Não esta concluído, vou fazer um ajuste na estante de metal com iluminação. Fora que ainda tenho outra estante sendo montada.

atilasantos escreveu:Não sei vocês, mas eu adoro pegar todos os meus DVDs e BDs e re-organizá-los em alguma ordem maluca e diferente da que estava antes. Coisa de colecionador, não tem jeito!

romano23 escreveu:Coleção em fase arrumação.![]()
Não esta concluído, vou fazer um ajuste na estante de metal com iluminação. Fora que ainda tenho outra estante sendo montada.

LordGuill escreveu:romano23 escreveu:Coleção em fase arrumação.![]()
Essa estante de madeira aí compraste onde hein???

romano23 escreveu:LordGuill escreveu:romano23 escreveu:Coleção em fase arrumação.![]()
Essa estante de madeira aí compraste onde hein???
Fala LordGuill, a estante eu comprei na Burohaushttp://www.burohaus.com.br/cat/porta-cd-dvd/, tem outros modelos lá. Eu comprei em 2007 na época que tinha uns 850 DVDs, esse modelo cabe 525, pensei em comprar outra, mas a grana ficou em disputa em novas aquisições e outra estante, dai optei pela de ferro. Na estante de ferro, vou colocar iluminação! E postar novas fotos, o problema é tempo para fazer tudo isso, mas em breve vou colocar fotos mais especificas, agora que terminei de catalogar.
Um abraço,

atilasantos escreveu:Não sei vocês, mas eu adoro pegar todos os meus DVDs e BDs e re-organizá-los em alguma ordem maluca e diferente da que estava antes. Coisa de colecionador, não tem jeito!

romano23 escreveu:Considerações:
O meu arquivo não é identico ao da FOX, mas tem um valor muito especial! Afinal a minha coleção do Arquivo X não é em digipak, não custou um rim, mas me fez o cara mais feliz de ter conservado algo que foi me dado com tanto carinho.

LordGuill escreveu:romano23 escreveu:Considerações:
O meu arquivo não é identico ao da FOX, mas tem um valor muito especial! Afinal a minha coleção do Arquivo X não é em digipak, não custou um rim, mas me fez o cara mais feliz de ter conservado algo que foi me dado com tanto carinho.
Isso é o que eu chamo de um gift set e o melhor de tudo é que ele é exclusivo! PARABENS MESMO!!!
![]()
![]()

! E de quebra ir no cinema na faixa. Vlw @rockemgeral e @VinnyFilmes

Retornar para Fotos da coleção
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante