Vicig escreveu:Que ótima iniciativa!
REP+ pra vc!

Danieljr escreveu:Qual a funcionalidade destes links? É temporária? Porque o desconto do Itaucard no walmart nao está funcionando.

tyul escreveu:Tem que fixar esse tópico

adi_campers escreveu:Qual a funcionalidade destes links?
R: Nãoentendi sua pergunta, você pode reformular??
adi_campers escreveu:Porque o desconto do Itaucard no walmart nao está funcionando?
R: esta funcionando, acabei de checar, acho que você nao deve ter visto o canto superior.
Veja a imagem a baixo que tirei de la:
Ampliar (dimensões reais: 1003 x 208)Imagem

Danieljr escreveu:[adi_campers escreveu:Qual a funcionalidade destes links?
No popular: Funciona???
Danieljr escreveu:[adi_campers escreveu:Qual a funcionalidade destes links?
No popular: Funciona???
adi_campers escreveu:Porque o desconto do Itaucard no walmart nao está funcionando?
R: esta funcionando, acabei de checar, acho que você nao deve ter visto o canto superior.
Veja a imagem a baixo que tirei de la:
Ampliar (dimensões reais: 1003 x 208)Imagem
Quanto ao desconto do Itau, vi sim, realmente aparece este banner que você anexou, só que no carrinho não dá o desconto, tentei comprar um produto e mesmo depois de logar o desconto não apareceu, desisti pelo link e comprei com desconto do hipercard de 7%.
No walmart está assim com vários parceiros, aparece a página inicial da promoção, mas ao pesquisar o produto e colocar no carrinho, o procedimento volta ao padrão da página (sem parceria), observei inclusive que na barra de navegação, o endereço muda e fica igual ao link padrão do site.

adi_campers escreveu:Se vira!!!

@kleberolivetti escreveu:Ótima ideia. Você leu o meu pensamento.
Eu havia pensado nisso há alguns dias.
Só que tem uma coisa: o cupom que você passou já expirou.

Sammy escreveu:49D6D1BE-9275-4170-9595-34F725A985E6
255B2DA5-B8D9-4762-8EA1-9E9B4407ED58

Gabriel 2099 escreveu:Rodrigo Potter escreveu:Como vcs fizeram pro pedido fechar em R$ 296? E qual será esse prazo de entrega pela Saraiva?
Como?
Cupons.

Thiago Cunha escreveu:Rodrigo Potter escreveu:Eu sei sobre os cupons, mas 20% não dá esse valor...
E sobre o prazo?
"20% não dá esse valor..." [2]
E a saraiva não deixa usar mais de um cupom na mesma compra. Bem, ao menos eu nunca consegui...
Como vocês fazem essa mágica?

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante