Thais M

giologia escreveu:Gabriel 2099 escreveu:Chegou hoje, antes da data.
Lindona, adorei. Também veio com ele o disco bônus com extras.
- Imagem citada: exibir
![]()
Já tem gente recebendo! Qual era a previsão de entrega do seu, Gabriel?
Nossa, será que a minha já vai chegar?

shooter escreveu:
Pois é a minha ainda não chegou e fará 3 semanas agora desde o dia da chegada, aiai.

giologia escreveu:shooter escreveu:
Pois é a minha ainda não chegou e fará 3 semanas agora desde o dia da chegada, aiai.
É mesmo? Eu fiz o meu pedido de Game of Thrones no dia 22 de fevereiro, ainda na pré-venda, mas a estimativa de chegada que eles deram foi dia 11 de abril. Eles enviaram no dia 5 de março. Assim, tecnicamente ainda não está atrasado...

andersondabio escreveu:Deve ser da amazon UK... lá está com esse mania de prazo de 2 semanas... Pior é o pessoal daqui que leva esse prazo em consideração...

giologia escreveu:andersondabio escreveu:Deve ser da amazon UK... lá está com esse mania de prazo de 2 semanas... Pior é o pessoal daqui que leva esse prazo em consideração...
Não não, Amazon US.

shooter escreveu:giologia escreveu:shooter escreveu:
É mesmo? Eu fiz o meu pedido de Game of Thrones no dia 22 de fevereiro, ainda na pré-venda, mas a estimativa de chegada que eles deram foi dia 11 de abril. Eles enviaram no dia 5 de março. Assim, tecnicamente ainda não está atrasado...
O meu estava previsto para chegar a 3 semanas segundo a previsão de 12 dias né, hahaha. Já até cancelei a compra, mas mesmo cancelando, se tiver que chegar, vai chegar e ainda vou receber de graça.

shooter escreveu:Haha, pois é. Mas pelo menos posso receber de graça, sou novo nisso, só comprei o Box Band Of Brothers e CD+DVD Paul Mccartney Good Evening New York City.

shooter escreveu:No caso eles me falam pra eu esperar 7 dias após o prazo máximo de chegada, se não chegar é pra entrar em contato com eles. Ele me oferecem: mandar outro ou me reembolsar. Eu escolho e eles fazem, não é levar vantagem, é uma opção minha das que eles me dão.

shooter escreveu:Bom, eles me informam um padrão e eu ajo da maneira preterida por eles amigo. Quem sabe assim eles não atrasam mais.

giologia escreveu:shooter escreveu:

Thais M

Retornar para Novas aquisições
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes