• Publicidade

Mangás!

Discussão sobre publicações nacionais e importadas

Re: Mangás!

Mensagempor Kranken » Qua 11 Abr 2012 23:31

Newpop continuando seus anuncios:

Imagem
Hoje, a NewPOP Editora anuncia sua mais nova parceria.

A CAPCOM fechou uma parceria com a NewPOP e a editora passará a publicar conteúdo da gigante japonesa em breve. A CAPCOM é mundialmente conhecida por seus jogos de grande qualidade e de suas franquias consagradas, como Street Fighter, Resident Evil, Mega Man e muitas outras.

A NewPOP Editora lançará no mercado brasileiro três novos produtos da Capcom.

Street Fighter Alpha, de Masahiko Nakahira, mostra em dois volumes, as aventuras de um Ryu ainda jovem buscando dominar o seu poder maligno interior, o Dark Hadou. Em sua jornada de auto-conhecimento, o lutador reencontra velhos amigos e enfrenta os desafios da Shadaloo, a organização comandada por M. Bison.

Em Street Fighter: Sakura Ganbaru!, também de Masahiko Nakahira e em dois volumes, o foco da vez é a lutadora Sakura, que enfrentará uma história divertida e cheia de ação, à procura de um mestre. Mas no caminho de seu treinamento, Sakura precisa lidar com Karin, sua arqui-rival que não vai deixar que a japonesinha consiga seguir adiante. Será que ela conseguirá ser treinada por Ryu, seu ídolo?

E o romance de Resident Evil é baseado no primeiro jogo da série, que depois ganhou versões para diversos consoles. No livro, mistérios nunca antes revelados sobre a mansão e os zumbis emergirão para o leitor, numa leitura densa e rica em detalhes.

Todos esses lançamentos chegarão ao leitor ainda este ano.

COMPRAREI TODOS! Ja compro mangás baseados em jogos lá fora então é certeza que comprarei aqui dentro tambem.

edit: Ia endoidar se fosse o Dragon Quest Dai no Daibouken...bom não foi dessa vez...mas fico feliz em ver os mangás da Capcom aqui.
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 14:22
Pontos de Reputação: 4
é uma quantidade desconhecida neste momento

Publicidade

Mensagempor Kranken » Sex 13 Abr 2012 00:23

Malz o double post mas só avisando que saiu hoje, em alguns lugares, o volume final de Basilisk (aew)
Imagem

Ah e a Newpop anunciou outros titulos mas não sei se pode ser considerado mangá, eu mesmo considero historias ao estilo mangá ja que só considero mangá mesmo os vindo do Japão(assim como os da coreia são Manwha).

Imagem
A NewPOP sempre trabalha buscando novos horizontes, novos talentos e materiais especiais para os leitores brasileiros. E marcando a entrada no mercado de material exclusivo da editora, trazemos para você novas histórias, inéditas no mundo, feita pelos novos talentos brasileiros dos mangás!

Abrindo a lista está Dead Zone, de Fabio Sakuda e Carlos Sneak, autores de Rapsódia (Ação Magazine), em um mundo completamente diferente. Quando um grupo de jovens japoneses decidem passar um final de semana especial em uma ilha deserta, eles acabam se deparando com um grande problema. Uma infestação zumbi! E você pode participar da história, em um recurso inédito em que os leitores irão interagir com o protagonista e fazer parte da história! Aguardem os detalhes no Twitter e Facebook da Newpop!

Na sequencia, teremos o aguardado HANSEL & GRETEL, de Douglas MCT, Rafi Bluebunny e Fred Hildebrand, que conta a história de um casal de gêmeos, atormentados por um passado sombrio, que segue em busca do pai numa metrópole cheia de perigos. Lá, receberão a proteção de um gato de botas, ajudarão uma menina de capuz vermelho e serão caçados por um habilidoso arqueiro. Enquanto isso, um flautista comanda zumbis pela cidade e um garoto perturbado usa os poderes da escuridão para fins complexos. Os gêmeos, porém, não são tão normais quanto alguns desses personagens acreditavam.

E para fechar, o Studio Seasons traz mais uma obra belíssima, a adaptação de Helena, de Machado de Assis, que mostra o Rio de Janeiro de 1850. O Conselheiro do Vale morre e revela em seu testamento a existência de uma filha ilegítima: Helena. Essa jovem encantadora e possuidora de um segredo, entrará na propriedade do Conselheiro e na vida de seu meio-irmão Estácio, mudando-a para sempre.

Estes são os primeiros lançamentos da linha nacional da editora, que agora conta com Fabio Sakuda (Ação Magazine) como editor de conteúdo, para continuar trazendo projetos ousados da nova geração de mangakás do país. A Newpop é a sua editora. Original e brasileira.

Como ja disse eu curto muito zumbis então talvez de uma chance pra essa historia e os outros não me interessam.
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor ThiagoLFM » Sex 13 Abr 2012 18:21

NewPop anunciando geral... Se tudo der certo esse ano eles colocam muitas coisas novas no mercado, espero que cresçam!!

Só passando pra avisar que o mangá Buda da editora Satry está disponível na LigaHQ!, coisa rara eles trabalharem com mangás que não sejam Panini/JBC/Conrad... :) :-D
Ah, também têm basilisk 5 :D
ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Ter 21 Set 2010 10:35
Pontos de Reputação: 5

Mensagempor ROPS » Sex 13 Abr 2012 23:58

Finalmente o final de Basilisk !!! :-D

Ah, a NewPop, a editora que mais anuncia, fez mais um anúncio hoje:
http://www.jbox.com.br/2012/04/13/newpop-anuncia-4-titulos-do-clamp/
Quatro mangás do Clamp, incluindo aquele Gate 7 prometido à tempos...
Os outros 3 são completamente desconhecidos pra mim, talvez dê uma olhada quando lançarem (daqui à uns 5 anos, talvez... :cafe: )
Imagem
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
ROPS
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Seg 28 Mar 2011 22:54

Mensagempor Kranken » Sáb 14 Abr 2012 00:29

Dos novos titulos do Clamp pela Newpop(pra mim pelo menos)

Watashi no Suki na Hito bom é uma coletanea só que por ser uma biografia eu acabei não me interessando tanto quanto me interessei por Marusaku(lançado pela Conrad ja faz tempo com varias historias do Toriyama) então por enquanto esta fora da minha lista.

Shin Shunkaden pode ser interessante, ser volume unico ajuda nessas horas, dependendo dos comentarios sobre a historia posso acabar pegando.

Nijuu Mensou ni Onegai!! bom esse não me interessou pela sinopse.

e por fim Gate 7 pode ser uma boa pedida então vou ficar de olho pra poder decidir melhor sobre a compra desse mangá(ou não)
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor Geist » Sáb 14 Abr 2012 05:04

O Jr. ainda nao desistiu dessa brincadeira ?
Desculpem pela franqueza e dureza nas palavras mas é preciso.

Muito lindo todos estes lancamentos, mas será que a editora cumprira ao menos com o minimo deles? Será que todos sairao realmente?
A New Pop é uma editora completamente apagada no mercado, mas pq? Chamar de editora é até uma bondade de nossa parte, editora tem publicacoes regulares, periodicidade, planejamento, distribuicao enfim facilitao ao maximo a acessibilidade de seus produtos. Afinal vender é a meta.
A New Pop editora nao tem publicacoes regulares, nao existe periodicidad ademais existem ainda alguns titulos em hiato e que ninguem sabe porra nenhuma e o pior de tudo, a pessima distribuicao. Os mangas da New Pop nao sao encontrados em lugar algum.
No momento estou em Ribeirao Preto, mas já passei por inumeras cidades do interior de SP e nunca, NUNCA, achei um mangá da New Pop! Procurando desde bancas convencionais até grandes livrarias. NADA!
Eu duvido que a New Pop conseguirá publicar metade do que anunciou.

Outra ponto negativo a editora, demonstrando o total amadorismo e ingenuidade dos "idealizadores" da mesma. A editora anunciou mais 4 titulos, todos mangas da CLAMP. Bacana né?
Mas o problema principal é: alguem conhece estes mangas ? O que adianta apostar em lancamento perfazendo apenas no nome de um grupo de desenhistas, CLAMP, o publico que reaalmente compra e consome mangas nem conhece esses titulos ai.
A editora vai dar um tiro no pé se continuar publicando essas coisas secundarias do fundo da gaveta. Apostar em nome (no caso clamp) e nao em qualidade de obra (bons titulos, boa estoria e roteiro) é um grande erro.
A editora deveria procurar melhorar, sobretudo, na distribuicao/acessibilidade à seus mangas.

No mais espero estar redendamente enganado mas acredito nao estar. O tempo se encarregara de mostrar isto.
Geist
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Seg 19 Dez 2011 21:48
Pontos de Reputação: 0

Mensagempor Kranken » Sáb 14 Abr 2012 11:16

Caraca Geist ta certo que a Newpop realmente tem uma distribuição pessima (só da pra comprar em lojas especializadas ou online) concordo em parte com a primeira parte (que é realmente dificil achar os titulos da editora por ai e dos titulos não terem periodicidade) mas ela é sim uma editora.

Da segunda qual o problema dela investir em titulos desconhecidos? Tem inumeros titulos desconhecidos para nós que são otimos , por exemplo: Astral Project (Panini), Nekomajin(Conrad) e El Alamein(da propria Newpop), então não vejo problema nela investir em titulos desconhecidos (desde que sejam bons) pode até ser que as vendas não sejam grande coisa comparado a um One Piece ou Naruto, mas sendo bom eu não vejo problema em lançar mesmo sendo desconhecido.

Dos titulos eu consigo esperar o tempo que for necessario para te-los (pra quem esperou One Piece voltar a ser publicado regularmente o tempo de espera da Newpop não é nada xD) em algum momento do futuro vou poder ter esses mangás em mãos(e sem paginas transparentes como os da JBC)
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor Geist » Dom 15 Abr 2012 02:32

Da segunda qual o problema dela investir em titulos desconhecidos?

Pô nao tem nenhum problema. Pelo contrario ai se toda editora investisse em mangas alternativos e/ou mais undergrounds. Mas acho que isto deve ficar a cargo de editoras mais consolidadas e (re)conhecidas no mercado caso contrario é uma operacao de alto risco, com forte tendencia ao fracasso.
A New Pop errou pq ainda é uma editora fraca e apagada comercialmente. Uma editora (sendo modesto em chama-la assim) bem desconhecida, deveriam primeiramente melhorar questoes de infraestrutura e distribuicao. Isso deveria ser prioridade num primeiro momento. Depois, investir em obras nao tao desconhecidas e nao querer lançar qualquer "coisa" só pq tem um nome de peso, Clamp neste caso, tenho ctz q esses mangas da Clamp venderao mal. Isso ainda se chegarem a sair.
Se eles esperavam lucro com isso, vai ser dificil. A editora acabou de dar um tiro no pé.
A Panini e Conrad (nas epocas de gloria) publicaram muitos mangas alternativos mas infelizmente sempre acabavam cancelando e ambas editoras sao bem conhecidas pelos leitores. Agora imagine a New Pop que mal consegue distribuir ou publicar regularmente apenas um unico titulo e pra piorar nos ultimos dias estao anunciando uma porrada de titulos, maioria deles bem alternativos e desconhecidos, eles tem de ficar bem espertos. Se bem que se for no "estilo" New pop de publicação sairá um manga hoje e o segundo volume daqui uns 2 anos.
Geist
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor faoliveira » Dom 15 Abr 2012 23:54

Aos que conhecem melhor como funciona uma editora porque raios com esses relançamentos elas não lançam a edição kanzenban? Não sou de comprar mangás mas fiquei animado ao saber que iam lançar Dragon Ball e Yu Yu Hakusho de novo. Só que pergunto porque a Panini não lança aquela edição que a Conrad estava lançando? Porque não são mais mangás para apresentação ao público, acredito quem compre realmente queira colecioná-los. Ai da JBC com aquele papel de jornal é foda :/ tenho até umas edições do Yu Yu em casa, se for a mesma qualidade...
faoliveira
Pirata Original
Pirata Original

Data de registro: Qui 28 Out 2010 15:07

Mensagempor Kranken » Seg 16 Abr 2012 00:21

Muitos dizem que o problema é o preço, as edições definitivas de Dragon Ball da Conrad eram por volta de 20 reais, ou seja se a Panini fosse lançar os Kanzebans teria um preço bem similar ou até maior que os da Conrad o que afastaria os compradores "comuns"(e ai que nos compradores exigentes nos ferramos :( ).

Bom pelo menos Dragon Ball esta com a Panini (que coloca as paginas coloridas quando existem no original, usa glossario e mantem os comentarios dos autores) se fosse JBC teriamos uma borda roxa em todas as edições, um wordart escrito "Edição Especial", várias girias regionais e um papel transparente é claro.

Da JBC é torcer pra ela tentar melhorar a qualidade dos seus mangás pra poder termos uma edição decente de Yu Yu Hakusho no futuro.
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor ROPS » Seg 16 Abr 2012 00:48

Também acho que o problema é o preço. Mangá é uma coisa que não vende muito, acho que por isso as editoras não arriscam em lançar edições mais caras.
E também tem o velho problema(que todo mundo já conhece)das empresas não pensarem nos colecionadores...

Ainda sobre a NewPop, achei muito bacana a atitude da editora de trazer pra cá mangás mais desconhecidos. Mas, como o Geist disse, também acho que foi um tiro no pé.
A NewPop é uma editora pequena e que mal consegue lançar e distribuir os títulos que já começaram, acho que é muito arriscado lançar títulos desconhecidos. Que garante que esses mangás vão vender o suficiente pra dar algum lucro?
Se fosse a Panini ou a JBC tudo bem, se elas lançam um mangá desconhecido que não dá certo o prejuízo delas é bem menor. Elas tem One Piece, Naruto, Fairy Tail e outros titulos famosos que, provavelmente, vendem o suficiente cobrir prejuízos de outros títulos.
Mas e a newPop? :?
Imagem
ROPS
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor puera » Seg 16 Abr 2012 09:50

acho que a Newpop está fazendo certo, pois qual seria a possibilidade dela hoje pegar um mangá de maior nome :? eu vejo isso como um crescimento da editora, pois agora ela está fazendo algumas parcerias como no caso da Capcom, então com isso ela vai ser obrigada a fazer uma melhor distribuição de seus produtos, pois não acho que a Capcom aceitaria um contrato aonde os seus produtos não fosse bem distribuídos

a Conrad mesmo quando começou veio engatinhando no mercado, e depois disso cresceu muito e tal, então talvez a Newpop está querendo preencher a vaga que a Conrad deixou

hoje em termo de distribuição para material de banca se tratando de revistas como um todo, só a Abril que hoje consegue distribuir o seu material com rapidez, pelo fato dela possuir distribuidora própria nas capitais dos 7 maiores estados brasileiro, e por ser a única que tem uma gráfica própria conseguiria lançar um produto mais em conta, mas não sei porque ela não lança mangá, voltou com a linha Disney, está lançando materiais nacionais, mas nunca teve interesse em lançar mangás no Brasil, o que é uma pena para nós
puera
Showzáço
Showzáço

Data de registro: Sex 17 Jun 2011 12:24

Mensagempor Geist » Ter 17 Abr 2012 16:58

a Conrad mesmo quando começou veio engatinhando no mercado, e depois disso cresceu muito e tal, então talvez a Newpop está querendo preencher a vaga que a Conrad deixou

Impossivel.
Sao cenarios, editoras, profissionais, propostas e publicacoes infinitamente diferentes.

Sobre as edicoes definitivas eu acredito que seja mais um "trunfo" que algumas editoras estao guardando para publicarem. Dinheiro e preço nao sao problemas, se a 10 anos atrasa publicavam por 20 reais hoje em dia poderia saber muito bem a 25 reais que daria para a maioria dos leitores de manga comprar.
Acredito que a Panini e JBC estao publicando e relancando muita coisa e vai depender das vendas. Se Dragon Ball for um sucesso de vendas podem esperar pelas edicoes definitivas depois de um tempo. Eu acho errado, mas nao duvido que a Panini e/ou JBostaC possam estar usando dessa estrategia.
Tb lamento pela publicacao da ed. normal do Dragon Ball e Cavaleiros os leitores mereciam coisa melhor. Dá pra publicar um bom manga com papel bom e paginas coloridas por 20...25 reais sim.
Geist
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor Kranken » Qui 19 Abr 2012 15:18

Entrevista que a Comix fez com o Del Greco (ainda vou ver então não sei exatamente como ela foi), como ele é um dos que manda na JBC e ela so publica mangá então postei aqui:

http://comix.com.br/blog/?p=14277&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ConexoComix+%28CONEX%C3%83O+COMIX%29&utm_content=FaceBook

obs: reparem que eles tem uma enquete do lado "Como você prefere as publicações de mangás?" "Papel do tipo jornal iguais os originais japoneses, com o custo do mangá mais baixo (JBC, Panini)" ou "Papel de qualidade superior (branco), com o custo mais alto (NewPOP, LP%M, Conrad (antiga))"
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor Kranken » Sex 20 Abr 2012 23:39

Malz o double post, mas a JBC anunciou um mangá (que todo mundo ja sabia que ia vir pro Brasil).

Imagem

Editora JBC Anuncia Lost Canvas Gaiden

Depois que o editor de mangás da JBC, Marcelo Del Greco, revelou de forma inédita (através da capa escondida em um post no Facebook…) que Lost Canvas – Gaiden seria lançado no Brasil, finalmente a editora anunciou que publicar o spin-off do spin-off de Os Cavaleiros do Zodíaco ainda no primeiro semestre deste ano, ou seja, até no máximo em meados de junho.

Ainda à cargo de Shiori Teshirogi (também responsável pelo primeiro LC), cada volume foca em um dos Cavaleiros de Ouro e está sendo serializado desde maio do ano passado na antologia Weekly Shonen Champion.

A obra possui até o momento 4 edições encadernadas (Peixes, Escorpião, Aquário e Câncer).

O formato deverá ser o mesmo adotado na publicação anterior – inclusive o preço inflacionado, por se tratar de uma “grife” bastante popular por aqui.

http://www.jbox.com.br/2012/04/20/editora-jbc-anuncia-lost-canvas-gaiden/
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor Geist » Sáb 21 Abr 2012 04:01

Passo e passo bem longe de Lost Canvas!
A JBC tá saturando o leitor com tanto Saint Seiya, daqui a pouco ninguem mais aguentara ouvir falar em Saint Seiya. Deveriao esperar mais um pouco pra publicar o Lost Canvas, deixar ao menos o leitor curtir o que está sendo publicado agora enfim é questao de planejamento, ou melhor, a falta de planejamento neste caso.
Geist
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor ThiagoLFM » Sáb 21 Abr 2012 09:22

Na verdade acho que estão lançando o Gaiden no momento certo. Você pega o leitor que acabou de terminar Lost canvas e ainda tá no pique e principalmente pelo motivo de ele continuar lost canvas em vez de começar outra coleção. Se eles não lançassem agora, fulano começaria outro mangá... lançando agora eles pegam grande parte do publico que já estava acompanhando. Pelo menos eu penso assim.

Não terminei minha coleção ainda, mas se tivesse, compraria tranquilo... nada de "saturação. Único ponto negativo é o preço.

Se você não gosta de Saint Seiya beleza, mas quem é fã cara, compra o material mesmo.
ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Ter 21 Set 2010 10:35

Mensagempor Kranken » Sáb 21 Abr 2012 13:26

Mas eles terminaram o primeiro Lost Canvas já, e francamente Lost Canvas é muito melhor que o Saint Seiya clássico, então nada mais natural que trazerem esse spin off da série(por isso é um lançamento que não surpreende ninguem).

O que mata é o preço abussivo por um produto no qual eles nem se preocupam em melhorar a qualidade das paginas e colocar as paginas coloridas (que se não me engano existem em algumas edições do Lost Canvas).

Como se tratam de historias focadas em um unico cavaleiro de ouro por volume dá até pra pular aqueles que você não curtiu,se bem que quem leu sabe que todos os de ouro do Lost Canvas são bem melhores que o da série classica(até o de Peixes é bom).
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor Geist » Sáb 21 Abr 2012 18:53

Bom eu ate curto Saint Seiya sim. Mas diferente da grande maioria que critica, bate o pezinho, eu NAO comprei. Nao consigo viver em contradicao: falar algo e fazer outro.
Tb nao irei dar meu dinheiro, suado, num produto de baixissima qualidade. Pelo preço, como ja mencionaram, deveria ser algo de no minimo "bom".
Tenho a impressao que as editoras pioram cada vez mais suas publicacoes pq percebe que o leitor é meio "bobao", ele abraça e passa a maozinha na cabeça. Compra tudo, afinal é fã!
Sinceramente acredito que a JbC ta desgastando demais a imagem/franquia SAint Seiya. Nao sao tds os que compram CDZ classico q estao comprando as demais publicacoes de SS e vice-versa.
Acho que a JBC deveria volta a investir em bons mangas e prezar pela qualidade. Os papeis higienicos "economicos" vendendidos " como edicoes luxuosas ou especiais" não dá mais.
Geist
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor Kranken » Ter 24 Abr 2012 23:50

Pesquisa querendo saber se os leitores querem ou não uma assinatura de Dragon Ball.

http://www.facebook.com/questions/307805005955601/

tirei a informação da pesquisa do http://panini-fa.blogspot.com.br/2012/04/assinatura-de-dragon-ball.html

ah e uma noticia sobre a JBC(mais especificamente os preços dos mangás vão subir¬¬)

http://chuvadenanquim.wordpress.com/2012/04/24/sobre-o-reajuste-de-preco-dos-mangas-da-editora-jbc/

Pensando seriamente em só continuar a comprar Bakuman e Ranma da JBC... Ja acho 10,90 caro pelo produto final que eles oferecem e ai resolvem aumentar pra 11,90 e (provavelmente) sem melhorar nada.
Editado pela última vez por Kranken em Qui 03 Mai 2012 00:53, num total de 1 vezes
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor Kranken » Qui 03 Mai 2012 00:52

Claymore acabou?

Imagem

http://panini-fa.blogspot.com.br/2012/05/encerramentos-claymore-acabou.html

Ele ta na minha lista da mangás que comprarei no AF desse ano(estou vendo o anime que é otimo).
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor puera » Qui 03 Mai 2012 05:04

Kranken escreveu:Claymore acabou?

Imagem citada: exibir
Imagem

Ele ta na minha lista da mangás que comprarei no AF desse ano(estou vendo o anime que é otimo).

:wtf: :wtf:

tomara que este anúncio do fim do título Claymore e a sua continuação com outro título, tenha haver com explorar um plot aonde foi explicado o porquê das experiências com as Claymores :? se for isso vai render ainda mais o mangá

-------------

Kraken o número 1 está esgotado na Comix
puera
Showzáço
Showzáço

Mensagempor Kranken » Sex 04 Mai 2012 00:27

puera escreveu:

Imagem

tomara que este anúncio do fim do título Claymore e a sua continuação com outro título, tenha haver com explorar um plot aonde foi explicado o porquê das experiências com as Claymores :? se for isso vai render ainda mais o mangá

-------------

acho que consegui o nº 1 num outro site(so preciso esperar um e-mail pra confirmar) pelas capas do mangá eu acho que o anime não terminou muito longe do fim do mangá (ou terminou?)
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor puera » Sex 04 Mai 2012 00:37

Kranken escreveu:
puera escreveu:

Imagem

-------------

acho que consegui o nº 1 num outro site(so preciso esperar um e-mail pra confirmar) pelas capas do mangá eu acho que o anime não terminou muito longe do fim do mangá (ou terminou?)

no anime o que ocorre na Batalha contra os abissais do Norte é filler, pois ali no mangá ocorre um plot diferente, a Claire luta sim contra o Rigardo, porém após isso acontece um timeskip aonde mostra o que acontecerá com as sobreviventes da Batalha do Norte, o que aconteceu durante estes 7 anos que elas ficaram fora, como está a Organização, um projeto que a Organização já vinha tentando desde à época da Thereza, e por ai vai....
puera
Showzáço
Showzáço

Mensagempor ROPS » Seg 07 Mai 2012 12:06

Li um pouco do mangá depois do fim do anime, e fica muito mais foda !!!
Me animei a começar a coleção também. Vou começar a caçar a nº1 !!!
Imagem
ROPS
Cabuloso
Cabuloso

AnteriorPróximo

Retornar para Quadrinhos