Acir M escreveu:Caramba!!!
Mandou MUITO bem amigo!!!
Sou fã! Da saga MGS tambem. Nem sabia dessa edição! Vi esse seu post foi buscar informações e já sacolei uma pra mim! E o preço esta ainda melhor!
Ficou em £50.94 já com o frete.
Quanto tempo levou pra sua chegar? Veio bem embalada? posta mais uma fotos aí!!
Mais uma vez parabéns amigo!!
Abraços
Putz, fiquei com muita raiva. Dois dias depois que eu comprei caiu pra 59, e hoje já tá 49!

hahahahaha
Mesmo assim valeu a pena, pouco mais do que eu pagaria pela "versão simples" aqui no Brasil.
Levou 35 dias pra chegar. Veio numa caixa com vários daqueles "saquinhos de ar", muito diferente das embalagens precárias que eles enviam nos jogos simples. O que me deixou tenso foi que eu esqueci de colocar cidade e estado no endereço, mas acabou chegando certinho.
Infelizmente não posso tirar mais fotos pois só tenho webcam pra quebrar o galho
Mas tem vídeo de unboxing no youtube, você acha fácil. Só te adianto uma coisa: o artbook é CABULOSÍSSIMO! Yoji Shinkawa eterno!

E essa loja é excelente (assim como a thehut.com, que é do mesmo grupo), toda semana tem a Mega Monday e promoções de 2 jogos por 25£. Também tem Blu-ray. Pelo que observei em alguns fóruns, tinha gente recebendo os jogos com menos de 15 dias!