jcdugo escreveu:Colegas:
alguem mais tem esse atraso ??
21/02/2012 3 AMAZON-USA
26/02/2012 2 AMAZON-USA
06/03/2012 2 AMAZON-USA
07/03/2012 1 AMAZON-USA
28/03/2012 4 AMAZON-USA
Abraços,
JCD

renanbg escreveu:jcdugo escreveu:Colegas:
alguem mais tem esse atraso ??
21/02/2012 3 AMAZON-USA
26/02/2012 2 AMAZON-USA
06/03/2012 2 AMAZON-USA
07/03/2012 1 AMAZON-USA
28/03/2012 4 AMAZON-USA
Abraços,
JCD
Sim amigo. Tenho um enviado em Janeiro, mais uns 3 de fevereiro, 3 de março, Abril e maio acho que uns 5 e por aí vai.

ToadEx escreveu:Pessoal,
Alguém tem recebidos comprar de uns 2 meses pra cá da Amazon.co.uk?!
To querendo comprar umas temporadas de séries que eu gosto lá, mas estou com medo de não receber!!
Obrigado!

@kleberolivetti escreveu:ToadEx escreveu:Pessoal,
To querendo comprar umas temporadas de séries que eu gosto lá, mas estou com medo de não receber!!
Obrigado!
Já faz um tempinho que não compro nada na Amacon.co.uk, mas baseado em vários relatos de usuários do fórum/twitter posso lhe afirmar que as encomendas estão chegando, e o melhor, na maioria dos casos, antes da data prevista.

ToadEx escreveu:@kleberolivetti escreveu:ToadEx escreveu:Pessoal,
Obrigado!
Já faz um tempinho que não compro nada na Amacon.co.uk, mas baseado em vários relatos de usuários do fórum/twitter posso lhe afirmar que as encomendas estão chegando, e o melhor, na maioria dos casos, antes da data prevista.
Brigadão Kleber... Fico mais tranquilo então!!

ESP_Brazil escreveu:3 pedidos entre janeiro e fevereiro da amazon.com que nunca chegaram e acho que nunca chegarão.

giologia escreveu:ESP_Brazil escreveu:3 pedidos entre janeiro e fevereiro da amazon.com que nunca chegaram e acho que nunca chegarão.
Também já voltei a perder as esperanças...

como já pedi reenvio do Twilight Zone, que não foi barato, evitei de fazer qualquer outro. A situação é muito complicada.

não tá fácil, olha... hahahaha

giologia escreveu:Eu sinceramente acho muito estranha essa situação com relação ao Game of Thrones 1st season. Quase ninguém recebeu. Estou começando a cogitar a possibilidade de terem jogado uma macumba nesses boxesnão tá fácil, olha... hahahaha

Csandiego escreveu:giologia escreveu:Eu sinceramente acho muito estranha essa situação com relação ao Game of Thrones 1st season. Quase ninguém recebeu. Estou começando a cogitar a possibilidade de terem jogado uma macumba nesses boxesnão tá fácil, olha... hahahaha
O que mais irrita é que eu quero que seja entregue mesmo c/ as devidas taxas. Devia ter pago o frete mais caro já que o box saiu por menos de 40 dólares.

Sonny escreveu:Csandiego escreveu:giologia escreveu:Eu sinceramente acho muito estranha essa situação com relação ao Game of Thrones 1st season. Quase ninguém recebeu. Estou começando a cogitar a possibilidade de terem jogado uma macumba nesses boxesnão tá fácil, olha... hahahaha
O que mais irrita é que eu quero que seja entregue mesmo c/ as devidas taxas. Devia ter pago o frete mais caro já que o box saiu por menos de 40 dólares.
Nessa altura do campeonato ficaríamos felizes até em receber as compras todas taxadas, mas recebendo né amigo? hehehe

Csandiego escreveu:Ô, até pq é um tributo previsto em lei e quando não somos cobrados é pq estamos sendo beneficiados pela amostragem. Não me incomodo em pagar tributos quando são devidos e quando estou ciente da cobrança dos mesmos (e tb gosto de escapar da amostragem como todo mundo), me incomodo de não receber o que comprei. Tributando todo mundo ou apenas alguns, sempre vai ter alguém que levará a 'mordida'.
Por sinal, resolvi pedir reenvio do Game of Thrones há alguns dias (quando completou 136 dias de espera), mas recebi reembolso. Acabei não especificando que aceitaria a versão nova lançada esse ano e eles autorizaram o reembolso direto. Sem problema, decidindo se compro versão nacional ou importada.
foda né

Retornar para Novas aquisições
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante