Thiago Cunha escreveu:Vou comprá-lo então. Mandarei um e-mail perguntando se ainda está disponível no Brasil.
Valeu!
Não há de quê!
Thiago Cunha escreveu:Vou comprá-lo então. Mandarei um e-mail perguntando se ainda está disponível no Brasil.
Valeu!

|
||

Avire47 escreveu:Chegaram essa semana da Saraiva, todos devidamente cuponados. DVDs : Metallica The Videos 1989-2004 e The Smiths The Complete Picture. Bds : Planeta Humano e The Walking Dead 1ª Temporada.
- Imagem citada: exibir

ESP_Brazil escreveu:Comprinhas via Amazon e Ebay, não são BDs mas duas das aquisições têm relação com filmes...![]()

peron escreveu:ESP_Brazil escreveu:Comprinhas via Amazon e Ebay, não são BDs mas duas das aquisições têm relação com filmes...![]()
Amigo, esse livro está vindo por DHL?

peron escreveu:ESP_Brazil escreveu:Comprinhas via Amazon e Ebay, não são BDs mas duas das aquisições têm relação com filmes...![]()
Amigo, esse livro está vindo por DHL?

@kleberolivetti escreveu:Animazon
Comprado em: 03/08
Postado em: 10/08
Chegou em: 20/08
Eu ainda não tive tempo de abrir os steelbooks, mas já posso afirmar que o steelbook de "O Rei Leão" tem tudo para ser um dos mais belos da coleção.

Acir M escreveu:@kleberolivetti escreveu:Animazon
Comprado em: 03/08
Postado em: 10/08
Chegou em: 20/08
Eu ainda não tive tempo de abrir os steelbooks, mas já posso afirmar que o steelbook de "O Rei Leão" tem tudo para ser um dos mais belos da coleção.
Belos Steelbooks Kleber!
Adoro o V de Vingança. Quanto ficou só ele?
Abraços

ESP_Brazil escreveu:Comprinhas via Amazon e Ebay, não são BDs mas duas das aquisições têm relação com filmes...![]()

Retornar para Novas aquisições
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes