Alvaroniten escreveu:
Hey Thais,
Tô maluco com esse filme, quero adquirí-lo na melhor versão possível e essa que vc comprou é a mais bonita que eu vi até agora.
Onde vc comprou?
Quanto custou?
Parabéns pela aquisição deste que, na minha opinião, é o melhor filme de 2011.
Abraço.
Olá!
Então, como eu disse, foi bem difícil a aquisição. Não queria pagar muito caro, porque como é região travada B, ainda não tenho onde assistir. Basicamente, desse modo, eu só tava pagando a "caixinha".
Eu conseguir comprar com um cara do fórum Blu-ray.com, ele foi até algumas lojas físicas da HMV (porque online já estava esgotado) e conseguiu algumas cópias pras outras pessoas. Foi bem legal da parte dele fazer isso. Eu quase fiquei sem, mas ai ele procurou em uma outra loja e achou uma cópia pra mim.
Acho que no total, ficou por volta de 25 libras... Porque ele também não comprou absurdamente caro.
Se você quiser comprar essa edição, acho que vai precisar recorrer ao ebay.uk mesmo. Acredito que os preços estão bem menores desde da época que eu tinha pesquisado... Mas depende do valor que você quer gastar e se você não se importar em ser região travada B.
Eu pretendo fazer alguma gambiarra e colocar um disco da região A. Mas só quando o preço cair bastante, vide que já gastei nessa edição.