• Publicidade

Mangás!

Discussão sobre publicações nacionais e importadas

Re: Mangás!

Mensagempor Kranken » Qua 25 Jul 2012 00:04

Comentario rapido: Vagabond é foda pra caralh*! pena que cancelaram por aqui :no:

De volta ao anuncio da Abril de volta aos mangás, POR QUE ELA NÃO LANÇA KINGDOM HEARTS AO INVES DESSA COISA?, caramba eu dei uma lida no pdf e que desgraça velho! A Abril tem os direitos do KH mas quer retornar aos mangás com isso? ah faça-me o favor né :parede:
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 14:22
Pontos de Reputação: 4
é uma quantidade desconhecida neste momento

Publicidade

Mensagempor Kranken » Qui 26 Jul 2012 00:20

double post sorry...

saiu a capa nacional do Lost Canvas Gaiden

Imagem

fonte:http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/25/07/2012/lost_canvas_capa_brasileira_do_manga_tankohon_da_historia_solo_do_albafica_de_peixes_foi_divulgada

Lembrando que o Gaiden tem uma historia focada em cada cavaleiro de ouro do Lost Canvas por edição (sendo que TODOS os cavaleiros de ouro do LC são melhores que os da série classica) até onde lembro acho que sairam uns 5 volumes dos (obviamente) 12 prometidos pra essa serie Gaiden.
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor ThiagoLFM » Qui 26 Jul 2012 14:12

informação conrad GEN #5, via twitter. https://twitter.com/ConradEditora/statu ... 7774087169
ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Ter 21 Set 2010 10:35
Pontos de Reputação: 5

Mensagempor ROPS » Qui 26 Jul 2012 22:29

Kranken escreveu:Comentario rapido: Vagabond é foda pra caralh*! pena que cancelaram por aqui :no:

Vagabond é uma série que tenho muita vontade de ler. Mas não gosto de ler no PC, tô pensando em importar...

ThiagoLFM escreveu:informação conrad GEN #5, via twitter. https://twitter.com/ConradEditora/statu ... 7774087169

"@thiagomes86 Devido alguns ajustes no departamento editorial o livro Gen Pés Descalços Vol.5 vai atrasar um pouquinho mas sairá em breve."
Atrasar um pouquinho? Já não está atrasado :?
Imagem
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
ROPS
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Seg 28 Mar 2011 22:54

Mensagempor ROPS » Sex 03 Ago 2012 19:21

Novidades na Panini:

Imagem

E a LigaHQ, em suas pré-vendas, acaba de denunciar o novo lançamento da editora Panini para os próximos meses: Beelzebub, mangá atualmente em publicação na Shounen Jump, é o novo título da editora italiana para o mercado nacional. O mangá é publicado na revista desde 2009 e atualmente possui 19 volumes, ainda em publicação. A autoria é de Ryuuhei Tamura e o mangá chegou a ganhar uma série animada no ano passado, que lhe rendeu 60 episódios.

Notícia completa: http://chuvadenanquim.wordpress.com/2012/08/03/beelzebub-e-o-novo-manga-da-editora-panini/

UPDATE: O Kuroi do Panini Fansite deu umas dicas de mais lançamentos da Panini:

Não vou sacanear a Panini, mas como eles são atrapalhados e não conseguem planejar direito o anúncio dos títulos vou dar uma dica de dois lançamentos que estão por vir (se eles não me disseram nenhuma mentira, vai saber, né?), os dois mangás começam com a letra A, um é um seinen e o outro é um shounen: ***** e ** ** ********. Ah, parece que tem uma franquia de jogos (não, não é Resident Evil, esse já saiu) que a Panini vem há muito, muito tempo tentar trazer os mangás, mas que estava difícil de pegar.

O shonen deve ser Ao no Exorcist, o seinen eu não sei (Akira talvez?)
Imagem
ROPS
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor Kranken » Sex 03 Ago 2012 23:34

Primeiro, Aew o demonio de Macao finalmente no Brasil xD comprarei com certeza o Beelzebub.

Das dicas do Panini fansite as opções

Seinen começando com A com 5 letras:

Adolf
Apple
Agape

Shounen eu tambem acho que deve ser Ao no Exorcist

E espero (muito) que o mangá baseado em jogo seja Dragon Quest (o Dai no Daibouken de preferencia)
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor Geist » Sáb 04 Ago 2012 15:36

Que se dane o resto o importante é que Akira tem grandes chances de vir pela Panini = )
Geist
Showzáço
Showzáço

Data de registro: Seg 19 Dez 2011 21:48
Pontos de Reputação: 0

Mensagempor ROPS » Sáb 04 Ago 2012 18:28

Kranken escreveu:Primeiro, Aew o demonio de Macao finalmente no Brasil xD comprarei com certeza o Beelzebub.

Das dicas do Panini fansite as opções

Seinen começando com A com 5 letras:

Adolf
Apple
Agape

Shounen eu tambem acho que deve ser Ao no Exorcist

E espero (muito) que o mangá baseado em jogo seja Dragon Quest (o Dai no Daibouken de preferencia)

Bem que podia ser Adolf, mas acho difícil já que esse foi lançado completo pela Conrad e os mangás do Tezuka estão saindo pela NewPop.
O shonen o pessoal do Chunan falou que não é Ao no Exorcist, ou estão mentindo pra esconder o título ou essa dica do Panini Fansite é furada....
Imagem
ROPS
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor Kranken » Sáb 04 Ago 2012 22:56

Geist escreveu:Que se dane o resto o importante é que Akira tem grandes chances de vir pela Panini = )

Putz erro foda meu nao pensar em Akira (tambem encaixa no seinen) ia ser foda se saisse ele de novo.
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor Geist » Dom 05 Ago 2012 00:06

É ao que tudo indica é AKIRA mesmo!!
Qual será o formato das edicoes: as porconas ou as maravilhosas edicoes em volumes luxuosos, 6 volumes, publicados pela Kodansha.
Recentemente nos EUA uma editora chamada Random House publicou novamente o mangá por lá e foram as edicoes luxuosas da kodansha.
A Panini já publicou Akira na Italia na versao normal e de luxo além do art book chamado Akira: The Club (QUE E SENSACIONAL).

OBS: é mentira que o Otomo ou a editora Kodansha nao estao permitindo a publicacao do Akira. Primeiro pq foi relancado o manga nos EUA, segundo pq com ctz quem espalhou esses boatos foi alguma editora de fundo de quintal (CONRAD, Del Grecoo & CIA) oferecendo uma merreca e obviamente receberam um NÃO!
Geist
Showzáço
Showzáço

Mensagempor Geist » Dom 05 Ago 2012 17:56

Postando novamente só para alguns esclarecimentos:

Katsuhiro Otomo e a Kodansha nao querem mais a publicacao de Akira em pais algum, nunca mais!
MENTIRA!

Akira foi publicado pela editora Panini recentemente na Italia, em duas versoes inclusive e até o artbook.
Nos Eua Akira foi publicado primeiramente pela editora DArk Horse iniciando sua publicacao em 2000 sendo finalizada em 2002.
Em 2009 uma outra editora nos EUA publicou Akira, novamente, a editora Random House iniciou a publicacao de Akira em 2009 e finalizou em abril de 2011.

Lembrando que no Japao Akira foi publicado pela Editora Kodansha inicialmente na revista semanal young magazine de 1982 ate 1990 e depois sairam em volumes luxuosos pelo selo Kodansha Deluxe em seis volumes.

Vamos torcer para que AKira seja publicado no Brasil e receba o tratamento digno, Akira deveria sair pelo selo Panini Books.

Gostaria de perguntar uma coisa para o pessoal do forum, andei pesquisando e lendo pela net que a Bienal do Livro nao é lá aquelas coisas, algumas editoras cobram até mais caro que o preço na livraria e a maioria dão desconto de até no maximo 20% (quando existe tal desconto).
Me disseram que nos ultimos dias, ai sim, aparecem os tais descontos mas ainda nao estou convencido se realmente compensa me deslocar até SP-capital gastar uma grana e correr o risco e NAO encontrar promocoes e precos melhores que encontraria atraves da internet (da-lhe buscape).
Minha intencao era ir à Bienal para comprar os mangas do Dororo, Speed Racer e Shinjuku além dos 4 albuns do Moebius. Mas será que encontrarei bons descontos ou apenas 20%?

Por fim, alguem aqui VENDE ou TROCA mangas originais em japones ?

Valeu
Abs
Geist
Showzáço
Showzáço

Mensagempor Kranken » Qui 09 Ago 2012 13:16

Parece que (por enquanto) não vai sair o anuncio oficial do Akira e do Ao no Exorcist pela Panini (pelo menos não esse ano) vejam o que o pessoal do Chunan publicou:

Para os que perguntarem (eu sei que vão perguntar porque não vão ler aqui) Beelzebub ainda não tem data prevista de lançamento, mas acredito que deva pintar por aqui antes do fim do ano junto com outros lançamentos da editora. E não, não são Akira e Ao no Exorcist. A própria Beth Kodama já esclareceu os fatos. Por enquanto só posso dizer que ficarão babando com os próximos anúncios da dona italiana, mas por hora, vamos com o checklist comentado de agosto!

fonte veio do checklist do Chunan: http://chuvadenanquim.wordpress.com/2012/08/08/checklist-20th-century-boys-e-o-destaque-da-panini-em-agosto/

Anuncios que me(notem que estou falando de mim) fariam babar:

Dragon Quest Dai no Daibouken(Fly), Hokuto no Ken, Gintama, Tengen Toppa Gurren Laggan, Golden Boy(sempre quis ler o mangá), Cromartie, Riki-Oh, Wanted(o do Oda faz favor!), Dr. Slump,Toriko, Silver Spoon, Yondemasu Yo Azazel san, Hajime no Ippo, Detetive Conan e outros que não lembro agora(sei que os ultimos são impossiveis mas esses são os que eu queria).

edit: Ah inclui na minha lista de "babeira" o Pokemon Special(que é bem melhor do que o anime acreditem)
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor Geist » Qui 09 Ago 2012 21:51

Puts sem AKira? Desanimei!
Geist
Showzáço
Showzáço

Mensagempor Kranken » Sex 10 Ago 2012 00:30

Pelo que eles comentaram no checklist (na parte do Naruto)

E fiquem tranquilos, porque o substituto dele já está a caminho e vocês nem imaginam a surpresa que a editora nos prepara para o ano que vem!

Eu chutaria Toriko, Reborn(não que eu goste desse mas encaixa), Nurarirhyo no Mago(nunca consigo escrever o nome desse manga certo), Hokuto, JoJo´s Bizarre Adventure...todos ja passaram pela Jump (como Naruto) e ja devem ter uma boa fanbase
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor ROPS » Sex 10 Ago 2012 11:44

Kranken escreveu:Pelo que eles comentaram no checklist (na parte do Naruto)

E fiquem tranquilos, porque o substituto dele já está a caminho e vocês nem imaginam a surpresa que a editora nos prepara para o ano que vem!

Eu chutaria Toriko, Reborn(não que eu goste desse mas encaixa), Nurarirhyo no Mago(nunca consigo escrever o nome desse manga certo), Hokuto, JoJo´s Bizarre Adventure...todos ja passaram pela Jump (como Naruto) e ja devem ter uma boa fanbase

Chuto Toriko e torço por Gintama.
Mas deve ser Toriko mesmo, um medalhão da Jump pra substituir outro...
Imagem
ROPS
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor Geist » Sex 10 Ago 2012 16:41

Deve ser alguma porcaria infelizmente!
Uma pena que o mercado esteja tao viciado tá foda, tá foda!
Geist
Showzáço
Showzáço

Mensagempor puera » Seg 13 Ago 2012 23:07

Novo mangá de autor de Basilisk
Por: Anime Pró - 13/08/2012

Imagem citada: exibir
Imagem

O mangaká Masaki Segawa irá lançar uma nova obra inspirada em outra novel de Futaroh Yamada, mesmo autor de Basilisk, obra que Segawa foi responsável por uma adaptação em mangá.

Juu ~Ninpou Makai Tenshou~, a última versão em mangá da novel Makai Tenshou, estréia na edição de setembro da revista Monthly Young Magazine.

Na história, 10 lendários espadachins são ressucitados como dêmonios através de poderes arcanos. A novel Makai Tenshou inspirou filmes live-actions e séries em anime.

se seguir a mesma pegada de Basilisk faço questão de acompanhar conforme for saindo os capítulos lá fora
puera
Showzáço
Showzáço

Data de registro: Sex 17 Jun 2011 12:24

Mensagempor Kranken » Ter 14 Ago 2012 00:06

Gostei da sinopse desse novo mangá do Masaki (esperando que os scanlators façam ele)
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor ThiagoLFM » Qui 16 Ago 2012 17:18

acho que ninguém postou ainda.
Lembram daquele "almanaque" de mangás chamando GEN que a Abril anunciou que iria lançar?
Sairam mais notícias:

Imagem
Publicada exclusivamente nos Estados Unidos, a revista é composta apenas por japoneses que criam esse material direto para o mercado americano.

Atualmente a obra com 13 volumes é sinônimo de sucesso, com um público alvo que a maioria das editoras no Brasil estão habituados a visar. Seu público alvo é o seinen, ou seja, um público mais adulto.

Gen #1
Formato: 12,8 x 20,2 cm
Páginas: 144
Valor: R$9,00

fonte: http://animepro.com.br/noticias.php?IdN ... ata=082012

EDIT:
GEN é uma coletânea (aos moldes de uma Shonen Jump) lançada ano passado nos EUA e reúne histórias curtas de vários autores japoneses que estão fora do circuito mainstream dos mangás. A primeira edição brasileira chega às bancas dia 30 de Agosto custando R$9,00 e com 144 páginas no sentido oriental de leitura.

fonte: http://genkidama.com.br/trocaequivalent ... tanea-gen/
ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Ter 21 Set 2010 10:35

Mensagempor Kranken » Sáb 25 Ago 2012 00:10

Saiu a capa de One Piece 08 (que sai em setembro)

Imagem

Capa ficou boa, apesar de ainda sentir falta do mapa ao fundo.
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor Kranken » Qua 29 Ago 2012 11:03

Nurarihyon no Mago é da JBC
Imagem
Mais youkais chegando pela JBC direto das páginas da Shounen Jump.

A editora JBC anunciou o lançamento do mangá Nurarihyon no Mago, recém “finalizado” na Shounen Jump.

Nurarihyon no Mago é de autoria de Hiroshi Shiibashi e era publicado desde março de 2008. O título havia sido um dos premiados da Golden Future Cup de 2007 e se destacou ao início de sua publicação, tendo ganhado duas temporadas animadas e conseguindo ótimos números de vendas – além de ser publicado nos EUA em simultâneo na Shounen Jump americana, atual Jump Alpha. Foi finalizado nesse ano de 2012 na Jump, mas contará ainda com capítulos na Jump Next. O título terá em seu total aproximadamente 25 volumes encadernados. Detalhe que o mangá é lançado na Itália pela Panini.

Em breve mais novidades.

fonte: http://chuvadenanquim.wordpress.com/2012/08/29/jbc-anuncia-nurarihyon-no-mago/

É um dos mangás que queria ler, mas sempre batia preguiça de pegar os scans, vi um pouco do anime mas li por ai que o mangá é muito melhor que ele então acabei deixando ele de lado, acho que esse eu comprarei com certeza(se bem que sempre pensei que esse mangá fosse vir pela Panini mas blz).
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor ROPS » Qua 29 Ago 2012 19:18

Mais um lançamento da JBC:

Imagem

Mashiman-en, ou “O Parque de Diversões do Mashima” como traduzido no press-release da editora é uma coletânea de oito histórias publicadas nas revistas Shounen Magazine e Magazine FRESH pelo autor Hiro Mashima (o mesmo de Rave Master e Fairy Tail) compiladas em 2003 e divididas em dois volumes com quatro histórias em cada, sendo uma ótima forma de acompanhar o crescimento e as mudanças na carreira do autor durante os anos.

Algumas dessas histórias contam com a participação de personagens das suas histórias mais famosas, como Plue, de Rave Master e mesmo o conceito inicial do que viria a se tornar Fairy Tail.

Continuando com sua reestruturação na qualidade de seus lançamentos, a editora JBC lançará os dois volumes em papel offset 75g (aquele branquinho usado na edição especial de Sakura Card Captor) no formato 13,5 x 20,5 cm, contando com 10 páginas coloridas, além do verso da capa também em cores, tudo pelo preço de R$14.90, o que pode garantir uma qualidade igual a usada no manga da caçadora de cartas, algo muito bom.

Vou pegar !

Quanto a Nurarihyon no Mago, também quero ler mas só vou começar a colecionar quando algum dos que coleciono agora terminar (provavelmente Ranma que tá próximo do fim)...
Imagem
ROPS
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor Kranken » Qua 29 Ago 2012 23:44

Mashima-en eu pegarei com certeza! quero ler os outros one shots do Mashima alem de Cocona (unico que li dos que tem nessa coletanea por enquanto)

voltando ao Nura, as capas dos volumes desse mangá no Japão se completam(espero que mantenham isso aqui)

Imagem

edit: Saiu a capa do Mad Love Chase da Panini (que deve sair em Setembro) mas como esse é um mangá que (eu acho) ninguem se interessa so vou deixar o link da noticia:

http://chuvadenanquim.wordpress.com/2012/08/29/confira-a-capa-de-mad-love-chase-1-da-panini/#more-12419

Falando nele ja era pra ter saido 20th Century Boys né dona Panini?
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor puera » Qui 30 Ago 2012 05:35

Kranken escreveu:Falando nele ja era pra ter saido 20th Century Boys né dona Panini?

no perfil da Beth, num post ela cita:
A capa de 20th Century Boys não foi aprovada ainda e o lançamento foi reprogramado para Setembro (por enquanto).
que D. Gray-Man 23 já está com ela para edição e depois entra em hiato, que Gantz 31 sai em outubro

Títulos "sumidos":
Guin Saga e Full Metal Panic Sigma estão em hiato ou com contrato em aberto (que significa que vendeu muito mal e talvez não compense refazer o contrato ainda, mas será feito um dia, eventualmente).
MPD e Homunculus com certeza volta pois está saindo na Itália.
puera
Showzáço
Showzáço

Data de registro: Sex 17 Jun 2011 12:24

Mensagempor Kranken » Qui 30 Ago 2012 09:44

puera escreveu:
Kranken escreveu:Falando nele ja era pra ter saido 20th Century Boys né dona Panini?

no perfil da Beth, num post ela cita:
A capa de 20th Century Boys não foi aprovada ainda e o lançamento foi reprogramado para Setembro (por enquanto).
que D. Gray-Man 23 já está com ela para edição e depois entra em hiato, que Gantz 31 sai em outubro

Títulos "sumidos":
Guin Saga e Full Metal Panic Sigma estão em hiato ou com contrato em aberto (que significa que vendeu muito mal e talvez não compense refazer o contrato ainda, mas será feito um dia, eventualmente).
MPD e Homunculus com certeza volta pois está saindo na Itália.

putz que decepção dona Panini :( tinha que ser logo a capa do 20th Century Boys a não ser aprovada? por que não foi a do Mad Love que ninguem quer(eu acho) e por favor lance o ULTIMO volume de Guin Saga que ta faltando pra completar a minha coleção.
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

AnteriorPróximo

Retornar para Quadrinhos