[TI] Curso de HTML5, CSS3 e Técnicas de Marketing Digital

Fórum destinado a postagem de outras dicas que não sejam de DVDs/BDs ou eletrônicos. Incluem Action Figures, CDs, Games, HQ, LPs e outros.

[TI] Curso de HTML5, CSS3 e Técnicas de Marketing Digital

Mensagempor Ligia » Qua 22 Jul 2015 14:38

Olá pessoal, vim dar uma excelente dica de curso pra você que quer se tornar um webmaster, sem ter que gastar tempo e dinheiro com faculdade.

Este curso é 100% atualizado, 100% online, 100% em vídeo-aulas e lhe tornará um verdadeiro profissional web em poucos meses, tudo vai depender do seu ritmo de aprendizado.

Dá certificado, tira-dúvidas direto com o professor, enfim, o melhor meio de ingressar no sempre lucrativo mercado da tecnologia de informação [TI], à prova de qualquer crise financeira!

Conheça: http://bitly.com/curso_completo_html5_css3_seo

Para ter acesso à algumas aulas gratuitas, cadastre seu e-mail nesta página: http://bitly.com/aulas_gratis_html5_css3_seo

Espero ter ajudado
Bons estudos
:0)
Ligia
Pirata Original
Pirata Original

Pontos de Reputação: 0
é uma quantidade desconhecida neste momento

Re: [TI] Curso de HTML5, CSS3 e Técnicas de Marketing Digital

Mensagempor paulosebin » Qui 25 Ago 2016 15:52

Olá.
Achei a ideia muito boa. Estou procurando cursos para aprimorar meu conhecimento. Mas não é bem esse tipo de curso que procuro. Nesse caso, você oferece soluções para HTML, porém, você trabalha com curso sobre o Inbound Marketing? Eu sou analista de SEO, e apesar de ter um conhecimento a respeito, pretendo aprimorar cada vez mais. Aqui na agência onde trabalho, oferece serviço de Inbound Marketing, conforme divulgada no site da agência, tem uma analista de Inbound e eu, como profissional de SEO, presto assistência para otimizar os sites dos clientes para esses tipos de projetos.

Por falta de tempo mesmo, estou sentindo a necessidade de curso desse gênero. Se você tem curso assim, me avise.
paulosebin
Chumbrega
Chumbrega

Pontos de Reputação: 0
é uma quantidade desconhecida neste momento

Voltar para Outras dicas