Hoje chegou o Box em BD BRASILEIRO de "Game Of Thrones". Veio da Saraiva com um livro exclusivo de fotos.
Como não acho a droga do cabo da minha câmera, ficarei devendo as fotos. Por tanto...vou resenhá-lo para vocês:

- Uma luva com relevos nos detalhes e no título da série, tanto frontal quanto na lombada (em cima e na lateral).
- É metalizada a Espada de Ned Stark, o título e a parte traseira da luva, com os detalhes da edição.
- A imagem de Ned no trono é toda envernizada.
- A luva é grossa e reforçada como a da edição em Blu-ray de "A Branca de Neve", não é tão grossa como a dos EUA.
- O digipack tem tamanho de DVD, porém, estranhamente, não fica ressaltada na coleção (tanto que até cometi uma gafe mais cedo, dizendo ao Jotace que ele tinha tamanho de BD...mas não tem, é de DVD).
- A impressão do digipack é ótima. Na divisão de cada imagem não tem sobras em branco como nas Ultimates de Harry Potter 5 e 6.
- A impressão dos discos é o padrão Videolar.
- O folheto é IDENTICO ao americano. Foram traduzidos os nomes e os resumos de cada episódio. A única coisa que não foi traduzida foram a função de alguns personagens naquele mapa das casas. Por exemplo: Colocaram alguns detalhes como "Falecido", mas não traduziram "House of..." ou "King of...". Mas a qualidade do folheto é muito boa também. Resistente.
- E por fim, o livro exclusivo da pré-venda da Saraiva. Ele é capa mole, PORÉM, as páginas são em papel de fotografia! Cada imagem nele está em ótima resolução e fantástico o brilho do papel. Qualidade gráfica muito boa...só não é perfeita pelo fato do livro não ser capa dura...mas, acho que em nenhum lugar do mundo que o recebeu possui capa dura.
Muito bom. Vale a compra quando abaixar o preço. Paguei R$159,90 no meu BD pois tinha alguns pontos na saraiva plus.

Abraços. Fico devendo as fotos!