você tem razão esse é obrigatório pois faz parte da Historia do próprio cinema.Abraçäo
você tem razão esse é obrigatório pois faz parte da Historia do próprio cinema.

rrocha escreveu:Oi Bruno estava com saudades dos seus vídeos,você tem razão esse é obrigatório pois faz parte da Historia do próprio cinema.
Abraçäo

marcus87 escreveu:Caramba, Bruno, achei que não te veria mais por aqui... Bom te ter de volta, cara, gosto de seus vídeos

Fábio escreveu:Mais um video bacana!

rrocha escreveu:Ei Bruno parabénsexcelentes vídeos e excelentes edições

bbebianno escreveu:Fala pessoal,
hoje vou postar um vídeo diferente, como já disse am alguns vídeos, eu sou ator, tenho vários vídeos de trabalho que eu coloco em um outro canal do YouTube, mas nunca pensei em compartilhar eles por aqui, postei ontem um vídeo de uma cena minha na novela "Amor eterno amor" e resolvi mostrar pra vocês. Espero que gostem!
Beijos e abraços.

felipefonsecaps escreveu:bbebianno escreveu:Fala pessoal,
hoje vou postar um vídeo diferente, como já disse am alguns vídeos, eu sou ator, tenho vários vídeos de trabalho que eu coloco em um outro canal do YouTube, mas nunca pensei em compartilhar eles por aqui, postei ontem um vídeo de uma cena minha na novela "Amor eterno amor" e resolvi mostrar pra vocês. Espero que gostem!
Beijos e abraços.
Putz, demais! Parabéns, Bruno! Muitos trabalhos bacanas. Muito sucesso pra você. Quem sabe um dia não trabalhamos juntos! Um abraço!

LordGuill escreveu:Parabens! Mta Sorte e sucesso!!!

Thiago Cunha escreveu:Caraaamba, muito bacana, Bruno!!
Você atua muito bem![]()
Parabéns e muito sucesso para você, cara.

Fábio escreveu:UAHAUAHUAHUA, muito bom!
Essa Medusa aí dá um cagaço em muita gente até hoje. Eu sou a favor de que todas as Medusas sigam o filme do Percy Jackson e sejam feitas pela belíssima Uma Thurman.

Retornar para Vídeos da coleção
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante