@kleberolivetti escreveu:gleitong23 escreveu:Eu to aqui oh,mais to saindo de novo. É São joão \o/
Vou para o outro lado da cidade que mais parece interior,fica perto da estrada. Então eu volto na segunda feira,nao deixem o tópico cair pow
AAA eu adoro São joão,tem fogueira,milho e muuuito amendoim,nao sou de beber muito,bebo o suficiente 1 ou 2 copos e quando termino me encho de coisas doces para passar o efeito do alcool,fico me perguntando onde esta a graça de encher a cara,ficar tonto e entrar em coma alcoólico e quase morrer...e ainda tem quem ache isso divertido.
Antes de ir, alguém aqui pode me conseguir o Box Bob esponja 1ª ,2ª ou 3ª Temporada...procurei e não achei,se alguém conhece alguém que venda em perfeito estado,eu fico feliz e pago. Valew.
Fuis,inté segunda sô
- Imagem citada: exibir
No Submarino tem as quatro primeiras temporadas.
http://busca.submarino.com.br/busca.php?q=bob%20esponja%20temporada&sessao=2b718412e9b2ec5c7fe1f1a456d83301f990df54&idbusca=5a298d452705cc3e5146304c118b3de59d4ecc2b
Estão fora do catalogo
eu ja pesquisei em varias lojas e so achei a 4ª Temporada. pesquisei no Mercado livre e tem uns FDP la vendendo pirata,rapaz que ódio desse pessoal que vende DVD pirata,como faz para denuncia ?

.

Vou na feira roubar um domingo... kkkkkkkkkkkkkk