Richard Snake escreveu:Eu já, tb tenho esse HT e o áudio DTS dá um cacete no 5.1 convencional.
Estava tão acostumado no DTS que esses dias coloquei o Transformers 1 e tinha me esquecido que não é DTS...![]()
![]()
![]()
Uma vergonha na verdade....

PhylteR escreveu:Mas o Transformers tem que áudio? Dolby TrueHD?

Francis Mariani escreveu:Já, mas não sei se notei a diferença.
Tenho o HTS7520 da Philips mas varia muito de um filme pra outro.
Hora penso que sim, outrora não.
Me impressionei com o áudio de Alvin and the Chipmunks mas tenho poucos filmes em blu-ray ainda.
Mais pra frente eu posto uma opinião melhor.

audófilo
, é fato mesmo. 

PhylteR escreveu:Francis Mariani escreveu:Já, mas não sei se notei a diferença.
Tenho o HTS7520 da Philips mas varia muito de um filme pra outro.
Hora penso que sim, outrora não.
Me impressionei com o áudio de Alvin and the Chipmunks mas tenho poucos filmes em blu-ray ainda.
Mais pra frente eu posto uma opinião melhor.
O melhor pra notar essa diferença é deixar o filme rodando com áudio 5.1 comum, e depois mudar pelo controle do player para uma opção de áudio HD. Fica extremamente notável, achei incrível.

Allissonbd escreveu:Eu possuo um sistema de Home Theater Onkyo 9300 THX, antes dele eu tinha um Samsung Z-220, estava bem satisfeito com ele e não achava que com os novos codecs HD mudasse muito, olha não muda pouco, muda muito, mas muito mesmo, meu home é certificado pela THX que são os laboratórios do George Lucas, assistir a um filme em DTS HD ou em Dolby True HD é uma sensação fantástica, recomendo aos amigos.

Usuários vendo este fórum: Google Adsense [Bot] e 2 visitantes