Feio1 escreveu:Quem ama a obra não compra a versão simples!
Por exemplo eu ainda não comprei O Exocista por que vou pega um versão estrangeira que vem com Luva e segundo Disco!

giologia escreveu:Essa edição Looney Tunes parece linda mesmo, parabéns

tdmundomente escreveu:Acho que recebi GOT, Hugo e a edição do Ben Hur.
Como eu sou uma pessoa generosa, eu resolvi dar 101 reais para o governo só por eles terem importado para mim esses titulos.
Mas só porque eu sou legal, eu não fui taxado não pela receita federal. É que nossos correios merecem.
-
Ainda não deu tempo de saber se é isso mesmo, mas imagino que seja, as outras compras que fiz foram pequenas. Mas enfim, as coisas estão voltando a chegar.

viniciusjf escreveu:Esse Looney Tunes é lindo mesmo, mas é uma coisa que eu não vejo sentido de ter sem áudio e legendas em português.

LordGuill escreveu:Looney Tunes Platinum Limited an Numered Edition

tdmundomente escreveu:Acho que recebi GOT, Hugo e a edição do Ben Hur.
Como eu sou uma pessoa generosa, eu resolvi dar 101 reais para o governo só por eles terem importado para mim esses titulos.
Mas só porque eu sou legal, eu não fui taxado não pela receita federal. É que nossos correios merecem.
-
Ainda não deu tempo de saber se é isso mesmo, mas imagino que seja, as outras compras que fiz foram pequenas. Mas enfim, as coisas estão voltando a chegar.

:
R$58,33

Retornar para Novas aquisições
Usuários vendo este fórum: Hernando e 3 visitantes