ThiagoLFM escreveu:Realmente... essa lombada de dragon ball é muito foda!
Hm... difícil eu recomprar os 10 volumes iniciais de Monster... a conrad mandou bem. Se a diferença for pouca não vale eu gastar novamente em 10 volumes. O mesmo serve pra Dragon ball, tenho todas edições da conrad meio tanko e algumas definitivas. 20th century é compra certa.
ah... quanto as propagandas, isso é ótimo! a jbc finalmente fez alguma propaganda, de cdz em uma revista aí. na época que a conrad começou a lançar mangás por aqui tinha propagandas na band... até comprei dragon ball por causa disso xD
Só não gosto desse logo de dragon ball da viz, prefiro o original
Pré-venda de One piece feita na LigaHQ! tô muito ansioso!!
edit: "versão tankoubon NOva de dragonball" acho que devem ser os tankos com novas capas do japao, olhem: http://www.kanzentai.com/tankoubon.php só tem 1... mas da pra entender

ROPS escreveu:Gostei mais da versão antiga da capa. Tomara que a Panini use essa !
Seria ótimo se lançassem com esses desenhos da lombada, mas como as edições brasileiras são fininhas, não sei se ia ficar muito legal.
Mas como nem tudo são flores...
Saiu no blog a Comix que o lançamento de One Piece que estava agendado para 06/02 foi adiado para 20/02
A Panini tinha prometido o lançamento para o começo de janeiro e agora só vai lançar (talvez) no fim de fevereiro, mas é Panini, eu não esperava mesmo que fossem mesmo lançar na data prometida.
O pior é que comprei mais coisas junto com a pré-venda e só vou receber junto com One Piece.![]()
Link do informativo: http://comix.com.br/blog/?p=13221

Redação Planet Mangá @planet_manga
O mangá #DragonBall seguirá o padrão do tankobon, sem páginas coloridas, @G0LD_ROGER

ThiagoLFM escreveu:Que droga!
Ah, a JBC soltou o checklist de fevereiro, com a volta de Hunter x Hunter e Hikaru no go

Geist escreveu:Estante virtual voce encontrara muita coisa do Dragon BAll muita mesmo, mercado livre tb.
Alias o segundo volume do Cdz ja esta nas bancas ^?
Kanta Mizuno: lost canvas gaiden, só depois de mar omega não é Marcelo kkk
Marcelo Del Greco: Colado... hehehe...

Gaiden

"Quem assinar One Piece por um ano além de ganhar 15% de desconto no valor sobre um ano ainda ganha SEIS MESES gratuitos de mangá."

ROPS escreveu:Ué ! One Piece não está mais em pré-venda na Comix... está em estoque com a informação: "Este produto está em nosso catálogo desde terça 07 fevereiro, 2012."
Lançamento surpresa, é isso !?

Kranken escreveu:ROPS escreveu:Ué ! One Piece não está mais em pré-venda na Comix... está em estoque com a informação: "Este produto está em nosso catálogo desde terça 07 fevereiro, 2012."
Lançamento surpresa, é isso !?
Se ja tiver disponivel, o que eu duvido, cade o e-mail me informando do envio do meu?
olinas escreveu:One Piece com promoção na assinatura da Panini.
Vale até quinta, pena que pra essa promo não liberaram pagamento via boleto.
"Quem assinar One Piece por um ano além de ganhar 15% de desconto no valor sobre um ano ainda ganha SEIS MESES gratuitos de mangá."
http://panini-fa.blogspot.com/2012/02/assinatura-de-one-piece-desconto-de-15.html

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante