Em que loja voces compram?

@kleberolivetti escreveu:Saraiva!
Além de entregar mais rápido do que o Submarino, oferece ao cliente um sistema onde é possível acumular pontos a cada compra. A cada 1000 pontos você recebe R$ 15,00 de desconto. Já acumulei quase R$ 200,00 em vale-desconto.
Quando estou à procura de um título raro, geralmente recorro à Fnac e, especialmente, Livraria Cultura.

Sonny escreveu:@kleberolivetti escreveu:Saraiva!
Além de entregar mais rápido do que o Submarino, oferece ao cliente um sistema onde é possível acumular pontos a cada compra. A cada 1000 pontos você recebe R$ 15,00 de desconto. Já acumulei quase R$ 200,00 em vale-desconto.
Quando estou à procura de um título raro, geralmente recorro à Fnac e, especialmente, Livraria Cultura.
sério?
submarino pra mim nunca passou de 4 dias pra chegar, sempre chega em 2 , 3 dias

fanatic 2012 escreveu:Epa! Nao sabia desse negocio de que a cada 1000 pontos voce ganha 15 reais de desconto,e pelo o que escreveram chega mais rapido do que o submarino.
Vou comprar uma vez la pra ver se eu gosto

@kleberolivetti escreveu:Sonny escreveu:@kleberolivetti escreveu:Saraiva!
sério?
submarino pra mim nunca passou de 4 dias pra chegar, sempre chega em 2 , 3 dias
O quê? O prazo de entrega ou os pontos? haha
Eu não costumo ter problemas com o Submarino, também. Dou preferência à Saraiva devido ao vale-desconto.

fanatic 2012 escreveu:Comprei na Saraiva depois que voces começaram a falar dos pontinhos,e bem legal,mas leva um tempinho ate chega nos 1000 pontos![]()
E alem do mais na Saraiva a maioria dos titulos custam 20 reais e sou um poquinho contra comprar com esse preço
desde que o Submarino e a Americanas começaram a vender DVDS por 12,90 e 9,90 so to comprando la
XD

fanatic 2012 escreveu:Comprei na Saraiva depois que voces começaram a falar dos pontinhos,e bem legal,mas leva um tempinho ate chega nos 1000 pontos![]()
E alem do mais na Saraiva a maioria dos titulos custam 20 reais e sou um poquinho contra comprar com esse preço
desde que o Submarino e a Americanas começaram a vender DVDS por 12,90 e 9,90 so to comprando la
XD

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante