A minha coleção fica no chão comparada com a de vocês, inclusive minha réplica comparada com a do Sonny, mas eu espero que gostem. [:
TITANIC:

Prateleira de discos:

Discos individuais:

- Blu-rays

- Box

- Com luva

- Slim

- Animação

- Musical

das suas coleções, declarando seu amor aos itens conquistado. Como eu disse pro Sonny e digo para você, acho muito legal você dedicar uma parede aos seus itens do Titanic. 

.

romano23 escreveu:Cara parabéns pela sua coleção! Eu acho legal quando esta perto de sair um grande sucesso do cinema em Blu-ray o pessoal aparece com cada material lokodas suas coleções, declarando seu amor aos itens conquistado. Como eu disse pro Sonny e digo para você, acho muito legal você dedicar uma parede aos seus itens do Titanic.

Sonny escreveu:Gente achei linda sua miniatura, pelo jeito que você falou dela, achei que era horrorosa hahaa, mas não é, ela é LINDA.![]()
Você tem o bluray de 2012 eu querooooooooo, tá aqui na listinha pra comprar, mas tá MUITO CARO.
Amy winehouse e coldplay, você é um dos meus.![]()
HAHAHAHAHAAA rachei do dinossaurinho encima da estante, um Stegossauro né?
Também já fui apaixonado com dinossauros, mas o titanic acabou tomando o lugar dos dinossauros no meu coração.
Lógico que tive que esperar ele sair em alguma promoção, baixar o preço e tal. D:

Junho Benício escreveu:Sonny escreveu:Gente achei linda sua miniatura, pelo jeito que você falou dela, achei que era horrorosa hahaa, mas não é, ela é LINDA.![]()
Você tem o bluray de 2012 eu querooooooooo, tá aqui na listinha pra comprar, mas tá MUITO CARO.
Também já fui apaixonado com dinossauros, mas o titanic acabou tomando o lugar dos dinossauros no meu coração.
Nossa, valeu Sonny! *---* Obrigado. []
Pois é, eu já tinha 2012 em DVD, mas eu sou doidinho por esse filme aí fiz questão de comprar ele em Blu-ray.Lógico que tive que esperar ele sair em alguma promoção, baixar o preço e tal. D:
Que legal, temos um gosto parecido então! *-* Eu gosto muuuito da Amy (Não porque ela morreu. Coitada!) E Coldplay é uma das melhores bandas que existe.
E aquele é um Estegossauro sim! *----* Poxa cara, eu sempre tive um fascínio por Dinossauros desde criança. Minha infância se resumia em assistir Jurassic Park e O Rei Leão. (Até hoje) kkk' E um tempo depois Titanic apareceu, aí pronto! kk' *-* Hoje o Titanic é minha maior paixão, mas a admiração por dinossauros tbm sempre vai existir. [:
Cê viu que eu tenho o mesmo pôster que vc tem? O da planta do Titanic. *-* Mas o meu tá maltratado, coitado!

Sonny escreveu:Junho Benício escreveu:Sonny escreveu:Gente achei linda sua miniatura, pelo jeito que você falou dela, achei que era horrorosa hahaa, mas não é, ela é LINDA.![]()
Nossa, valeu Sonny! *---* Obrigado. []
Pois é, eu já tinha 2012 em DVD, mas eu sou doidinho por esse filme aí fiz questão de comprar ele em Blu-ray.Lógico que tive que esperar ele sair em alguma promoção, baixar o preço e tal. D:
Que legal, temos um gosto parecido então! *-* Eu gosto muuuito da Amy (Não porque ela morreu. Coitada!) E Coldplay é uma das melhores bandas que existe.
E aquele é um Estegossauro sim! *----* Poxa cara, eu sempre tive um fascínio por Dinossauros desde criança. Minha infância se resumia em assistir Jurassic Park e O Rei Leão. (Até hoje) kkk' E um tempo depois Titanic apareceu, aí pronto! kk' *-* Hoje o Titanic é minha maior paixão, mas a admiração por dinossauros tbm sempre vai existir. [:
Cê viu que eu tenho o mesmo pôster que vc tem? O da planta do Titanic. *-* Mas o meu tá maltratado, coitado!
Vi sim, hahaha, o seu poster é o mesmo que o meu.
O meu tá quadrificado, porque estava rasgando

Sonny escreveu:
gente meu sonho, só q esse cd tá MUIITOOO CARO, longe do meu poder por agora

Sonny escreveu:quero esse dvd de 2012, pode me dar ele kkkkkk
vc tem o dvd da paula tejando (paula fernandes) né? HAHAHAHAHAHAHAHAA

Junho Benício escreveu:Sonny escreveu:quero esse dvd de 2012, pode me dar ele kkkkkk
Paula Tejando foi engrado! kk' Rachei de ri vei! kkkk'
Então, manda seu endereço que eu mando pra vc uái! :]

Sonny escreveu:Junho Benício escreveu:Sonny escreveu:quero esse dvd de 2012, pode me dar ele kkkkkk
Paula Tejando foi engrado! kk' Rachei de ri vei! kkkk'
Então, manda seu endereço que eu mando pra vc uái! :]
awwnn, tava brincando contigo, não precisa me mandar o dvd, vc gosta de 2012

Tailan escreveu:Muito legal sua coleção. Parabéns!

kkkkkkkkk

Retornar para Fotos da coleção
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante