@kleberolivetti escreveu:Super bacana! Belo presente.
Parabéns, mais uma vez.
Obrigada!
Sonny escreveu:_Karen_ escreveu:Muito obrigada, Sonny! Pois é, eu amo minha parede lilás!
A propósito, vi as fotos da sua coleção! Meus parabéns, ela é muito bonita!
valeu

minha coleção não chega nem aos pés de organização e quantidade comparada à sua, mas faço oq está ao meu alcance
Como eu já havia dito antes para o mausypon, o que importa não é o tamanho físico da coleção, ou a quantidade de itens que ela possui. Na minha opinião, o que faz uma coleção de verdade é a satisfação, a alegria que ela traz para a pessoa que coleciona. Afinal, o legal mesmo em colecionar não é sentir aquela alegria ao adquirir algo que queríamos muito? Ou ficar "namorando a coleção"? Ou também ficar sempre arrumando/limpando/organizando a coleção, e, ao mesmo tempo, curtindo cada item, revendo os detalhes de cada um, lembrando de quando ele foi comprado...? Para mim, são essas pequenas coisas que fazem valer tanto a pena ter uma coleção. E para sentirmos essas alegrias, pouco importa o tamanho - o que importa, mesmo, é o papel especial que cada um dos seus itens possui para o colecionador.
Para mim, não adianta nada a pessoa ter "trocentos" itens na coleção se não curti-la, não namorá-la, não lembrar direito do que tem nela, ou não sentir aquela imensa alegria quando consegue adquirir algo que queria muito.
Por isso, na minha opinião, uma coleção que poderia ser considerada "pequena" pode ser muito mais importante do que uma coleção "enorme", pois é possível que ela cumpra seu papel de coleção - trazendo todas essas pequenas alegrias que citei antes - de forma muito mais completa, mais intensa.
E eu também faço o que está ao meu alcance... Pois se dependesse só da vontade, certamente eu teria tantas outras coisas!
E mantenho a minha coleção à base de muitos sacrifícios. Poxa, eu sou mulher, então eu adoraria poder "torrar" meu dinheiro com roupas, sapatos, acessórios... Mas não posso ter tudo, e tive que fazer uma opção - por isso, para poder colecionar, não posso comprar tantas roupas/sapatos/etc. quanto eu gostaria. Felizmente, nunca me arrependi, em nenhum momento, de ter escolhido essa opção! E se tudo der certo (e dará!), um dia terei uma situação financeira bem confortável e não precisarei abrir mão de nada para ter meus preciosos na coleção!
filipe schwantz escreveu:Karem muito legal tua coleção, muito bem organizada,parabéns mesmo...
Muito obrigada pelo elogio, Filipe!