andre_f_f escreveu:O meu aqui eu nunca atualizei e ele roda todo o box Alien Anthology tranquilo.
Os únicos BD's que deram problema foram:
> 500 Dias com Ela - esse entrava normal, passavam os trailers e quando chegava no menu não funcionavam as setas de direção, o botão OK, nem o Play. Aliás, acho que botão nenhum. Aí não dá pra entrar no filme.
> Harry Potter 5 ou 6, nem lembro. Esse, a cada +/- 10 minutos a imagem paralisava. Eu tinha de retroceder (<<) uns segundos e dar play de novo pra ele continuar.
Sorte que os dois eram de locadora.
Os que comprei (mais de 100, inclusive alguns Região B) sempre rodaram beleza.
Edit:
E um amigo meu tava p* da vida pq tinha comprado a Trilogia Rei Leão pro filho e os discos travavam logo na primeira tela. Trouxe aqui pra testar e rodaram beleza.
Cara,
Comprei a edição USA do "(500) dias Com Ela" e achei que era só o meu Tec Toy que não rodava, mas pelo visto são todos.
Neste sábado 11/03/2012 ele queimou numa tempestade, não estava assistindo, mas o player estava em stand by na tomada e foi pro saco. O Tec Toy de um amigo também queimou por 2 vezes, depois do último concerto, aparentemente, está funcionando bem, vou levar o meu na assistência técnica no sábado.
Alguém tem idéia de quanto fica pra arrumar?