Kranken escreveu:Vou estar no Sabado e Domingo do Anime Dreams.
vou lá apenas no domingão, só que desta vez eu não vou levar o meu filho de cosplay não
, pois vou começar a dar um up no Cosplay dele para o Anime Friends
|
||
Kranken escreveu:Vou estar no Sabado e Domingo do Anime Dreams.
, pois vou começar a dar um up no Cosplay dele para o Anime Friends

puera escreveu:Kranken escreveu:Vou estar no Sabado e Domingo do Anime Dreams.
vou lá apenas no domingão, só que desta vez eu não vou levar o meu filho de cosplay não, pois vou começar a dar um up no Cosplay dele para o Anime Friends

Kranken escreveu:puera escreveu:Kranken escreveu:Vou estar no Sabado e Domingo do Anime Dreams.
vou lá apenas no domingão, só que desta vez eu não vou levar o meu filho de cosplay não, pois vou começar a dar um up no Cosplay dele para o Anime Friends
Legal, quem sabe daqui um tempo ele vai representar o Brasil no WCS. Quais mangás e hqs ele curte?

ThiagoLFM escreveu:K-On! #2 e Dororo #4 na Comics... é a NewPop voltando a lançar

Geist escreveu:Galera o primeiro volume dos CDZ classicão já esta nas bancas ??
A proposito se alguem ai tiver mangas originais em japones pra vender ou até mesmo trocar me avisem estou procurando, até criei um tópico na pasta classificados.
ABracos

Kranken escreveu:Geist escreveu:Galera o primeiro volume dos CDZ classicão já esta nas bancas ??
A proposito se alguem ai tiver mangas originais em japones pra vender ou até mesmo trocar me avisem estou procurando, até criei um tópico na pasta classificados.
ABracos
Tinha esse volume no Anime Dreams, na Comix, mas como eles geralmente recebem antes das bancas pode ser que não se ache ele em todas elas.

Geist escreveu:Capas perfeitas, lembrando que nas originais japonesas haviam as bordas totalmente diferente do "trabalho" porco feito em CDZ.
Alias me disseram que mantiveram alguns jargoes antigos no mangá dos Cdz: "Venha cobra" , "me de sua força pegasus" entre outras porcarias. Sem mencionar o papel é de pessima qualidade, quase transparente = (
Quanto mais leio sobre esse lancamento furado da JbostC mais fede...

MARÇO
Dragon Ball (versão tankoubon nova, desde o começo).

Conforme foi informado ontem One Piece será lançado nas bancas no começo de fevereiro, além disso, provavelmente a partir da época em que sair a segunda edição vai estar disponível a assinatura do mangá (essas coisas levam tempo).
Haverá um forte esquema de marketing para One Piece, inclusive comercial para TV, propaganda no Google, Twitter e Facebook. O contrato de One Piece vai cobrir a série inteira, ou seja, dificilmente haverá pausas.

) tem que por comerciais durante o dia todo pra todo mundo ver o que voltou as bancas do Brasil. 

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante