Rodrigo escreveu:Moderá, corrigi o nome do tópico

POREEEEEM!

ThiagoLFM escreveu:nao tenho cartao internacional. sou universitario, será q tem algum cartao universitario internacional?

..... nao trabalho tbm aehuaehuaehuae

ThiagoLFM escreveu:bom... minha duvida, indiretamente, refere-se aos quadrinhos.
eu adoraria fazr compras online no amazon, importar mangas e hqsPOREEEEEM!
nao tenho cartao internacional. sou universitario, será q tem algum cartao universitario internacional?
gostaria de algo sem anuidade ou bem barato. pq só utilizarei pra compras internacionais...
enfim... quero um cartao internacional para importar T_T
ps: sou leigo se tratando em cartões, entao se eu disse alguma bobagem ae me corrijam ^^'
Grato.

Kranken escreveu:Tenho uma dúvida, para os fans do Thor, a Panini vai lançar um encadernado do deus do trovão, entitulado "Thor - O Renascer dos Deuses", como eu só lia sobre o Thor quando ele tava nos Vingadores e nunca ele solo eu não sei quais são as melhores histórias dele como protagonista "alone".
Por isso eu queria saber se a história que vai vir no encardenado é boa ou é daquele tipo "vamos lançar uma história qualquer do Thor pra aproveitar o filme que sai esse mês".
colocando em spoiler a descrição da história do encardenado
- Spoiler: exibir

Gabriel 2099 escreveu:
Coleciono Marvel desde 88, quando meu pai comprava pra eu aprender a ler. Tinha 4 anos. Hoje, tenho mais de 2000 mil edições. Qualquer duvida que eu possa ajudar e só avisar.

. Tenho algumas dúvidas, se alguém tiver o cartão e puder me responder seria ótimo. Você faz as compras e o boleto para pagar o que gastou no mês chega no mês seguinte (ex. comprei dia 10 e 20 de maio com o cartão. a fatura para pagar chega junho?)? E essa fatura atrasa ou sempre chega em dia? Porque deve ter uma data pra pagar não é, e se atrasar passa data.

ThiagoLFM escreveu:Há alguns meses atrás perguntei sobre cartões internacionais aqui, e me recomendaram o saraiva por não ter anuidade. Completei 21 anos e posso pedi-lo. Tenho algumas dúvidas, se alguém tiver o cartão e puder me responder seria ótimo. Você faz as compras e o boleto para pagar o que gastou no mês chega no mês seguinte (ex. comprei dia 10 e 20 de maio com o cartão. a fatura para pagar chega junho?)? E essa fatura atrasa ou sempre chega em dia? Porque deve ter uma data pra pagar não é, e se atrasar passa data.
2) Já tiveram algum tipo de problema com o cartão?
3) Têm alguma cota mínima pra ser gasta mensalmente?
Eu não trabalho, só estudo, então fico pensando se eu peço o cartão e depois tenho que pagar algo fora meus pedidos. Se for eu to fuu daí aheuehuae
Tô confuso :S
edit: tava olhando aqui na internet, parece que tem alguma opção de pagar no Banco do Brasil. alguma coisa do tipo o cara estava falando aqui na internet, porque o extrato dele atrasou o.O ?

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante