|
||

NonMano escreveu:Eu tenho um OPPO 93, não faz um mês que comprei, grande compra.

DANSCARV escreveu:Estou seguindo o caminho inverso do que seria lógico fazer. Iniciei minha coleção de filmes em blu-ray no mês de fevereiro deste ano, mas só comprei meu blu-ray player em junho. O escolhido foi o LG BD690 (Especificações técnicas aqui: http://www.lge.com/br/video/blu-ray/LG-BD690.jsp).
No dia 12 de junho, o LG BD690 estava em promoção no site Submarino e associei isso a um desconto de 10% que estava sendo dado na área de eletrônicos. Além disso, ainda ganhei um outro descontinho por ter pago através de boleto bancário. Com isso, um dos blu-ray players mais caros que se encontra no Brasil acabou saindo por um total de R$668,78 (poderia ter sido mais barato sem R$21,59 de frete para Belém). É possível achar por aí muitos outros modelos muito mais baratos, mas levando em consideração que o LG BD690 lê mídia 3D e possui um HD interno de 250GB, creio que fiz um bom negócio.
Até o momento, não tenho nada demais para reclamar do meu player... Para não dizer que é perfeito, até agora só me incomodou que alguns vídeos com extensão mkv que possuem legenda embutida ele rodou tirando a formatação original da legenda deixando-a dentro de uma tarja preta lembrando aquelas legendas de closed caption da TV. Mas isso é o de menos. Quando a legenda do vídeo mkv é externa ele mostra normalmente. Seja como for, recomendo o LG BD690 a quem estiver pesquisando e refletindo sobre as opções. E, é claro, aconselho a pegarem uma boa promoção, hehe.
Agora, ainda seguindo na contramão, só me falta comprar uma TV LED (de preferência 3D), pois minha TV ainda é CRT e, provisoriamente, só uso o BD player ligando-o na entrada HDMI do meu monitor de 22 polegadas do PC.

thiagomss escreveu:Samsung BD C5500, como muitos já falaram aqui tenho nada a reclamar no player. Excelente aparelho tanto em qualidade como custo x beneficio. Comprei ano passado por 360 no Ponto Frio e até agora nenhum problema, o único pequeno defeito é que não roda MKV com som DTS 5.1, mas isso não influencia em nada.

, um PS3 e um Samsung P1600

wellcopes escreveu:thiagomss escreveu:Samsung BD C5500, como muitos já falaram aqui tenho nada a reclamar no player. Excelente aparelho tanto em qualidade como custo x beneficio. Comprei ano passado por 360 no Ponto Frio e até agora nenhum problema, o único pequeno defeito é que não roda MKV com som DTS 5.1, mas isso não influencia em nada.
Eu também tenho esse modelo. Tem uns Bds, por coincidência todos da Warner, que ele para de ler e daí eu tenho de desligar e ligar. Espero que sejam os discos e não o aparelho.

thiagomss escreveu:wellcopes escreveu:thiagomss escreveu:Samsung BD C5500, como muitos já falaram aqui tenho nada a reclamar no player. Excelente aparelho tanto em qualidade como custo x beneficio. Comprei ano passado por 360 no Ponto Frio e até agora nenhum problema, o único pequeno defeito é que não roda MKV com som DTS 5.1, mas isso não influencia em nada.
Eu também tenho esse modelo. Tem uns Bds, por coincidência todos da Warner, que ele para de ler e daí eu tenho de desligar e ligar. Espero que sejam os discos e não o aparelho.
Cara não posso te ajudar tanto, nunca tive problema com nenhum filme até agora

marcao1988 escreveu:o galera alguem tem problema com o BD player da Samsung P1600
de travar alguns filmes?

Bill escreveu:marcao1988 escreveu:o galera alguem tem problema com o BD player da Samsung P1600
de travar alguns filmes?
O travamanto é notório nos players Samsung. Tenho um P3600 que de vez em quando dava algumas travadas, mas que após a última atualização de firmware melhorou bastante. Se nunca atualizou o player, sugiro que o faça.

marcao1988 escreveu:Hoje eu atualizei o firmware o ultimo que saiu, sempre atualizado quando tem uma nova...
o seu BD player trava as vezes?

Bill escreveu:
Desde a última atualização (isso já faz uns 2 meses), não. Também tenho um BD player Sony S-470, que nunca travou com disco nenhum.

marcao1988 escreveu:Bill escreveu:
Desde a última atualização (isso já faz uns 2 meses), não. Também tenho um BD player Sony S-470, que nunca travou com disco nenhum.
então os BDs players da Samsung é normal travar um pouco então.

Bill escreveu:marcao1988 escreveu:Bill escreveu:
Também tinha um DVD recorder de mesa Samsung que travava, era ainda pior que o BD. Pelo jeito é problema da marca mesmo. Para a reprodução de mídia física, creio que as melhores marcas "normais" sejam Sony, Panasonic e LG, pelo menos são as que apresentam menos queixas a respeito.

Fatini escreveu:Sério mesmo que não recomendam blu-ray players Samsung, gente? Estava pensando pegar um E5500 pra deixar padronizado com a TV.![]()
Atualmente tenho um Sony S370. Particularmente não gosto muito da transição de menus dos aparelhos da Sony (TV e BD).

Bill escreveu:Fatini escreveu:Sério mesmo que não recomendam blu-ray players Samsung, gente? Estava pensando pegar um E5500 pra deixar padronizado com a TV.![]()
Atualmente tenho um Sony S370. Particularmente não gosto muito da transição de menus dos aparelhos da Sony (TV e BD).
Para reprodução de arquivos de vídeos e músicas via USB (media player), os Samsung e LG dão um banho nos da Sony. Mas para reprodução de mídia física (discos DVD/Blu-ray), Sony ainda é o melhor.

Retornar para Players de Blu-ray
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante