Isso tudo já com o frete por um preço imabtivel de...
...modicos R$60!
Mais uma vez, muito obrigado Saraiva!!

paseven81 escreveu:Gabriel 2099 escreveu:Chegou hoje, depois de mais de 60 dias de atrazo. Comprei na Promoção da Amazon, quando tava por 27 Obamas.
Não foi tributado.
- Imagem citada: exibir
o produto chegou amassado, estragado ou chegou intacto por estar com 60 dias de atraso ?

romano23 escreveu:Título:Sin City - Steelbook
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: Animaloja Outlet
Preço:30,00
Título: MATRIX - TRILOGIA - CASE METÁLICO "com digipack" - Lindão!!!![]()
![]()
Onde Comprou:Animaloja Outlet
Preço:40,00
Título: APOCALYPSE NOW - STEELBOOK
Preço:30,00
Título: GLADIADOR - STEELBOOK - EDICAO LIMITADA
Preço:35,00
TODOS EM EXCELENTE ESTADO! VLW ANIMALOJA

rafaelmaia escreveu:
Eu também comprei Apocalypse Now e Sin City no outlet da animaloja. O valor foi debitado, e recebi por e-mail o código de rastreamento dos correios (desde 17/04 está como postado).
Pergunto: será que havia mesmo mais de um item desses bd no outlet?

renanbg escreveu:Algumas encomendas dos EUA chegando. Tomara que as minhas tbm venham

anderson.pinna escreveu:Chegou alguma coisa da Amazon ontem, mas pela primreira vez, após umas 15 compras, foi taxada. Meu irmão vai ver amanhã o que é.

glaucoheitor escreveu:Quanto custou?

marcus87 escreveu:
Por aqui chegou isso da Saraiva, depois de muito brigar.
Apesar de tudo, fico satisfeito com os simples, mesmo

Alvaroniten escreveu:
Hey Feio1, beleza?
Me fala um pouco da qualidade técnica deste BD do "Homem do Futuro", como é que tá a imagem e o som do filme?
Tem algum extra?
Respeitaram o Aspect Ratio?
Tô muito a fim de comprar esse BD, ainda não vi o filme, mas pelas críticas e opiniões de conhecidos que têm gosto parecido com o meu acho que vou gostar muito.

renanbg escreveu:Chegou ontem da DE.
Deu cerca de 28 dias corridos desde o dia da postagem. Antes costumava receber em 15 ou 20 dias. Mesmo assim está num excelente prazo se comparado aos atrasos que tenho dos EUA
Nada de Novo no Front(Blu-ray Book) e The Thing(Steelbook)
Deu cerca de 15 euros cada.

marcus87 escreveu: Por aqui chegou isso da Saraiva, depois de muito brigar.

Miramax escreveu:marcus87 escreveu: Por aqui chegou isso da Saraiva, depois de muito brigar.
Compreendo... Você não gosta de extras neh? Porque esses filmes da Marvel/Paramount tem uma tonelada de extras no segundo disco. Acho uma sacanagem colocar a venda os filmes e capar o disco de extras.

Feio1 escreveu:Miramax escreveu:marcus87 escreveu: Por aqui chegou isso da Saraiva, depois de muito brigar.
Compreendo... Você não gosta de extras neh? Porque esses filmes da Marvel/Paramount tem uma tonelada de extras no segundo disco. Acho uma sacanagem colocar a venda os filmes e capar o disco de extras.
O Miramax tem razão eu fiquei puto quando chegou aqui em casa o meu Coração Valente todo depenado sem luva sem o segundo disco!

Retornar para Novas aquisições
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes