puera escreveu:Kranken escreveu:Usando a minha assinatura do One Piece como exemplo; os dois primeiros mangás(no caso 1 e 36) chegaram meio que sem aviso da editora cerca de 1 semana depois de eu ter pago, passado um tempo eu recebi um email dizendo que a nº 2 ja estava a caminho de casa(tambem me ligaram pra ver se tinha recebido as tres edições) depois recebi email avisando do envio da nº 3,4 e 37...porém não sei o que houve mas ainda nao recebi a minhas 5 e 38 que ja estão nas bancas de SP ¬¬
o 38 só chegou na Comix e na Liga HQ é provável que chegue nas bancas ainda hoje
numa conversa conversando com dois camaradas de um grupo no Facebook eles disseram que as revistas do pacote Marvel e DC também estão atrasando, principalmente na assinatura Marvel, pois praticamente já receberam todos os materiais da DC, porém da Marvel teve revista que atrasou quase 30 dias, só foram receber esta semana Vingadores 100, esses atrasos também está nos figurines, agora os assinantes estão recebendo o figurine 3 (Dr. Octupos), enquanto o 4 (Coisa) já está nas bancas há mais de duas semanas, e é provável que chegue o 5 (Magneto) ainda esta semana, mas já era pra estar no número 6 pois até o material de banca está atrasando
valeu a resposta, entao (pra variar) a Panini continua com problemas envolvendo prazos.

parece que (finalmente) a JBC ta acordando.