Eduardo Pinheiro escreveu:amigo, não esqueça de avisar o valor do frete.
Sim, assim que souber envio MP para a galera.
Eduardo Pinheiro escreveu:amigo, não esqueça de avisar o valor do frete.

glaucoheitor escreveu:O que acontece: O pedido que foi cancelado foi por um "bloqueio" que diz que não posso comprar muitos itens e uma vez. Sei que isso não é verdade porque já fiz isso outras vezes. Efetuei a compra de outros três, só que o valor do BD tinha aumento em 20 reais. Eu mesmo garanti o pagamento desse valor, que deu 60 reais. Peço que na hora de envio do valor do frete, se alguém quiser ajudar a diluir esse valor enviando qualquer quantia ajudaria muito. Lembrando que isso não é obrigatório, vai de cada um.

Gabriel 2099 escreveu:glaucoheitor escreveu:O que acontece: O pedido que foi cancelado foi por um "bloqueio" que diz que não posso comprar muitos itens e uma vez. Sei que isso não é verdade porque já fiz isso outras vezes. Efetuei a compra de outros três, só que o valor do BD tinha aumento em 20 reais. Eu mesmo garanti o pagamento desse valor, que deu 60 reais. Peço que na hora de envio do valor do frete, se alguém quiser ajudar a diluir esse valor enviando qualquer quantia ajudaria muito. Lembrando que isso não é obrigatório, vai de cada um.
Conta comigo. Quando chegar, me manda o valor do frete, ai, quando eu for depositar em tua conta, deposito um valor a mais pra ajudar.
Abração velho.

glaucoheitor escreveu:O que acontece: O pedido que foi cancelado foi por um "bloqueio" que diz que não posso comprar muitos itens e uma vez. Sei que isso não é verdade porque já fiz isso outras vezes. Efetuei a compra de outros três, só que o valor do BD tinha aumento em 20 reais. Eu mesmo garanti o pagamento desse valor, que deu 60 reais. Peço que na hora de envio do valor do frete, se alguém quiser ajudar a diluir esse valor enviando qualquer quantia ajudaria muito. Lembrando que isso não é obrigatório, vai de cada um.

glaucoheitor escreveu:Beleza, o frete ficou em 22 reais, já incluindo envio dos EUA para cá e daqui para o endereço de vocês.
daniel_maduar, o frete dos seus fica em 35 reais.
Peço que me enviem o valor o quanto antes para acelerar o envio.
Mais tarde irei enviar essas informações mais detalhadas via MP e irei colocar as fotos dos pacotes no primeiro tópico.

Gabriel 2099 escreveu:glaucoheitor escreveu:Beleza, o frete ficou em 22 reais, já incluindo envio dos EUA para cá e daqui para o endereço de vocês.
daniel_maduar, o frete dos seus fica em 35 reais.
Peço que me enviem o valor o quanto antes para acelerar o envio.
Mais tarde irei enviar essas informações mais detalhadas via MP e irei colocar as fotos dos pacotes no primeiro tópico.
Beleza Glauco, mas, só vou puder te enviar o valor na Quinta, pois, amanhã trabalho até tarde e não tenho com sair pra fazer o deposito.
Na Quinta, deposito e de mando um alô avisando.

glaucoheitor escreveu:Mandei as MPs e adicionei as fotos.

glaucoheitor escreveu:Mandei as MPs e adicionei as fotos.

Gabriel 2099 escreveu:glaucoheitor escreveu:Mandei as MPs e adicionei as fotos.
Glauco, eu não recebi!

glaucoheitor escreveu:Gabriel 2099 escreveu:glaucoheitor escreveu:Mandei as MPs e adicionei as fotos.
Glauco, eu não recebi!
Como você já tinha confirmado aqui achei que não precisasse enviar.
Enviei para aqueles que não ficam ligados no tópico.

Eduardo Pinheiro escreveu:depósito do frete efetuado, aguardo confirmação do mesmo (MP) e posterior envio do pacotinho.
falou

Onix escreveu:Glauco, enviei MP ontem com confirmação da transferência do valor do frete e meu endereço para envio. Aguardo sua confirmação, ok ?

Eduardo Pinheiro escreveu:glauco, a partir de quando vc está despachanco os pacotinhos de quem já pagou o frete?

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante