Parece que (por enquanto) não vai sair o anuncio oficial do Akira e do Ao no Exorcist pela Panini (pelo menos não esse ano) vejam o que o pessoal do Chunan publicou:
Para os que perguntarem (eu sei que vão perguntar porque não vão ler aqui) Beelzebub ainda não tem data prevista de lançamento, mas acredito que deva pintar por aqui antes do fim do ano junto com outros lançamentos da editora. E não, não são Akira e Ao no Exorcist. A própria Beth Kodama já esclareceu os fatos. Por enquanto só posso dizer que ficarão babando com os próximos anúncios da dona italiana, mas por hora, vamos com o checklist comentado de agosto!
fonte veio do checklist do Chunan:
http://chuvadenanquim.wordpress.com/2012/08/08/checklist-20th-century-boys-e-o-destaque-da-panini-em-agosto/Anuncios que
me(notem que estou falando de mim) fariam babar:
Dragon Quest Dai no Daibouken(Fly), Hokuto no Ken, Gintama, Tengen Toppa Gurren Laggan, Golden Boy(sempre quis ler o mangá), Cromartie, Riki-Oh, Wanted(o do Oda faz favor!), Dr. Slump,Toriko, Silver Spoon, Yondemasu Yo Azazel san, Hajime no Ippo, Detetive Conan e outros que não lembro agora(sei que os ultimos são impossiveis mas esses são os que eu queria).
edit: Ah inclui na minha lista de "babeira" o Pokemon Special(que é bem melhor do que o anime acreditem)