kellutz escreveu:Robson martins escreveu:Comecei a fazer uma coleção de dvd's há exatamente um mês e comecei a ficar tentado pelas promoções das Lojas Americanas. Lá eu encontrei muita coisa boa e já tenho 50 filmes, e eu acho que nenhum deles é só pra fazer volume. Mas eu vejo que o pessoal tem um certo preconceito com essas promoções e às vezes eu me sinto um idiota pq ainda não posso comprar essas edições exclusivas e caras. Por enquanto eu estou comprando os meus filmes favoritos, depois eu começo a comprar as famosas edições de colecionador.
Concordo com vc, não tenho mais de 40 filmes e todos que tenho são filmes especiais pouco me importando com edições. Tenho 2 boxes bluray apenas (ALIEN e A ERA DO GELO) e apenas os comprei em bluray pois paguei menos de 60 reais em cada um porque senão teria pego em dvd.
Não tenho nenhuma vergonha em dizer que TENHO POKEMON 2000 que custou 4 reais na videolar.com, evários outros filmes BEMM ANTIGOS q amo de paixão AKA FREEWILLY *.*
Não se preocupe, tenho muito orgulho em dizer que minha estante de no máximo 1 metro com uns 30 filmes é ESPECIAL p mim.

kellutz escreveu:Darthbane escreveu:kellutz@
kkkkkkkkk,eu tinha o Pokémon 3,foi um dos primeiros dvds que eu comprei,assisti umas mil vezes.Pena que na época, eu era uma merda em termos de cuidado![]()
Mas enfim,esse filme que vc falou do Mewtwo acho que nunca vi em dvd,só em VHS junto com uma revista em uma banca uma vez.Eu ainda não vi os outros,pra mim só me importa mais até o 3,qualquer coisa se eu achar te aviso mesmo.
Continuando sobre edições de 12,90, um que não recomendo (à não ser que vc tenha gostado filme,como eu) é ''O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford'',edição seca.Comprei agora Déjá Vu e Hurricane - O Furacão por esse preço, esperando pra ver se são boas.
POKEMON 3 é o filme que mostra os 3 cães criados pelo ho-oh???
acho q nunca vi esse

SequilhoSan escreveu:Karen, compra o Blu-Ray.

Alexandre TRT escreveu:Bom, como são escassas as promos de DVDs no tópico de promoções (a maioria só quer saber de BD), vale lembrar que a Videolar lançou novamente a promoção de DVDs por R$2,00.
http://www.videolar.com/ch/cat/1680/fil ... spx?pch=31

Karen escreveu:Verdade.
Eu também tenho vários dvds da americanas e do wallmart (um dia que deu a louca neles e tinha dvds a até 1,99) e não os acho o "lado negro" da minha coleção. Eu só compro filmes que gosto ou por indicação e acabo adquirindo estes títulos nestas magazines.
As edições especiais eu compro ou de um titulo que sou Muito fã, ou pelo preço ou porque a edição é muito interessante.
Eu não compro é slim. Acho um absurdo aquela embalagem nojentinha que não da para ver NADA na minha estante.
Eu estou doida para comprar o 500 dias com ela mas vou comprar fora porque aqui só tem a versão slim =/

Karen escreveu:Verdade.
Eu também tenho vários dvds da americanas e do wallmart (um dia que deu a louca neles e tinha dvds a até 1,99) e não os acho o "lado negro" da minha coleção. Eu só compro filmes que gosto ou por indicação e acabo adquirindo estes títulos nestas magazines.
As edições especiais eu compro ou de um titulo que sou Muito fã, ou pelo preço ou porque a edição é muito interessante.
Eu não compro é slim. Acho um absurdo aquela embalagem nojentinha que não da para ver NADA na minha estante.
Eu estou doida para comprar o 500 dias com ela mas vou comprar fora porque aqui só tem a versão slim =/

Kell escreveu: o problema é o alto preço do frete, senão compraria hoje vários

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante