eu ire postar o meu em breve, so uma coisa, no VHS tem um encarte mostrando o dvd de MULAN, estranho pq o filme MULAN foi lamçado mais pro fim da decada!!
Ha!! o vhs tbm tem menos tempo de filme pelo que reparei, 76min, contra quase 90 do DVD e BD!!!
tres gerações!! muito legal!!!!

EduDC escreveu:Seus vídeos são ótimos! Tu já me salvou de muita edição esquisita![]()
E claro, já me inspirou a comprar outras! MALDITO IRON PACK DO SHERLOCK HOLMES, EU QUERO!![]()
continue o bom trabalho!
por sinal, queria saber... os filmes que vem no Castelo do HP são boas edições?

RafaHolanda escreveu:Acredita que agora que me ligo que o Felipe Fonseca é o Felipe Fonseca...![]()
eu via seus vídeos do youtube, mas não sabia que você era a mesma pessoa aqui do fórum!

mauricio2000 escreveu:vc participa de outros forums?

Retornar para Vídeos da coleção
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante