Acir M escreveu:Tambem tenho interesse!
Fica quanto já com o frete?
E o deposito precisa ser quando?
Amigo, as informações constam no primeiro post.
Abraços.
Acir M escreveu:Tambem tenho interesse!
Fica quanto já com o frete?
E o deposito precisa ser quando?

brunoianino escreveu:Humm, agora eu to sem dinheiro. =/
Você vai fazer mais compras mês que vem?

glaucoheitor escreveu:brunoianino escreveu:Humm, agora eu to sem dinheiro. =/
Você vai fazer mais compras mês que vem?
Se ainda estiver disponivel e houver pessoas suficientes, vou sim.

BrShark escreveu:Olá Glauco,
Pode contar com o meu, deposito hj por volta das 13 hs.
Sammy escreveu:Glauco, se for tributado o valor vai aumentar? Eu gostaria de participar mas só se o valor girar em torno desse mesmo

Sammy escreveu:Hmmm.. Sounds fine..
Tu acha que o total, incluso imposto + frete via PAC no Brasil, seria de quanto?

LordGuill escreveu:Acabei de fazer a transf.!
sub-seven escreveu:Eu quero!
Te passei um e-mail agora!
Onix escreveu:Glauco, te informei pelo seu e-mail pessoal que quero fazer parte desta compra em grupo como vc pediu, mas não obtive tua resposta. Pode me incluir na lista por favor e informar o valor para depósito inicial ?
Gabriel 2099 escreveu:Glauco, me manda por MP o valro que tenho que depositar. Vou fazer o deposito na Quinta, pois, hoje e amanhã largo tarde do Trabalho.

glaucoheitor escreveu:andersondabio escreveu:Glauco, recomendo entrar em contato com a loja e verificar a questão do frete... Se for o mesmo que a edição japonesa, a caixa é gigantesca e muito pesada... Acredito que no fringir dos ovos o valor do frete vai ser diferente do que nnormalmente é cobrado, e que dificilmente vão enviar 8 unidades juntas...
No mais, recomendo muito a edição (se realmente for a mesma da japonesa)... O preço está ótimo e mesmo se or tributado, saí bem em conta...
Olá amigo, confirmei com o pessoal e eles pagam por envio e não por peso, então é esse preço mesmo.

guarasemini escreveu:Glauco,
voce vai comprar na FiimArena não é ?
Pelo o que entendi, a disponibilidade será para só daqui 169 dias, isso esta correto ?
tenho mto interesse, mas so queria saber para quando esperar. Pq se for isso mesmo, daqui 169 dias o envio, so vamos receber em 2013.
Obrigado
filipe schwantz escreveu:glaucoheitor escreveu:andersondabio escreveu:Glauco, recomendo entrar em contato com a loja e verificar a questão do frete... Se for o mesmo que a edição japonesa, a caixa é gigantesca e muito pesada... Acredito que no fringir dos ovos o valor do frete vai ser diferente do que nnormalmente é cobrado, e que dificilmente vão enviar 8 unidades juntas...
No mais, recomendo muito a edição (se realmente for a mesma da japonesa)... O preço está ótimo e mesmo se or tributado, saí bem em conta...
Olá amigo, confirmei com o pessoal e eles pagam por envio e não por peso, então é esse preço mesmo.
e a tributação?????pode ou não???

LordGuill escreveu:Quantos interessados já temos no total?

narte2010 escreveu:Aqui amigo vc vai fazer um segundo pedido??ou esse vai ser o único mesmo?

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante