• Publicidade

Site Steven Spielberg

Política, Esportes, Cultura Pop e tudo mais!

Site Steven Spielberg

Mensagempor robin- » Sáb 16 Jun 2012 10:06

Tem algum fã do Spielberg ai que queira participar comigo de um fan site dedicado? :?
robin-
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Sex 23 Dez 2011 20:31
Pontos de Reputação: 5
é uma quantidade desconhecida neste momento

Publicidade

Re: Site Steven Spielberg

Mensagempor LordGuill » Sáb 16 Jun 2012 16:16

robin- escreveu:Tem algum fã do Spielberg ai que queira participar comigo de um fan site dedicado? :?

Eu tenho interesse, mas precisaria estudar mtooooo, embora fã das obras do Spielberg sou meio leigo no assunto...
LordGuill
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Seg 23 Ago 2010 21:13
Pontos de Reputação: 18
está num caminho distinto

Mensagempor glaucoheitor » Sáb 16 Jun 2012 17:02

LordGuill escreveu:
robin- escreveu:Tem algum fã do Spielberg ai que queira participar comigo de um fan site dedicado? :?

Eu tenho interesse, mas precisaria estudar mtooooo, embora fã das obras do Spielberg sou meio leigo no assunto...

Idem
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
compra-e-venda-de-blu-rays/importacao-de-itens-de-lojas-americanas-t2855.html
glaucoheitor
Belezura
Belezura

Data de registro: Seg 22 Ago 2011 07:44
Pontos de Reputação: 24

Mensagempor robin- » Sáb 16 Jun 2012 21:50