cesarcoelho escreveu:Boa noite Glauco, alguma novidade?

@kleberolivetti escreveu:Os meus estão nesse pacote?

glaucoheitor escreveu:Amigos, os SB serão despachados na ordem que está na planilha. E não sei o que está no pacote que está chegando...
E Gabriel, assuntos sobre outros pedidos, devem ser tratados nos próprios tópicos, pois senão vira bagunça...

Gabriel 2099 escreveu:Já tá em São Paulo![]()
![]()
![]()
![]()

cesarcoelho escreveu:Se for pela planilha vou ser um dos últimos...
Poderia adotar o critério onde os últimos serão primeiros...
:-)

Seth Plate AM escreveu:Poder sem limites vai vir junto com esses do grupo?

glaucoheitor escreveu:Seth Plate AM escreveu:Poder sem limites vai vir junto com esses do grupo?
Não sei o que está vindo nesse pacote, para não gerar muito trabalho para meu contato, ele dividiu em dois pacotes aleatoriamente e despachou.
O segundo pacote será enviado após todos efetuarem o pagamento do frete...

zackshinra2 escreveu:Galera, vamos depositar o dinheiro do frete logo para mandar o segundo pacote.

Gabriel 2099 escreveu:zackshinra2 escreveu:Galera, vamos depositar o dinheiro do frete logo para mandar o segundo pacote.
Era bom estipular uma data pra esse frete do pessoal que tá faltando ser depositado, porque, ficar esperando a boa vontade dos outros é ruim demais.
Caso não fosse depositado até o dia estipulado, teriam algum tipo de punição.
É injusto pra todos que já pagaram, ficar dependendo dos outros que tão devendo.

CARLOS V NUNES escreveu:Uma das recomendações básicas para a importação de produtos via internet é contar com o pagamento de imposto. Então, antes de efetuarmos a compra, temos que estar prevenidos, pois se nossa encomenda seguir o tramite normal, caindo na tributação (e, pelo que pude observar com a dificuldade dos colegas em quitar o transporte de suas mercadorias dentro do prazo estabelecido pelo Glauco), aí sim, teremos outro problema bem maior, pois o prazo para quitação e retirada da encomenda é bem curto, e não sendo cumprido, todos ficarão prejudicados. A Receita não aceita a retirada parcial da encomenda. É bom que todos estejam preparados, para que não percamos nossos produtos por causa de 20 reais.

glaucoheitor escreveu:CARLOS V NUNES escreveu:Uma das recomendações básicas para a importação de produtos via internet é contar com o pagamento de imposto. Então, antes de efetuarmos a compra, temos que estar prevenidos, pois se nossa encomenda seguir o tramite normal, caindo na tributação (e, pelo que pude observar com a dificuldade dos colegas em quitar o transporte de suas mercadorias dentro do prazo estabelecido pelo Glauco), aí sim, teremos outro problema bem maior, pois o prazo para quitação e retirada da encomenda é bem curto, e não sendo cumprido, todos ficarão prejudicados. A Receita não aceita a retirada parcial da encomenda. É bom que todos estejam preparados, para que não percamos nossos produtos por causa de 20 reais.
De acordo.
Mas no quesito retirada por imposto eu mesmo pago do meu bolso e depois vocês vão me pagando aos poucos...

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante