Rodrigo escreveu:Essa lata do cães de aluguel é tipo meu sonho de consumo inalcançável!

giologia escreveu: Nossa, muito obrigada! Eu não tinha visto que tinha na Animaloja... Vou só deixar passar essa conta do cartão e no próximo mês eu pego!
PS: é region free mesmo, né?

Luís Fernando escreveu:giologia escreveu: Nossa, muito obrigada! Eu não tinha visto que tinha na Animaloja... Vou só deixar passar essa conta do cartão e no próximo mês eu pego!
Sem querer fugir do assunto, mas conseguiu pegar o box "Fantasia"?

giologia escreveu:Luís Fernando escreveu:giologia escreveu: Nossa, muito obrigada! Eu não tinha visto que tinha na Animaloja... Vou só deixar passar essa conta do cartão e no próximo mês eu pego!
Sem querer fugir do assunto, mas conseguiu pegar o box "Fantasia"?
Consegui sim, mas comprei pela amazon.co.uk mesmo (voltou ao estoque). Chegou só com 6 dias de atraso e sem tributação!

DomVitto escreveu:A propósito DJ, você coleciona filmes a quanto tempo ?
thomazsegalla escreveu:Primeiramente ótima coleçao,mas eu gostaria de perguntar se o seu HT é o Sony Mu-Te-Ki
Andei secando ele e gostaria de saber se é realmente potente e se ele ``aceita`` audio Hd?
Desde ja agradeço!

Abri o bocão aqui pra coleção do DJ.

poggiHD escreveu:(menos a TV, odeio LG!!!).

giologia escreveu:poggiHD escreveu:(menos a TV, odeio LG!!!).
Por quê?

marcus87 escreveu:giologia escreveu:poggiHD escreveu:(menos a TV, odeio LG!!!).
Por quê?
Minha tv é LG e sou tão feliz com ela hhasdujioaskd

poggiHD escreveu::claps:CLAP CLAP CLAP para a coloção do DJ Edinho! Linda!!! Lindo Home também (menos a TV, odeio LG!!!).

tavaresbe escreveu:Rodrigo escreveu:Essa lata do cães de aluguel é tipo meu sonho de consumo inalcançável!
Não seja por isso, oras

Retornar para Fotos da coleção
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante