por PhylteR » Seg 27 Set 2010 13:45
In-a-box realmente não é tão bom quanto um sistema bacana comprado à parte (receiver + caixas), mas supre muito bem a necessidade de quem não quer ou não pode investir muito em um HT caro no momento.
E discordo veemente da afirmativa de que os HTs in-a-box da Sony são caríssimos e com má qualidade de áudio. Comprei o meu HT-S360 por cerca de R$1.300,00, e estou muito satisfeito com ele. É o melhor custo-benefício encontrado nos in-a-box nessa faixa de preço, principalmente pelas 3 entradas HDMI. E o som dele, na minha opinião, é muito competente. Sei que não dá pra comparar com um sistema melhor (e mais caro), mas para o preço que paguei eu achei perfeito. O som é muito bom e claro, o subwoofer é bem competente (nem precisava ser tanto) e as surrounds também são boas, dando belos efeitos em filmes que as utilizam bem. E como o meu player (um PS3, no momento) decodifica internamente os áudios HD e o receiver desse da Sony é repeater, consigo ouvir o som HD que é uma beleza.
Claro que os HTs mais pobres dessas marcas (Sony, LG, Samsung, etc.), sem entrada HDMI e que muitas vezes vêm com um DVD player sendo o receiver, são ruins, principalmente agora com os discos Blu-ray. Você vai acabar não aproveitando o som que um BD é capaz de produzir. Porém esse da Sony que comprei eu achei excelente e recomendo a todos sem pensar duas vezes (agora é o modelo S370 que tá no mercado, mas pelo mesmo preço). É muito bom pra quem não quer investir mais de R$1.500,00 num sistema de som (mais de R$3.500,00 se quiser um semi-top), mas curte algo com qualidade.