glaucoheitor escreveu:Fui efetuar a primeira parte do pedido e me deparei com uma informação. Para que o pacote seja entregue na Alemanha, país do colega que ira receber, o pagamento precisa ser feito em euros. Por consequencia, os valores mudaram. Peço que confiram na planilha e se alguém se opor, me avise que retiro da lista. O valor aumentou em aproximadamente 3 reais cada.

Jucier Mozzy escreveu:glaucoheitor escreveu:Fui efetuar a primeira parte do pedido e me deparei com uma informação. Para que o pacote seja entregue na Alemanha, país do colega que ira receber, o pagamento precisa ser feito em euros. Por consequencia, os valores mudaram. Peço que confiram na planilha e se alguém se opor, me avise que retiro da lista. O valor aumentou em aproximadamente 3 reais cada.
Mas quando te pedi informações sobre como solicitar para entregar em outro país da Europa... Você copiou e colou um texto que explicava isso.
Realizei meu pedido ontem.

Thais M

Thais escreveu:Existe alguma informação quanto a região destes Blu-rays?

glaucoheitor escreveu:Thais escreveu:Existe alguma informação quanto a região destes Blu-rays?
Pelo o que eu vi, não. Mas deve ser Região B.

Thais M

Gabriel 2099 escreveu:Glauco, tu viu que vai sair também, se não estou enganado, pela Play.com o Steel de Terminator 1?
Lindo, verifica e vê se consegue adicionar aqui, fiquei interessado.
Mr.Vintage escreveu:Alguém saberia dizer se o face hugher do alien é em alto relevo ?
pelas fotos não parece, mas vai que...
eduzolin escreveu:Aquela edição de Terminator em Steebook também entra na lista?
Se sim, reserve um Terminator e um Braveheart pra mim!
Abraços,

luis carvalho escreveu:Prezado Glauco, boa noite ! Voce poderia me enviar uma MP informando o valor que tenho que depositar para adquirir 2 SBs do Fight Club ? Muito obrigado !

giologia escreveu:Essas legendas em português são PT ou BR?

glaucoheitor escreveu:Considere que esse valor é o valor apenas dos SBs e não inclue frete e possível gorjeta.

zackshinra2 escreveu:glaucoheitor escreveu:Considere que esse valor é o valor apenas dos SBs e não inclue frete e possível gorjeta.
Tenho interesse no Clube da luta.
Então para eu entender melhor, na planilha o valor está 36,42. Então no final eu pagaria R$ 36,42 + frete internacional + frete nacional, seria isso?
Em média, pela experiência que você tem com essas compras, qual seria o preço final?
Outra coisa, essas encomendas seriam afetadas por essa onda de atrasos internacionais? Em média, qual seria o tempo para chegar aqui?
Att.

zackshinra2 escreveu:glaucoheitor
Chutando, quanto você acha que ficaria o valor final pegando apenas um SB?

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes