• Publicidade

Mangás!

Discussão sobre publicações nacionais e importadas

Re: Mangás!

Mensagempor Kranken » Qui 22 Mar 2012 19:53

Soul Eater e Freezing são da JBC

A editora JBC confirmou seus dois principais (ou pelo menos do primeiro semestre) lançamentos para 2012. Disposta a tentar derrubar a Panini com One Piece, Bleach e Naruto, a editora lança agora Soul Eater, mangá com 20 volumes e em andamento desde 2003 e publicado na revista Shonen GanGan, a mesma de Fullmetal Alchemist. A autoria é de Atsushi Okubo, e o mangá já ganhou uma série animada de 51 episódios.

Soul Eater conta a história de jovens que treinam para serem “artesões” que comandam “armas da morte” com a intenção de derrotar demônios (kisshins) e bruxas desse mundo. O mangá é um dos melhores shounens publicados nos dias de hoje e vale a pena a conferida na obra sem nenhuma dúvida.

Ela também anunciou Freezing, um mangá que na verdade é um manhwa feito no Japão e publicado na revista seinen Comic Valkyrie, contabilizando 13 volumes encadernados desde 2007. O mangá assinado conta com o roteiro de Dall-Young Lim e os desenhos de Kwang-Hyun Kim. Também teve um anime de 13 episódios, mas passa longe de ser o “sucessor legítimo” de Tenjho Tenge como a editora disse em sua divulgação.

Freezing utiliza a fórmula básica de heroínas peitudas chamadas de Pandoras lutando para serem as mais poderosas guerreiras para protegerem a terra de “alienígenas”. Para isso elas devem estudar e aperfeiçoar suas técnicas ao lado de Limitadores, uma espécie de ”mestres” das guerreiras e as ajudam a comandar seus poderes.

ImagemImagem

fonte: http://chuvadenanquim.wordpress.com/2012/03/22/soul-eater-e-freezing-sao-os-novos-mangas-da-jbc/

Soul Eater na JBC Nããããããoooooo! :( Põ queria esse titulo com outra editora ja que concordo plenamente com o texto do Chunan em especial essa parte.

Se você compra os títulos para leitura esporádica, não vai sentir algum efeito sobre isso. Mas se você é um colecionador, você vai se incomodar com um papel que você consegue ler duas páginas atrás. Chega a ser ridículo.
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 14:22
Pontos de Reputação: 4
é uma quantidade desconhecida neste momento

Publicidade

Mensagempor Geist » Sex 23 Mar 2012 19:12

Nao curti estes lancamentos da JBC, nao irei compra-los.
Esperava coisa melhor sinceramente.
Geist
Showzáço
Showzáço

Data de registro: Seg 19 Dez 2011 21:48
Pontos de Reputação: 0

Mensagempor ThiagoLFM » Sex 23 Mar 2012 22:24

tenho vontade de ler soul eater... vamos ver, hikaru no go tá acabando e 100% morango além de estar no fim é trimestral... acho que dá pra começar. veremos...
ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Ter 21 Set 2010 10:35
Pontos de Reputação: 5

Mensagempor Geist » Qua 28 Mar 2012 01:26

Alguem ai ficou sabendo de um editora nova chamada Satry ou algo assim? Eles irao publicar um manga sobre a vida de Buda aqui no Brasil.
Sera apenas um unico volume com mais de 200 paginas, parece ser bem foda.
Se alguem tiver maiores informacoes posta ai = )
Geist
Showzáço
Showzáço

Mensagempor ThiagoLFM » Qua 28 Mar 2012 18:09

Olhei no site da editora, e lá tem "onde comprar" as obras da editora satry.
A História de Buda em mangá
Hisashi Ohta

Acompanhe o príncipe Sidarta em sua busca pela verdade. A História de Buda em Mangá reconstitui a peregrinação do jovem príncipe
que abandona sua vida palaciana para encontrar na espiritualidade o verdadeiro sentido da vida.

Sobre o autor
Nasceu na Província de Shimane, Japão, em 1970. Graduou-se pelo Departamento de Biologia Molecular da Universidade de Nagoya e formou-se na Escola de Animação Yoyogi. Entre seus trabalhos inclui o mangá "Introdução ao Budismo" também publicado pela Ichimannendo.

Dados da publicação
241 páginas
Formato: 14 x 18 cm

Olhei na saraiva e encontrei por R$21.00! Bom... são 240 páginas, acho que o preço está bom, espero ver a qualidade.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... -em-manga/
ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor ROPS » Qui 29 Mar 2012 00:33

Sobre as novidades da JBC, só conheço um pouco de Soul Eater... mas provavelmente não pegarei. Por causa do espaço e do $$$ vou ter que começar a ser mais seletivo no que vou comprar, e já tem mais uns 4 mangás que vão sair esse ano que eu vou colecionar :-D
E esse Buda da Ed. Satry, não sei o que esperar desse mangá, vamos esperar uma resenha.

(Não comentei antes pq, por algum motivo, não tenho recebido as notificações por email do fórum. É só comigo, ou vcs tiveram esse problema também? :? )
Imagem
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
ROPS
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Seg 28 Mar 2011 22:54

Mensagempor Geist » Qui 29 Mar 2012 01:58

O Mangá de Buda será lançado no Brasil pela editora Satry, a editora não se pronunciou sobre o preço da edição unica que será lançado este mês, mais o mangá será lançado com capa de luxo. O título Buda é de autoria de Hisashi Ohta.
A Editora só tem contrato com títulos da editora japonesa Ichimannendo Publishing Inc . O Mangá tem apenas 1 edição completa com 250 páginas.
Na primeira onda de imigração editorial, chegaram ao Brasil portugueses e espanhóis. A língua, sempre uma dificuldade, parece não mais amedrontar nações do além-mar, animadas com a possibilidade de vender livros em um país de mais de 190 milhões de habitantes. Tanto que a editora japonesa Ichimannendo, que se prepara há alguns meses para iniciar suas operações aqui, faz o primeiro lançamento em março. Não se trata, porém, de um desbravamento do mercado, que não é fácil. Segundo o gerente Mauro Masshico Nakamura, a ideia surgiu dos dois sócios brasileiros, que nunca tinham trabalhado com livros, mas eram ligados de alguma forma à editora japonesa que existe há dez anos.
Foi criada, então, a Satry, empresa totalmente brasileira com exclusividade sobre os direitos autorais dos livros da Ichimannendo. A vinda não foi motivada apenas pelo bom momento econômico. “Pela conjuntura atual, o Brasil é interessante, mas é também um país cheio de problemas. Acreditamos que nossos livros possam ajudar a mudar o pensamento das pessoas.” No Japão, o catálogo é eclético. Aqui, o foco será em mangás e autoajuda - sempre baseados nos princípios da filosofia oriental.
O primeiro título será A História de Buda em Mangá, de Hisashi Ohta. Em abril, ela lança Um Caminho de Flores, do professor best-seller Kentetsu Takamori. Por enquanto, os livros virão todos do Japão, mas o gerente diz que isso pode mudar. O começo será lento - até o fim do ano devem lançar só mais dois títulos. “Não somos aventureiros e queremos fazer livros que permaneçam. Eles serão acessíveis, mas muito bem produzidos”, afirma Nakamura.

http://www.googleanimes.com.br/2012/03/ ... rasil.html

Mais informações sobre o mangá Buda:

Sobre a obra:
Acompanhe o príncipe Sidarta em sua busca pela verdade. A História de Buda em Mangá reconstitui a peregrinação do jovem príncipe que abandona sua vida palaciana para encontrar na espiritualidade o verdadeiro sentido da vida.

Sobre o autor
Nasceu na Província de Shimane, Japão, em 1970. Graduou-se pelo Departamento de Biologia Molecular da Universidade de Nagoya e formou-se na Escola de Animação Yoyogi. Entre seus trabalhos inclui o mangá "Introdução ao Budismo" também publicado pela Ichimannendo.

Dados da publicação
241 páginas
Formato: 14 x 18 cm

Mais informações sobre o mangá no site oficial da editora Ichimannendo:
www.i-ipi.com/our-books/the-story-of-buddha

Alguns reviews sobre o mangá:
http://www.i-ipi.com/our-books/the-stor ... a/reviews/

Acabei de achar todas estas informacoes no forum mbb ou algo assim.
Parece ser coisa boa e o preço tá bem razoavel 21 reais. Irei comprar.
Geist
Showzáço
Showzáço

Mensagempor puera » Qui 29 Mar 2012 14:13

já tem site com Buda em pré-venda, eu vi na Comix e na Saraiva e o preço é mesmo R$ 21,00
puera
Showzáço
Showzáço

Data de registro: Sex 17 Jun 2011 12:24

Mensagempor Kranken » Sex 30 Mar 2012 10:33

Imagem

Mangá Resident Evil – Marhawa Desire será lançado no Brasil

Hoje, uma boa notícia foi revelada pela imprensa japonesa: Biohazard – Marhawa Desire terá lançamento a nível mundial. Entre os países escolhidos está o Brasil, além da França, Itália, Alemanha, Espanha, Polônia, Taiwan, Hong Kong, Tailândia, Indonésia, Vietnã e, é claro, Japão.

O mangá baseado na franquia Resident Evil tem autoria da mangaká Naoki Serizawa e é publicado nas páginas da revista Weekly Shōnen Champion. O primeiro volume encadernado deve ser lançado em Junho. Por enquanto, não há informações sobre qual editora será responsável pelo título no Brasil.

Sinopse: Nas proximidades de Cingapura, existe uma ilha onde está situada a escola Marhawa, em que brilhantes alunos da elite acabaram se transformando em zumbis. Para combater tal incidente, Doug Wright e Chris Redfield, agente da BSAA, são chamados.

Fonte:http://www.anmtv.xpg.com.br/manga-resident-evil-marhawa-desire-sera-lancado-no-brasil/

Legal, provavelmente comprarei
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor ThiagoLFM » Sex 30 Mar 2012 22:43

Aproveitem para comprar A história de Buda em mangá na saraiva! Está com frete grátis acima de R$29 (para sul e sudeste)!! Coisa rara...

Pedi Buda e Solanin #2 que não tinha comprado ainda.
ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor Geist » Dom 01 Abr 2012 17:40

ThiagoLFM escreveu:Aproveitem para comprar A história de Buda em mangá na saraiva! Está com frete grátis acima de R$29 (para sul e sudeste)!! Coisa rara...

Pedi Buda e Solanin #2 que não tinha comprado ainda.

Alem da Saraiva sabe de algum outro lugar que estao vendendo tb ???
abs
Geist
Showzáço
Showzáço

Mensagempor ThiagoLFM » Ter 03 Abr 2012 09:46

Esse site fez uma matériazinha sobre o mangá do buda da editora Satry, o legal é que eles colocaram um preview, tem algumas páginas pra conferir :D - http://nagado.blogspot.com.br/2012/04/b ... manga.html
ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor Kranken » Sex 06 Abr 2012 00:29

Capas dos volumes 03, 37 de One Piece e 54 de Naruto divulgadas

Spoiler: exibir
ImagemImagemImagem
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor ROPS » Sex 06 Abr 2012 20:12

Linda essa capa do vol.37 !!!
A do 3 ficou esquisita com o logo verde....
Imagem
ROPS
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor ThiagoLFM » Sáb 07 Abr 2012 09:24

Me animei a voltar a comprar AIR GEAR depois dessa notícia que o mangá vai acabar no Japão. Viram?

http://chuvadenanquim.wordpress.com/201 ... #more-8511
ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor Kranken » Sáb 07 Abr 2012 11:31

ThiagoLFM escreveu:Me animei a voltar a comprar AIR GEAR depois dessa notícia que o mangá vai acabar no Japão. Viram?

http://chuvadenanquim.wordpress.com/201 ... #more-8511

Sim, é um alivio pro meu bolso, eu ja compro e agora sei ate onde vai :-D
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor ROPS » Sáb 07 Abr 2012 12:27

Vai acabar com 37 vols. Acho que no próximo evento que eu for eu começo a coleção :joinha:
Imagem
ROPS
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor Kranken » Dom 08 Abr 2012 11:07

Primeira resenha (que eu tenha visto) do mangá do Buda(o recem lançado não o da Conrad):

http://www.jbox.com.br/2012/04/08/resenha-a-historia-de-buda-em-manga-editora-satry/
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor Kranken » Seg 09 Abr 2012 23:40

Newpop anunciando coisas, milagres acontecem!, brincadeiras a parte a editora postou no facebook as capas de Red Garden e Made in Heaven.

Imagem
Red Garden é um mangá seinen lançado no ano de 2006 com 4 volumes e parte de um projeto do estúdio Gonzo, que fez a versão animada pouco depois do título ser lançado na revista Comic Birz (a mesma de Hetalia e de vários outros títulos lançados pela NewPop). A história é original do estúdio e desenhada por Kirihito Ayamura. A história conta a vida de garotas que acordam sem lembrar de nada que aconteceu em suas vidas antes de acordarem, mas sabem que por algum motivo estiveram juntas. Tudo muda no momento que uma estranha mulher aparece para elas e diz sua missão: matar. Isso mesmo, Red Garden é um verdadeiro banho de sangue regado a grandes cargas emocionais e muito suspense.
texto do Chunan
Imagem
Já Made in Heaven é um mangá shoujo publicado na revista Asuka (uma das maiores revistas do gênero no Japão) no ano de 2003 e possui 2 volumes encadernados. A história é de autoria de Ami Sakurai ao lado de Yukari Yashiki, que também é responsável pela arte. A obra é dos mesmos autores de outro mangá lançado pela NewPop – Amar e ser amado. O enredo gira em torno de Kazemichi, um rapaz que sofre um acidente e que mesmo sobrevivente corre um risco de vida – seu coração é fraco e pode falhar a qualquer momento. Seu único conforto é Juri, uma garota pela qual ele se apaixona e a qual ele necessita ao seu lado para sua felicidade. Será que teremos um final feliz do casal?
by Chunan tambem

o post do facebook da editora

A NewPOP 2012, cheia de novidades!

Essa semana, a NewPOP vai contar um pouco das novidades que estão por vir esse ano, com novas parcerias, novos títulos, sempre ousando para atender todos os gostos! E você vai ter de tudo, zumbis, games, guerreiras mágicas, clássicos, romances, quadrinhos nacionais, light novels, com histórias surpreendentes e a qualidade que você já conhece.

Vamos além dos boatos e confirmaremos tudo o que vem por ai! E os primeiros são os já anunciados Red Garden (4 volumes) e Made in Heaven (2 volumes), dois títulos muito pedidos pelo público e que logo estarão em suas mãos.

Esse ano, você pode se preparar para ficar mal acostumado, a NewPOP vai ser a sua editora!

Então, fiquem ligados no Twitter e Facebook da NewPOP essa semana, que todos os dias vamos soltar alguma novidade.

Me interessei MUITO pelos zumbis (caraca como gosto de historias onde tem essas criaturas) pela de games (afinal dependendo do jogo vou me interessar muito... fly fly quer a paz que...opa saiu sem querer...mas vai que é né?), tambem me interesso pelos clássicos (mais Tezuka a vista?).

Ah sobre Red Garden eu vou dar uma olhada pra ver se acompanho ou nao e do Made in Heaven...bom eu não sou muito fan de shoujo então dispenso.
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor ROPS » Ter 10 Abr 2012 00:34

Não é a primeira vez que a NewPop promete um monte de coisa e não traz nada, então não vou nem pensar nessas "novidades" ainda...

Quanto aos lançamentos, acho que só esse Red Garden merece uma olhada....
Imagem
ROPS
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor Kranken » Ter 10 Abr 2012 01:38

ROPS escreveu:Não é a primeira vez que a NewPop promete um monte de coisa e não traz nada, então não vou nem pensar nessas "novidades" ainda...

Quanto aos lançamentos, acho que só esse Red Garden merece uma olhada....

Se mostrarem as capas do Kimba e K-ON 3 pra mim ja é lucro...mas vamos ver o que eles vão anunciar.
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor ThiagoLFM » Ter 10 Abr 2012 17:56

Falara que vai ter mais notícias durante a semana ou daqui pra frente. Espero uma melhor distribuição em bancas... Não comprei Dororo ainda por essa causa. :(
Espero mais tezuka, esses 2 títulos ai de cima não me interessaram xD
ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor Kranken » Qua 11 Abr 2012 00:06

Newpop cumprindo o que disse(ooohhh)

Imagem

Continuando a bem sucedida parceria com a Tezuka Productions, temos o prazer de anunciar a publicação de mais três clássicos pelo cartunista japonês que criou um estilo e influenciou gerações de artistas pelo mundo todo.

Após Metrópolis e Dororo, a NewPOP traz com total exclusividade aos fãs brasileiros mais três novidades de Osamu Tezuka. Sim, porque os clássicos nunca morrem! Pela primeira vez o público brasileiro poderá ler com total fidelidade ao material original e numa edição de luxo três gêneros diferentes de histórias: uma continuação, uma adaptação literária e uma nova obra original.

A continuação é A Nova Princesa e o Cavaleiro. Publicado originalmente em 1958 na tradicional antologia feminina de mangás Nakayoshi com o mesmo título que sua obra predecessora, este mangá conta a história dos eventos que ocorrem após o casamento da Princesa Sapphire com Frank em Silver Land. Dessa união nascem a princesa Violetta e o príncipe Daisy, que no entanto é abandonado na floresta por desígnios da maligna Duquesa Daria. A princesa Violetta decide então assumir as duas identidades para manter em segredo o desaparecimento do irmão. Ao descobrir a verdade, Duque Daria confina a Família Real na torre do castelo. Mas Violetta escapa, disfarçada de menino, e sai à procura de seu irmão desaparecido.
A adaptação será de uma das mais reconhecidas obras literárias russas, Crime e Castigo, do escritor Fiódor Dostoiévski. A história segue a trama de Raskolnikov, um estudante pobre que comete um assassinato contra uma velha agiota em São Petersburgo. Ele tenta se manter indiferente ao seu crime, acreditando ser justo por conta da maldade da idosa, mas o Juiz Porfiry liga-o ao assassinato e começa uma caçada. Tezuka usa nessa adaptação alguns de seus personagens consagrados como atores (algo comum em sua obra). Há de se destacar, também, o final diferente ao do livro de Dostoiévski.
Por fim, será lançado um dos maiores clássicos originais de Osamu Tezuka, muito conhecido no mundo todo e por gerações de brasileiros que puderam conferir sua adaptação para desenho animado: Kimba, o Leão Branco. Apesar do anime ser conhecido no mundo todo, somente alguns poucos países tiveram o privilégio de ler a obra original, um dos maiores clássicos do mestre Osamu Tezuka. Nele, o pequeno Kimba, filho do grande rei das selvas Panja, retorna ao reino de seu pai anos depois de ser raptado por caçadores e então trabalha para reeguer o legado dos leões brancos.

Os três mangás serão lançados ao longo desse ano, no mesmo formato das outras obras de Tezuka pela NewPOP, em edições de colecionador que facilitam a leitura e se conservam por muito tempo. A venda será exclusiva em livrarias e lojas especializadas.

tirado do facebook dela(aqui: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=383619758335428&set=a.382923155071755.94911.176604269036979&type=1 )

Então vem por ai Kimba: O Leão Branco(que todos nos ja sabiamos que viria), A Nova Princesa e o Cavaleiro e Crime e Castigo(versão tezuka).

Depois de ler Metropolis, Dororo e de ter visto alguns episodios de Black Jack eu estou seriamente considerando pegar todos os mangás do Tezuka... não digo que todos acima estão na minha lista de compras certas(só o Kimba esta nela por enquanto) mas estão na lista de possiveis compras com certeza.

edit: pra quem interessar aqui vai o perfil com todos os mangás(e animes) do Tezuka
http://myanimelist.net/people/1938/Osamu_Tezuka
Kranken
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor ThiagoLFM » Qua 11 Abr 2012 12:22

Eu quero Kimba e até compro Crime e Castigo... o problema é a má distribuição... :(
ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor ROPS » Qua 11 Abr 2012 13:23

Bacana, mas continuo pensando do mesmo jeito: não adianta anunciar um monte de coisa e não lançar nada.
Kimba foi anunciado ano passado, só anunciar de novo não significa nada...
Imagem
ROPS
Cabuloso
Cabuloso

AnteriorPróximo

Retornar para Quadrinhos