por Leprex » Dom 29 Abr 2012 06:08
Comprar Dvd de 12,90 de balde na americanas acho que td mundo já fez isso.. antigamente quando era mais duro e nao tinha cartão de crédito, fazia muito isso... Geralmente comprava uns de 12,90 edição simples por gostar muito, só pra criar uma coleção grande! Há alguns anos criei algumas metas de coleções.. Tenho hoje uns 500 dvds, mas meu foco é completar as coleções.. prefiro pegar uma promoção em site com frete grátis ou 10%, 15% a 25% de desconto e comprar uns 10 títulos.. exemplo atual: Dvd Coleção Almodóvar (5 filmes) - 39,90, Dvd Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças - 12,90 (Jim Carey - Raro), Dvd James E O Pêssego Gigante - 11,90 (Tim Buton - Raro), Dvd 9 - A Salvação, Dvd Fantasia + Fantasia 2000- Edição Especial (2 filmes) - 19,90, com frete de 6,29 ficou em um total de R$ 100,79, porém com um desconto, nesse caso com o cartão submarino de 25%, ficou em R$ 75,60 ou seja 10 filmes a 7,56 cada e todos em coleções que eu prioriso.. Almodóvar, Tim Burton, Jim Carey!!! A melhor coisa é criar metas de coleções e tentar comprar sempre essas coleções até chegar num ponto de completar, e não precisar mais comprar um filme de tal diretor/ator ou filmes marcantes que não podem faltar na sua coleção, mas sempre priorizando edições especiais, duplas, box's, etc! É um bom conselho pra quem pretende começar sua coleção!!! Só ressaltando.. faço coleção do John Wayne, James Dean, Marilyn Monroe, Elvis, Clint Eastwood, Robert de Niro, Tom Hanks, Johnny Depp, Jim Carey, Kurt Russel, Val Kilmer, Quentin Tarantino, Tim Burton, Godard, Polanski, Coppola, Hitchcock, Scorsese, De Palma, Malick, Miyazaki.. Se alguém tiver algum fime dessas coleções afim de vender ou TROCAR (Tenho muita coisa rara e fora de catálogo para troca, se estiver interessado envio minha lista), favor entrar em contato comigo via MP.. Valeu!!!