As pessoas que não fizeram o pagamento e não entraram em contato para agendar, infelizmente, perderam a chance dessa vez. E na próxima compra em grupo que quiserem participar deverão efetuar o pagamento no ato da reserva.

glaucoheitor escreveu:Compra efetuada. Mais de 1600 reais pessoal. Vocês estão de parabéns. Como o JC sempre diz, parabéns a todos o envolvidos.
As pessoas que não fizeram o pagamento e não entraram em contato para agendar, infelizmente, perderam a chance dessa vez. E na próxima compra em grupo que quiserem participar deverão efetuar o pagamento no ato da reserva.

Gabriel 2099 escreveu:glaucoheitor escreveu:Compra efetuada. Mais de 1600 reais pessoal. Vocês estão de parabéns. Como o JC sempre diz, parabéns a todos o envolvidos.
Valeu amigo Glauco, obrigado por tudo. Graças a você, minha coleção tá ficando cada vez melhor e mais luxuosa.
Sobre os que reservaram e não pagaram nem entraram em contato antes pra cancelar o pedido, te aconselho manter seus nomes numa lista pra, numa proxima compra em grupo, só aceitá-los mediante pagamento no ato da reserva, pois, deve ser horrível pra você essa situação. Até porque, quando alguém te faz a reserva, você tenta garantir o produto logo, e fica difícil depois, ficar cancelando pedidos feitos.
Valeu meu amigo, tô ancioso pela chegada dos steels.
Fica com Deus.

eduzolin escreveu:Glauco,
Como cálculo o frete para depositar para você?

! .. Obrigado por tudo amigo ! ... abração .. luis

rodobastos escreveu:Posso comprar ainda?

glaucoheitor escreveu:Estou aguardando os pacotes chegarem no endereço na Inglaterra e serem montados para serem despachados.
Eles irão vir em pacotes com 18 SBs cada.

andersondabio escreveu:glaucoheitor escreveu:Estou aguardando os pacotes chegarem no endereço na Inglaterra e serem montados para serem despachados.
Eles irão vir em pacotes com 18 SBs cada.
Mandei uma MP Glauco.

@kleberolivetti escreveu:Glauco, receberei os steelbooks de Clube da Luta e Poder sem Limites juntos?

Hugo Aragão escreveu:Puts, perdi essa. Meu maior interesse era no CLube da Luta. Alguem desistiu de algum amigo ?

glaucoheitor escreveu:Vamos pessoal. Já tenho o valor do frete.
Ficou 15 reais por unidade. Dividi o valor igualmente entre todos.
Esse valor não inclui o frete dentro do Brasil. Abaixo segue valores do envio via CR:
1 unidade: 7 reais
2 unidades: 10 reais
3 ou mais unidades: será enviado via PAC ou Sedex. me envie o seu CEP para eu efetuar o cálculo.
Peço que me enviem o pagamento até dia 22/jun e me enviem por email o comprovante juntamente com o endereço e o nick do fórum. glaucoheitor@gmail.com
Os dados de depósito estão na tabela.
Abraços.

coyotegunner escreveu:glaucoheitor escreveu:Vamos pessoal. Já tenho o valor do frete.
Ficou 15 reais por unidade. Dividi o valor igualmente entre todos.
Esse valor não inclui o frete dentro do Brasil. Abaixo segue valores do envio via CR:
1 unidade: 7 reais
2 unidades: 10 reais
3 ou mais unidades: será enviado via PAC ou Sedex. me envie o seu CEP para eu efetuar o cálculo.
Peço que me enviem o pagamento até dia 22/jun e me enviem por email o comprovante juntamente com o endereço e o nick do fórum. glaucoheitor@gmail.com
Os dados de depósito estão na tabela.
Abraços.
é minha primeira compra coletiva, então só pra confirmar se entendi mesmo, eu comprei uma unidade, tenho que pagar 22 reais (15 + 7) no total do frete neh?

Gabriel 2099 escreveu:Glauco amigo, transferi hoje pra sua conta do Santander 41 reais ( 30 de frete internacional + 10 de frete nacional + 1 de Gorjeta simbólica).
Confirma lá e ma manda um ok tá!
Abração!

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes