• Publicidade

Acabou de chegar!

Diga o que acabou de comprar ou o que acabou de receber!

Re: Acabou de chegar!

Mensagempor Kell » Seg 23 Abr 2012 11:54

romano23 escreveu:Sim, foi uma promoção relâmpago na Saraiva, depois tivemos diversos problemas na entrega. Mas depois de muita paciência eles entregaram.
Realmente o preço foi um start para comprar este e a Coleção Pilares da Terra, pelo mesmo preço.

Bem este anuncio de desconto eu vi no blog do nosso anfitrião! Vlw Jotacê!

eu NUNCA pego promoções assim, foi a mesma coisa com a era do gelo trilogia bluray que chegou a 33 reais e eu paguei no meu 52 reais ano passado ~.~
isso irrita, eu compro uma coisa e logo depois vem um preço vezes menor q eu paguei kkkkkkkk
é a vida haha

acabei de comprar jurassic park trilogia por 66 reais
barato pelo preço que está rodando aí no brasil

agora pretendo comprar o bluray de tubarão quando sair e bluray 3D de titanic
Kell
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Sex 20 Abr 2012 22:25
Pontos de Reputação: -4
teve algum mau comportamento  no passado

Publicidade

Mensagempor marcus87 » Seg 23 Abr 2012 13:37

Imagem
Da Saraiva por R$39,90 depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito esforço pra receber.
Mas é isso aí, chegou :suor:
Agora continuo à espera de Homem de Ferro 1 & 2, que estou com bastaaante medo. :cry2:
marcus87
Sensacional
Sensacional

Data de registro: Seg 12 Dez 2011 13:42
Pontos de Reputação: 0
é uma quantidade desconhecida neste momento

Mensagempor Gabriel 2099 » Seg 23 Abr 2012 15:36

Chegou hoje, lindo!

Por 190 Reais:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E também chegou esse, tão lindo quanto o Saga, o Espetacular Homem Aranha.

Imagem

Imagem

Imagem
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem
Gabriel 2099
Belezura
Belezura

Data de registro: Qua 29 Set 2010 07:41
Pontos de Reputação: 19
está num caminho distinto

Mensagempor romano23 » Seg 23 Abr 2012 16:46

Mais um que chegou rápido. :fun:

Título: E o Vento Levou
Formato: Blu-ray
Onde Comprou: Mercado Livre
Preço: 89,00
Imagem

:joinha:
Não fale mentiras sobre mim que não direi verdades sobre você.

Estante do Romano - http://choc.la/rp8
romano23
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Qui 12 Abr 2012 11:36

Mensagempor dpansera » Seg 23 Abr 2012 17:41

Pessoal, segue meu 1º post de aquisições no Fórum!

Título: Combo Blu-ray Rio (Blu-ray+DVD/Cópia Digital) - Duplo
Onde Comprou: Submarino
Preço: R$ 24

Título: Duplo + DVD Toy Story 3 (Blu-ray Duplo + DVD)
Onde Comprou:

Título: Trilogia A Era do Gelo
Preço: R$ 20

Título: X-Men 2

* Todos possuem Audio PT-BR e Legenda PT-BR: Sim
Acredito que não seja necessário fotos, mas se alguém quiser, é só avisar!

OBS: O BD do X-Men 2 comprei somente pq era Duplo, mas recebi o SIMPLES... :parede:
Eu até entrei em contato com chat do Submarino após a compra e confirmaram que seria Duplo. :(

Alguém já passou por isso e sabe me informar como proceder para pedir o BD duplo do X-MEn 2? :? Obrigado!
dpansera
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Qui 02 Fev 2012 16:55
Pontos de Reputação: 5

Mensagempor bolofofo » Seg 23 Abr 2012 17:53

dpansera escreveu:Pessoal, segue meu 1º post de aquisições no Fórum!

Onde Comprou:

OBS: O BD do X-Men 2 comprei somente pq era Duplo, mas recebi o SIMPLES... :parede:
Eu até entrei em contato com chat do Submarino após a compra e confirmaram que seria Duplo. :(

Alguém já passou por isso e sabe me informar como proceder para pedir o BD duplo do X-MEn 2? :? Obrigado!

posta fotos ai,por favor?
bolofofo
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Ter 13 Dez 2011 11:30

Mensagempor marcus87 » Seg 23 Abr 2012 18:02

Eu sou muito sortudo, mesmo! De todos os produtos do "Animaloja Outlet", alguns tiveram alguns problemas, E ADIVINHEM O DE QUEM O MEU ESTAVA NO MEIO?
Ô vidinha mais ou menos :(
marcus87
Sensacional
Sensacional

Data de registro: Seg 12 Dez 2011 13:42

Mensagempor shooter » Seg 23 Abr 2012 18:26

Inexplicávelmente, comprei por engano o One Flew Over the Cuckoo's Nest: Collector's [Blu-ray] por um seller em vez de ser pela Amazon, só fui ver depois, haha pois a página da compra estava indo direto pro seller, pra ir comprar pela Amazon tinha que clicar em New e tal como vocês sabem. Comprei dia 2 de Abril, e adivinhem? Sexta-feira dia 20 agora, fui avisado que esa encomenda tinha chegado já, sendo que o prazo era até sia 2 de Maio, fiquei muito feliz pela eficiencia do serviço, mas tb sei que por não ter selo da amazon, chegou rapidinho! Fiquei triste tb pois tenho Game of Thrones UK e Star Wars UK atrasadíssimos, pensei que era um desses, mas tudo bem!
Na terça posto as fotos do One Flew!
shooter
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Qui 29 Mar 2012 20:52
Pontos de Reputação: 15

Mensagempor giologia » Seg 23 Abr 2012 21:54

Hoje chegou meu pacote vindo da amazon.de. Valeu, Glauco! Recomendo o trabalho dele a qualquer um aqui :joinha:

Então, o que estava no pacote?

http://twitpic.com/9d9fjs
Meu primeiro steelbook, eu me apaixonei por esse do Meu Malvado Favorito! :claps:
Já tinha a edição nacional, mas não pude deixar de comprar esse. Troquei os discos (esse sb alemão vem com áudio e legendas em PT-PT) e vou vender o disco do sb no case nacional. Adicionalmente, logo devo colocar uma arte interna nesse meu sb lindo :D
Mas me ajudem, por favor: na hora de tirar o adesivo de classificação etária da capa acabou ficando um pouco da cola nele; como eu posso tirar essa cola sem danificar o material? Estou querendo retirar o adesivo de blu-ray ali do canto, mas estou receosa...

O outro item que estava no pacote era: http://twitpic.com/9d9fwc
Edição especial de #9, do Tim Burton. Belíssima animação e a qualidade de áudio e imagem está sensacional em blu-ray. Aliás, essa é uma excelente edição. A luva tem a frente lenticular (da qual o adesivo de classificação indicativa saiu tranquilamente) e uma boa espessura, aí tirando a luva tem um bd-book grandinho com capa dura (http://twitpic.com/9d9g83) e um disco (que é region free, mas não tem PT).

Além desses dois produtos, o Glauco me mandou um case triplo que eu pedi como um brinde. Obrigada! :-D

Esse pacote animou meu dia, que estava realmente péssimo! haha
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.
giologia
Espetacular
Espetacular

Data de registro: Dom 26 Jun 2011 01:56
Pontos de Reputação: 12

Mensagempor glaucoheitor » Seg 23 Abr 2012 22:15

giologia escreveu:Hoje chegou meu pacote vindo da amazon.de. Valeu, Glauco! Recomendo o trabalho dele a qualquer um aqui :joinha:

Meu primeiro steelbook, eu me apaixonei por esse do Meu Malvado Favorito! :claps:
Já tinha a edição nacional, mas não pude deixar de comprar esse. Troquei os discos (esse sb alemão vem com áudio e legendas em PT-PT) e vou vender o disco do sb no case nacional. Adicionalmente, logo devo colocar uma arte interna nesse meu sb lindo :D
Mas me ajudem, por favor: na hora de tirar o adesivo de classificação etária da capa acabou ficando um pouco da cola nele; como eu posso tirar essa cola sem danificar o material? Estou querendo retirar o adesivo de blu-ray ali do canto, mas estou receosa...

Edição especial de #9, do Tim Burton. Belíssima animação e a qualidade de áudio e imagem está sensacional em blu-ray. Aliás, essa é uma excelente edição. A luva tem a frente lenticular (da qual o adesivo de classificação indicativa saiu tranquilamente) e uma boa espessura, aí tirando a luva tem um bd-book grandinho com capa dura (http://twitpic.com/9d9g83) e um disco (que é region free, mas não tem PT).

Além desses dois produtos, o Glauco me mandou um case triplo que eu pedi como um brinde. Obrigada! :-D

Fico extremamente feliz que tenha gostado. Eu mesmo quando recebi eles fiquei com vontade de abrir e ficar com eles para mim. :D

Sobre a cola do adesivo, aconteceu a mesma coisa comigo no Kick-Ass, acabei que deixa a cola lá mesmo. :-D
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
compra-e-venda-de-blu-rays/importacao-de-itens-de-lojas-americanas-t2855.html
glaucoheitor
Belezura
Belezura

Data de registro: Seg 22 Ago 2011 07:44
Pontos de Reputação: 24

Mensagempor romano23 » Seg 23 Abr 2012 23:04

marcus87 escreveu:Eu sou muito sortudo, mesmo! De todos os produtos do "Animaloja Outlet", alguns tiveram alguns problemas, E ADIVINHEM O DE QUEM O MEU ESTAVA NO MEIO?
Ô vidinha mais ou menos :(

:cry:
Então somos dois, pois tenho todos os meus itens não saíram de lá. Agora é esperar!
:lixa:

romano23
Comumzão
Comumzão

Mensagempor giologia » Seg 23 Abr 2012 23:50

glaucoheitor escreveu:Sobre a cola do adesivo, aconteceu a mesma coisa comigo no Kick-Ass, acabei que deixa a cola lá mesmo. :-D

Pois é, mas essa cola me atrapalhou um pouco e agora estou agoniada com ela hahaha
Fui tentar colocar de novo o plástico em que o sb veio enquanto não compro aquelas luvas especiais, e aí a cola grudou no plástico e acabou rasgando tudo. Meu sb está desprotegido agora... :no:
Don't be a fool.
giologia
Espetacular
Espetacular

Mensagempor andersondabio » Ter 24 Abr 2012 00:00

giologia escreveu:Hoje chegou meu pacote vindo da amazon.de. Valeu, Glauco! Recomendo o trabalho dele a qualquer um aqui :joinha:

Esse #9 é da Alemanha mesmo? Eu tenho uma edição semelhante, só que do Reino Unido... Comprei nos primórdios da minha coleção, e dei muita sorte, pois pouco tempo depois esgotou... O seu digi tem aproximadamente quantas páginas???
andersondabio
Belezura
Belezura

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 10:29
Pontos de Reputação: 28

Mensagempor giologia » Ter 24 Abr 2012 01:13

andersondabio escreveu:
Esse #9 é da Alemanha mesmo? Eu tenho uma edição semelhante, só que do Reino Unido... Comprei nos primórdios da minha coleção, e dei muita sorte, pois pouco tempo depois esgotou... O seu digi tem aproximadamente quantas páginas???

Sim, sim, da Alemanha. Praticamente tudo na luva está escrito em alemão, mas o livro está em inglês. Ele tem 60 folhas, ou seja, 120 páginas! :claps:
Pode ser até que essa parte seja igual à edição inglesa que você tem. Eu comprei essa edição meio no escuro, sem muitas informações... estou até pensando em fazer um vídeo pra mostrar como ela é direitinho.
Don't be a fool.
giologia
Espetacular
Espetacular

Mensagempor andersondabio » Ter 24 Abr 2012 01:25

Isso mesmo... Adoro essa edição... Tanto digibook aí com 5 folhas, e esse com 60, com imagens fantásticas, inclusive storyboard... O filme dispensa comentários né... Pena não ter sido lançado por aqui...
andersondabio
Belezura
Belezura

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 10:29
Pontos de Reputação: 28

Mensagempor giologia » Ter 24 Abr 2012 01:35

andersondabio escreveu:Isso mesmo... Adoro essa edição... Tanto digibook aí com 5 folhas, e esse com 60, com imagens fantásticas, inclusive storyboard... O filme dispensa comentários né... Pena não ter sido lançado por aqui...

Exatamente! Digibook muito lindo e bem diferente :-D
Mas essa edição foi encomendada através de um seller da amazon.de, então imagino que já esteja fora de produção também. É realmente uma pena que esse filme não tenha sido lançado no Brasil... E muita gente nunca ouviu falar nele :(
Don't be a fool.
giologia
Espetacular
Espetacular

Mensagempor Matheus » Ter 24 Abr 2012 01:43

giologia escreveu:
andersondabio escreveu:Isso mesmo... Adoro essa edição... Tanto digibook aí com 5 folhas, e esse com 60, com imagens fantásticas, inclusive storyboard... O filme dispensa comentários né... Pena não ter sido lançado por aqui...

Mas essa edição foi encomendada através de um seller da amazon.de, então imagino que já esteja fora de produção também. É realmente uma pena que esse filme não tenha sido lançado no Brasil... E muita gente nunca ouviu falar nele :(

Faça sim um video! mas a edição uk parece ser maior não? mas o livro deve ser o mesmo
e só uma observação,esse filme não é do Tim Burton,é do Shane Acker,o Tim é apenas produtor,1 dos 9 produtores
Aqui ele foi lançado pela playarte,mas apenas em dvd
eu até lembro de quando vi no cinema só tinha 4 pessoas na sala,5 comigo! uma pena
Matheus
Showzáço
Showzáço

Data de registro: Qui 16 Dez 2010 13:23

Mensagempor giologia » Ter 24 Abr 2012 02:00

Matheus escreveu:
giologia escreveu:

Faça sim um video! mas a edição uk parece ser maior não? mas o livro deve ser o mesmo
e só uma observação,esse filme não é do Tim Burton,é do Shane Acker,o Tim é apenas produtor,1 dos 9 produtores
Aqui ele foi lançado pela playarte,mas apenas em dvd
eu até lembro de quando vi no cinema só tinha 4 pessoas na sala,5 comigo! uma pena

Sim, produzido pelo Tim Burton. Desculpa se me expressei errado mais cedo hahaha
Nossa, aqui na minha cidade nem entrou no circuito dos cinemas...

Mas farei o vídeo sim :joinha:

Vamos voltar ao assunto do tópico agora, já está fugindo bastante 8)
Don't be a fool.
giologia
Espetacular
Espetacular

Mensagempor Onix » Ter 24 Abr 2012 03:54

Finalmente chegou alguma coisa da Amazon dos States. Chegou dia 23 de abril com 26 dias de atraso com relação ao prazo previsto para entrega. Será que a receita tá liberando aos poucos agora ? Ainda falta o Gift Set do Transformers (medo da taxação) e outras coisinhas !

Um dos boxes mais caprichados que já vi;

Imagem

Imagem

Imagem

Este foi adquirido via Mercado Livre, uma semana de espera. Steelbook muito caprichado com legenda PT-PT;

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Onix
Sensacional
Sensacional

Data de registro: Qui 04 Nov 2010 04:57
Pontos de Reputação: 10

Mensagempor Gabriel 2099 » Ter 24 Abr 2012 07:03

Onix escreveu:Finalmente chegou alguma coisa da Amazon dos States. Chegou dia 23 de abril com 26 dias de atraso com relação ao prazo previsto para entrega. Será que a receita tá liberando aos poucos agora ? Ainda falta o Gift Set do Transformers (medo da taxação) e outras coisinhas !

Um dos boxes mais caprichados que já vi;

Imagem citada: exibir
Imagem

Imagem

Imagem

Este foi adquirido via Mercado Livre, uma semana de espera. Steelbook muito caprichado com legenda PT-PT;

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Porra, tava na hora já.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem
Gabriel 2099
Belezura
Belezura

Data de registro: Qua 29 Set 2010 07:41
Pontos de Reputação: 19

Mensagempor glaucoheitor » Ter 24 Abr 2012 07:40

Esse Thor é de qual país?
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
glaucoheitor
Belezura
Belezura

Mensagempor romano23 » Ter 24 Abr 2012 08:38

bolofofo escreveu:
dpansera escreveu:Pessoal, segue meu 1º post de aquisições no Fórum!

Onde Comprou:

posta fotos ai,por favor?

Faça uma denúncia no procon e no site reclame aqui. Notifique o seu problema, pois chegou algo que você não pediu! Você tem até 7 dias para cancelar a compra. Boa sorte

romano23
Comumzão
Comumzão

Mensagempor dpansera » Ter 24 Abr 2012 09:21

bolofofo escreveu: posta fotos ai,por favor?

Cara,ontem a noite não tive tempo p/ tirar foto dos BDs, mas hoje achei umas "fotenhas" na Internet!

Seguem abaixo o links retirados dos sites do Submarino e Videolar:

Rio (Blu-ray+DVD/Cópia Digital)
Imagem

Toy Story 3 (Blu-ray Duplo + DVD)
Imagem
Imagem
Imagem

Trilogia A Era do Gelo
Imagem

X-Men 2
Imagem

OBS: Caso eu tenha insira algo em desconformidade com Fórum avisem, pois é a 1ª vez q coloco links! :anjo:
Editado pela última vez por dpansera em Ter 24 Abr 2012 15:23, num total de 1 vezes
dpansera
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Qui 02 Fev 2012 16:55
Pontos de Reputação: 5

Mensagempor Onix » Ter 24 Abr 2012 09:43

glaucoheitor escreveu:Esse Thor é de qual país?

Glauco não tenho certeza qual o país mas devido as inscrições próximo ao logo do Blu-ray com certeza é de algum país do Oriente, só não sei diferenciar se está em Coreano, Japonês ou Chinês.
Onix
Sensacional
Sensacional

Data de registro: Qui 04 Nov 2010 04:57
Pontos de Reputação: 10

Mensagempor glaucoheitor » Ter 24 Abr 2012 09:46

Onix escreveu:
glaucoheitor escreveu:Esse Thor é de qual país?

Glauco não tenho certeza qual o país mas devido as inscrições próximo ao logo do Blu-ray com certeza é de algum país do Oriente, só não sei diferenciar se está em Coreano, Japonês ou Chinês.

Ah tá, se tem legendas em PT é de Hong Kong. Ele também vem o disco 3D, né?

Pagou quanto? Vou pegar um por $55.
glaucoheitor
Belezura
Belezura

AnteriorPróximo

Retornar para Novas aquisições