E os Correios o!!!

romano23 escreveu:Título:The Lord of the Rings: Extended Editions
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: bgbarbalho - Pirata Original http://choc.la/no7![]()
Preço:140,00+24,60 frete
Previsão de entrega: 10/05/2012

viniciusjf escreveu:Que isso, abro o forum e me deparo com essa obscenidade?! Estou ruborizado!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ricardo2012 escreveu:Comprei ontem, para fazer um teste:
AMAZON US
"All About Eve" (A Malvada), BD Book
Pedi envio "Priority", para testar em quanto tempo chega. Explico: quando me enviaram o "replacement" do BD Um Tira da Pesada em 20/03, veio por Priority e chegou em 24 dias sem tributação. Quero ver se ocorre o mesmo agora.
Sem falar que é um filmaço e o preço estava bom demais, mesmo com o dólar nesse preço indecente.

Ricardo2012 escreveu:Comprei ontem, para fazer um teste:
AMAZON US
Pedi envio "Expedited", para testar em quanto tempo chega. Explico: quando me enviaram o "replacement" do BD Um Tira da Pesada em 20/03, veio por Expedited e chegou em 24 dias sem tributação. Quero ver se ocorre o mesmo agora.
Sem falar que é um filmaço e o preço estava bom demais, mesmo com o dólar nesse preço indecente.

Acir M escreveu:Ricardo2012 escreveu:Comprei ontem, para fazer um teste:
AMAZON US
Pedi envio "Expedited", para testar em quanto tempo chega. Explico: quando me enviaram o "replacement" do BD Um Tira da Pesada em 20/03, veio por Expedited e chegou em 24 dias sem tributação. Quero ver se ocorre o mesmo agora.
Nem precisava! Te digo agora!
Pedi um reenvio para a amazon (coisa de janeiro ainda, nem sabia das tretas nada receita) e eles mandaram por Expedited dia 09 de Abril. Chegou a cartinha de tributação está terça.![]()
Ou seja, demorou 29 dias corridos. Fiz outra compra na Amazon essa semana e eles enviram por Expedited tambem (mesmo eu pedindo Standart). Só o que eu sei é que vai chegar antes, mas a chance tributação é bem alta já que de 3 Expedited que eu recebi, 2 foram tributadas!

Acir M escreveu:Ricardo2012 escreveu:Comprei ontem, para fazer um teste:
AMAZON US
Pedi um reenvio para a amazon (coisa de janeiro ainda, nem sabia das tretas nada receita) e eles mandaram por Expedited dia 09 de Abril. Chegou a cartinha de tributação está terça.![]()
Ou seja, demorou 29 dias corridos. Fiz outra compra na Amazon essa semana e eles enviram por Expedited tambem (mesmo eu pedindo Standart). Só o que eu sei é que vai chegar antes, mas a chance tributação é bem alta já que de 3 Expedited que eu recebi, 2 foram tributadas!

Ricardo2012 escreveu:Acir M escreveu:Ricardo2012 escreveu:Comprei ontem, para fazer um teste:
AMAZON US
Bem, estou cruzando os dedos... Se bem que dei sorte: dos dois expedited que recebi este ano (um reenvio de BD e um CD) os dois vieram direto pra casa, sem tributação.
De qualquer modo, se eu for tributado, dos males, o menor (afinal, mesmo com imposto e o câmbio indecente dos últimos dias, ainda pagarei bem menos do que se comprasse o BD simples aqui). O que importa é chegar. Ficar com uma dúzia de pedidos no limbo, sem saber se um dia chegarão, é muito pior.
Mas obrigado por compartilharem a experiência, pessoal.

luccas escreveu:Coleção Hora do Pesadelo 7 Dvd's R$21,09 (já com o frete).

giologia escreveu:luccas escreveu:Coleção Hora do Pesadelo 7 Dvd's R$21,09 (já com o frete).
Eu quero comprar o box britânico em BD, mas é muito tentadora essa promoção do DVD, hein?
) a edição UK em BD, mas por 19,90 não dá pra resistir. A tentação é grande!

luccas escreveu:Coleção Hora do Pesadelo 7 Dvd's R$21,09 (já com o frete).
Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 Duplo R$ 12,26 (frete grátis).

Retornar para Novas aquisições
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes