Gabriel 2099 escreveu:Glauco, me manda uma MP dizendo o valor total e tua conta. Segunda eu já deposito o dinheiro.
Enviei.
Toninhojoker escreveu:Glauco me manda sua conta.
Enviei.
Gabriel 2099 escreveu:Glauco, me manda uma MP dizendo o valor total e tua conta. Segunda eu já deposito o dinheiro.
Toninhojoker escreveu:Glauco me manda sua conta.

velocirafa escreveu:Glauco te mandei um e-mail ja te depositei.
JoaquimMoutela escreveu:Glauco eu quero. Manda um e-mail pra mim com o valor e a conta. Estou muito interessado mesmo só quero saber se tem alguma chance de ficar na Alfândega. Mesmo assim eu quero meu e-mail é joaca_aquino@yahoo.com.br . Abraço.

Gabriel 2099 escreveu:Glauco meu velho, fiz o deposito hoje em sua conta. Verifica lá e me manda um ok.
Abração.

glaucoheitor escreveu:Acabei de efetuar a pré-compra de 9 unidades. Então as edições que já foram pagar já estão garantidas. Se mais alguém quiser, preciso que me envie o pagamento até este fim de semana.

glaucoheitor escreveu:Acabei de efetuar a pré-compra de 9 unidades. Então as edições que já foram pagar já estão garantidas. Se mais alguém quiser, preciso que me envie o pagamento até este fim de semana.

Toninhojoker escreveu:Glauco posso depositar na segunda? Como diz ate dia 16, fiquei na duvida se o dinheiro ja tem que ter caido ate o dia 16 ou o pagamento deve ser efetuado nesse dia.

Onix escreveu:Glauco, por favor me envia o valor exato para depósito e sua conta no Santander que vou tentar realizar a transferencia ainda hoje para que amanhã já esteja disponível em sua conta, tá ok ? No aguardo.

glaucoheitor escreveu:Cada pedido só podia ter 3 cópias cada, então efetuei 5 pedidos.
A BestBuy acabou de enviar 4 e cancelou um deles. O pagamento já tinha sido aprovado.
Liguei lá e abri um caso. Amanhã devo receber a resposta.
Se alguém quiser acompanhar, segue rastreamentos UPS:
1Z0469FW4303625726
1Z0469FW4303625735
1Z0469FW4303625744
1Z0469FW4303626494

Eduardo Pinheiro escreveu:glauco, esta "ondem númerica das pessoas que compraram", seria a postada no primeiro post deste tópico? que remete à ordem dos interessados em comprar que efetuaram depósito.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante