Esse steelbook de "Gangs of New York" faz parte de um dos meus pedidos atrasados. Falando nisso, quanto tempo demorou para recebê-los? Passou por essa novela que boa parte dos colecionadores estão passando, ou veio sem qualquer tipo de problema?

renanbg escreveu:Finalmente chegou meu artista da França. Na epoca havia acabado o estoque e pensei que não voltaria mais, então peguei do ebay. Foi com nosso colega Glauco e custou 29 eurinhos.
- Imagem citada: exibir
estes outros foi pela videolar. Foi minha primeira compra depois que mudaram para a directlog, mas mesmo assim a directlog posta nos correios quando chega em POA

shooter escreveu:Amigo, comigo foi o seguinte, não demorou pq eu pedi pra uma Tia minha que mora na Florida receber por frete grátis lá e me mandar os três pela USPS, por isso demorou pouco, e graças a Deus não fui extraviado, nem nada. Mas eu sei como é essa espera pois tenho alguns a vir tb, mt atrasados, principalmente os da Amazon UK.
Abraços!

shooter escreveu:Poxa, que pena, esses amassos são horríveis, tenho um pacotão de steelbooks vindos da alemanha, espero que fiquem ok, Soube que eles capricham na proteção lá. E sobre o Gangues de Nova York, vou ver dps se retiro esses micro amassados com aquela tatica de por arte interna, mas tenho medo, hahaha.

shooter escreveu:Pois é Kleber, eu pedi de lá, Trovão Tropical, Collateral, Guerra dos Mundos, Scream 4, Hanogver 2 todos em steelbook e Benjamin Button em booklet.
Tomara que chegue bem embalado e tomara q eu nao seja taxado.

glaucoheitor escreveu:Pessoal, vamos manter aqui apenas informações sobre os pacotes que chegarem.
Discussão sobre tributação, atrasos ou amassados, devem ser feitos em outros tópicos.

renanbg escreveu:Finalmente chegou meu artista da França. Na epoca havia acabado o estoque e pensei que não voltaria mais, então peguei do ebay. Foi com nosso colega Glauco e custou 29 eurinhos.
estes outros foi pela videolar. Foi minha primeira compra depois que mudaram para a directlog, mas mesmo assim a directlog posta nos correios quando chega em POA

LordGuill escreveu:Chegou hoje do UK, estranhei por conta do pacote, (foi comprado de um seller), não fazia idéia do que era antes de abrir... Pegou chuva e tava meio detonado quando abri...![]()
![]()
The Mummy Ultimate Luxury Box Set [DVD]
Order Placed: 28 April 2012
Delivery Estimate: Wednesday 9 May 2012 - Thursday 14 Jun 2012
Order Total: £10.57
+Uma edição lindissíma!!!![]()
![]()
![]()
Os 3 filmes são duplos. o 1º e 2º como já sabemos foi lançado só o filme sem bonus por aqui, mas dá pra substituir os discos do filme do UK pelos nacionais, já o do 3º filme tem condeúdo idêntico nos dois discos na ed. nacional...
-Não gostei da embalagem de Cardboard que acomoda os discos, pois risca muito fácil...
-Legal o jogo Mummy Hunters que vem junto
-Pra finalizar, o livro é showzaço! 170 pags. com todos os detalhes da produção do 3º filme!!!![]()