• Publicidade

Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Discussão sobre edições lançadas no Brasil

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagempor Kell » Qui 26 Abr 2012 18:50

dpansera escreveu:
Kell escreveu: o problema é o alto preço do frete, senão compraria hoje vários

Kell, o interessante no site da Videolar é ficar atento ao Frete Grátis!
Eu não sei em qual região do Brasil você mora, mas nas regiões Sul e Sudeste, acima de R$ 4,90 o frete é GRÁTIS!
Link: http://www.videolar.com/vitrineVisualizar.aspx?vc=33 :cool2:

pois é menino, às vezes pego esse frete grátis e faço a festa, mas depois que começei a receber as famosas capas pretas (as usadas em camelô) da videolar, nem compro mais lá, capa horrorosa
Kell
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Sex 20 Abr 2012 22:25
Pontos de Reputação: -4
teve algum mau comportamento  no passado

Publicidade

Mensagempor Bernardo_SSS » Sáb 28 Abr 2012 17:33

Claro que não. Com os BDS tomando espaço nas prateleiras de colecionadores (nós), a incrível "queda" de preços em dvds nos dá a chance que completar nossas coleções de dvds de maneira um pouco mais "rápida" e econômica. Dvds 1,99, 3,50, 5,90, 10,90, 12,90? Claro que tá valendo!
Bernardo_SSS
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Ter 05 Abr 2011 18:20
Pontos de Reputação: 11
está num caminho distinto

Mensagempor Leprex » Dom 29 Abr 2012 06:08

Comprar Dvd de 12,90 de balde na americanas acho que td mundo já fez isso.. antigamente quando era mais duro e nao tinha cartão de crédito, fazia muito isso... Geralmente comprava uns de 12,90 edição simples por gostar muito, só pra criar uma coleção grande! Há alguns anos criei algumas metas de coleções.. Tenho hoje uns 500 dvds, mas meu foco é completar as coleções.. prefiro pegar uma promoção em site com frete grátis ou 10%, 15% a 25% de desconto e comprar uns 10 títulos.. exemplo atual: Dvd Coleção Almodóvar (5 filmes) - 39,90, Dvd Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças - 12,90 (Jim Carey - Raro), Dvd James E O Pêssego Gigante - 11,90 (Tim Buton - Raro), Dvd 9 - A Salvação, Dvd Fantasia + Fantasia 2000- Edição Especial (2 filmes) - 19,90, com frete de 6,29 ficou em um total de R$ 100,79, porém com um desconto, nesse caso com o cartão submarino de 25%, ficou em R$ 75,60 ou seja 10 filmes a 7,56 cada e todos em coleções que eu prioriso.. Almodóvar, Tim Burton, Jim Carey!!! A melhor coisa é criar metas de coleções e tentar comprar sempre essas coleções até chegar num ponto de completar, e não precisar mais comprar um filme de tal diretor/ator ou filmes marcantes que não podem faltar na sua coleção, mas sempre priorizando edições especiais, duplas, box's, etc! É um bom conselho pra quem pretende começar sua coleção!!! Só ressaltando.. faço coleção do John Wayne, James Dean, Marilyn Monroe, Elvis, Clint Eastwood, Robert de Niro, Tom Hanks, Johnny Depp, Jim Carey, Kurt Russel, Val Kilmer, Quentin Tarantino, Tim Burton, Godard, Polanski, Coppola, Hitchcock, Scorsese, De Palma, Malick, Miyazaki.. Se alguém tiver algum fime dessas coleções afim de vender ou TROCAR (Tenho muita coisa rara e fora de catálogo para troca, se estiver interessado envio minha lista), favor entrar em contato comigo via MP.. Valeu!!!
Lista Bd's: post70066.html#p70066
Lista Dvd's: post70575.html#p70575

Já negociei com: filipe schwantz, kdantas, Bernardo_SSS, fnovaesf, feniqs, galeriadorockpb
Leprex
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Qui 26 Abr 2012 12:10
Pontos de Reputação: 5
é uma quantidade desconhecida neste momento

Mensagempor angmax » Dom 29 Abr 2012 08:12

Tenho focado minhas compras nos blu-rays, mas continuo comprando dvd, mesmo que o título tenha em formato BD, nesse caso avalio custo e qualidade do filme no formato, pois ás vezes não compensa pagar 59,90 por um filme que em blu ray não tem a qualidade de imagem e áudio que o formato oferece, então parto para comprar o equivalente em dvd, que custa 19,90 !
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
https://www.facebook.com/ColecaoDoAngelo
angmax
Sensacional
Sensacional

Data de registro: Qua 18 Mai 2011 12:47
Pontos de Reputação: 0

Mensagempor Bernardo_SSS » Dom 29 Abr 2012 10:41

angmax escreveu:Tenho focado minhas compras nos blu-rays, mas continuo comprando dvd, mesmo que o título tenha em formato BD, nesse caso avalio custo e qualidade do filme no formato, pois ás vezes não compensa pagar 59,90 por um filme que em blu ray não tem a qualidade de imagem e áudio que o formato oferece, então parto para comprar o equivalente em dvd, que custa 19,90 !

Concordo!
Bernardo_SSS
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Ter 05 Abr 2011 18:20
Pontos de Reputação: 11

Mensagempor Robson martins » Seg 30 Abr 2012 17:51

pessoal, esse negócio de slim ta complicado. até hj não comprei touro indomável pq tinhas 30 cópias nas americanas e todas slim!!!!! :parede:
Robson martins
Pirata Original
Pirata Original

Data de registro: Sex 20 Jan 2012 15:36

Mensagempor Robson martins » Seg 30 Abr 2012 17:52

mais qual é a média de preços que vcs pagam por um dvd? eu por exemplo acho que até 29,90 vale a pena!
Robson martins
Pirata Original
Pirata Original

Data de registro: Sex 20 Jan 2012 15:36

Mensagempor Kell » Seg 30 Abr 2012 20:36

Robson martins escreveu:mais qual é a média de preços que vcs pagam por um dvd? eu por exemplo acho que até 29,90 vale a pena!

eu discordo, pra mim só compro até 20 reais, passou disso n compro
Kell
Comumzão
Comumzão

Mensagempor hts » Ter 01 Mai 2012 08:23

É muito relativo o preço. Tem filmes bons com preços muito convidativos e outros que custam 40 reais e são puro lixo.
Mas procuro comprar somente o que eu gosto e não comprar por ser viciado(respeito todos que fazem isto) e é claro, se a trilha sonora for boa eu compro também.
Tem alguns filmes da minha modesta coleção que vendo hoje, vi que comprei por impulso e que não são tão bons assim. Um exemplo disso é que tenho o box do senhor dos anéis e até hoje não vi sequer nem o primeiro filme, a minisérie da Hilda Furacão, Anjos da Noite.
Mas tem coisas que realmente me orgulho de ter como a lata do filme Casablanca(não que o filme seja excepcional, não é, é um bom filme apenas), e o silver box do James Bond(44 discos).
Mas minha preferência são filmes de heróis, guerra, suspense, drama. Tenho na minha lista alguns filmes e miniséries pra comprar: Zona Verde, Band of Brothers, The Pacific. No momento são esses que tenho em mente.
Também estou começando a entrar de "cabeça" nas trilhas sonoras de filmes, e há alguns meses adquiri o score do Batman, Batman o Retorno, Rei Arthur, e o Corvo.
Pretendo comprar mais trilhas sonoras: Score do livro de Eli, Sherlock Holmes, O código da Vinci e outros..
hts
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Dom 19 Set 2010 19:29

Mensagempor Kell » Ter 01 Mai 2012 08:59

hts escreveu:É muito relativo o preço. Tem filmes bons com preços muito convidativos e outros que custam 40 reais e são puro lixo.
Mas procuro comprar somente o que eu gosto e não comprar por ser viciado(respeito todos que fazem isto) e é claro, se a trilha sonora for boa eu compro também.
Tem alguns filmes da minha modesta coleção que vendo hoje, vi que comprei por impulso e que não são tão bons assim. Um exemplo disso é que tenho o box do senhor dos anéis e até hoje não vi sequer nem o primeiro filme, a minisérie da Hilda Furacão, Anjos da Noite.
Mas tem coisas que realmente me orgulho de ter como a lata do filme Casablanca(não que o filme seja excepcional, não é, é um bom filme apenas), e o silver box do James Bond(44 discos).
Mas minha preferência são filmes de heróis, guerra, suspense, drama. Tenho na minha lista alguns filmes e miniséries pra comprar: Zona Verde, Band of Brothers, The Pacific. No momento são esses que tenho em mente.
Também estou começando a entrar de "cabeça" nas trilhas sonoras de filmes, e há alguns meses adquiri o score do Batman, Batman o Retorno, Rei Arthur, e o Corvo.
Pretendo comprar mais trilhas sonoras: Score do livro de Eli, Sherlock Holmes, O código da Vinci e outros..

ESSE é o problema, tenho filmes que não me orgulho nem um pouco, como AI inteligencia artificial dvd duplo com luva e outros aqui...
eu comprei esse AI porque estava barato na época (comprei em 2005), e cheguei em casa e o assisti e ME ARREPENDI, filme TOSCO, PARADO, MONÓTONO e outros defeitos mais que estou querendo BEM longe da minha coleção esse filme, de resto só compro o que eu quero
Kell
Comumzão
Comumzão

Mensagempor dpansera » Qui 03 Mai 2012 13:17

Kell disse: eu discordo, pra mim só compro até 20 reais, passou disso n compro

Eu concordo com o Kell, não pago mais de R$ 20 por um DVD, por melhor q seja a edição ou filme!
Como comprei este ano meu player de BD, estou no mundo azul e tenho em torno de 30 BDs nacionais e 1 importado!

É claro que existem alguns filmes em DVD duplos chamados de "Definitive Edition" na Saraiva que eu gostaria de comprar, mas estão muito caro por R$ 29,90! Eu só comprei o "Comando para Matar - Definitive Edition" por R$ 12,90!
OBS: O interessante é que este filme ainda tem LUVA! :happy:

http://www.livrariasaraiva.com.br/pesqu ... &QTTOP=*-*
dpansera
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Qui 02 Fev 2012 16:55

Mensagempor giologia » Qui 03 Mai 2012 23:24

dpansera escreveu:

Eu concordo com o Kell, não pago mais de R$ 20 por um DVD, por melhor q seja a edição ou filme!

Concordo com vocês. Na verdade, já estou até evitando comprar DVD "normal" se ele custar de R$16,90 pra cima - há exceções, claro. Então, pra mim, R$12,90 por DVD (em edições muitas vezes até melhores que as de BD) é um valor que vale muito a pena sim.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.
giologia
Espetacular
Espetacular

Data de registro: Dom 26 Jun 2011 01:56
Pontos de Reputação: 12

Mensagempor Kell » Sex 04 Mai 2012 13:43

giologia escreveu:
dpansera escreveu:

Concordo com vocês. Na verdade, já estou até evitando comprar DVD "normal" se ele custar de R$16,90 pra cima - há exceções, claro. Então, pra mim, R$12,90 por DVD (em edições muitas vezes até melhores que as de BD) é um valor que vale muito a pena sim.

eu uma vez encontrei na americanas física aqui de minas gerais uma edição de O GRITO EDIÇÃO DO DIRETOR com DVD DUPLO, luva metalizada com reflexo e horas de extras e 2 versões do filme com cenas inéditas por R$ 13,00 APENAS
:uia:
só n comprei pq eu só tinha o dinheiro da passagem hahahahahahaha
Kell
Comumzão
Comumzão

Mensagempor giologia » Sex 04 Mai 2012 21:36

Kell escreveu:eu uma vez encontrei na americanas física aqui de minas gerais uma edição de O GRITO EDIÇÃO DO DIRETOR com DVD DUPLO, luva metalizada com reflexo e horas de extras e 2 versões do filme com cenas inéditas por R$ 13,00 APENAS

Eu tenho essa, não consegui não comprar :joinha:
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.
giologia
Espetacular
Espetacular

Data de registro: Dom 26 Jun 2011 01:56
Pontos de Reputação: 12

Mensagempor Kell » Sáb 05 Mai 2012 01:02

giologia escreveu:
Kell escreveu:eu uma vez encontrei na americanas física aqui de minas gerais uma edição de O GRITO EDIÇÃO DO DIRETOR com DVD DUPLO, luva metalizada com reflexo e horas de extras e 2 versões do filme com cenas inéditas por R$ 13,00 APENAS

sortuda hahaha
procuro sempre q n acho mais :(
Kell
Comumzão
Comumzão

Mensagempor LordGuill » Sáb 05 Mai 2012 01:22

Kell escreveu:
giologia escreveu:

sortuda hahaha
procuro sempre q n acho mais :(

Também tenho, e paguei esse preço faz um tempo já. Vi ele todo maravilindo me olhando e não resisti...
Eu tb não tô mais de comprar DVD de filme só séries, e se bem que estou dando enfoque á adquirir somente edições em gift set ou com alguma frescurinha a + pra coleção. DVD só compro séries que acho q ainda conpensa em alguns casos, mas no valor máximo de 33,00 por box.
LordGuill
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Seg 23 Ago 2010 21:13
Pontos de Reputação: 18

Mensagempor Darthbane » Qui 17 Mai 2012 10:17

Aí pessoal,sobre esses dvds de 12,90,alguém sabe algum site onde eu possa comprar os dvds nessa faixa de preço da FOX em amaray normal,e não slim?Pq na notícia que o BJC publicou há um bom tempo atrás dizia que não só a empresa tinha desistido do formato,como tbm relançaria os anteriores em amaray,aí gostaria de saber se filmes como O Fantástico Sr. Raposo,Pequena Miss Sunshine,007 - Quantum of Solace Duplo,Busca Implacável e etc,eu posso encontrar em alguma loja em amaray.Flws.
Imagem
Você é fã de DBZ e quer assegurar q a série seja completada em dvd? Mande suas sugestões para a Playarte: http://www.adv.li/n276
Odeia link protegido? Desbloqueie aqui: http://www.adv.li/27zx
Darthbane
Sensacional
Sensacional

Data de registro: Dom 22 Ago 2010 20:56

Mensagempor Sonny » Qui 17 Mai 2012 20:04

passe hoje na americanas física e voucomprar um dvd de 12,90 (o grito edição de colecionador) e não acho desperdício de dinheiro.
Tem edições muito boas em promoções como essas, é só saber onde procurar :ok:
Sonny
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Qua 16 Mai 2012 17:17
Pontos de Reputação: 15

Mensagempor LordGuill » Qui 17 Mai 2012 22:24

Todos esses são DVD's de banca de 12,90 comprados em sua maioria na Americanas de tijolo, no decorrer dos tempos...

Imagem

Imagem

Imagem

Esse dig-lindo do pokémon é um dos meus favoritos!!!
Imagem
Imagem

E esses todos com luva com efeito metalizado e relevo
Imagem

Alguém ainda acha que não compensa???
LordGuill
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor Darthbane » Sex 18 Mai 2012 00:53

LordGuill escreveu:Todos esses são DVD's de banca de 12,90 comprados em sua maioria na Americanas de tijolo, no decorrer dos tempos...

Imagem citada: exibir
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Caraca,abriu uma americanas aqui na minha cidade,tomara que tenham essas edições por esse preço,compra certa sem dúvidas.
Imagem
Você é fã de DBZ e quer assegurar q a série seja completada em dvd? Mande suas sugestões para a Playarte: http://www.adv.li/n276
Odeia link protegido? Desbloqueie aqui: http://www.adv.li/27zx
Darthbane
Sensacional
Sensacional

Data de registro: Dom 22 Ago 2010 20:56

Mensagempor Sonny » Sex 18 Mai 2012 11:14

LordGuill escreveu:Todos esses são DVD's de banca de 12,90 comprados em sua maioria na Americanas de tijolo, no decorrer dos tempos...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

olha o grito que eu vou comprar amanhã aí rsrsrr
efeito lindo esse da capa
Sonny
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Qua 16 Mai 2012 17:17
Pontos de Reputação: 15

Mensagempor LordGuill » Sex 18 Mai 2012 16:31

Essa edição é Sensacional!!!
LordGuill
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor luccas » Sex 18 Mai 2012 22:11

Putz na Americas Express da minha cidade não tem nada disso. :cry:
Mas na Americanas do Shopping Recife já consegui comprar Cão de Briga Duplo em Digipack e A Rainha Duplo também em Digipack por 12,90 cada.
Hello Sidney…
luccas
Simpléx
Simpléx

Data de registro: Dom 13 Mar 2011 22:28

Mensagempor viniciusjf » Sáb 19 Mai 2012 00:05

Menina de Ouro em digipack eu já comprei em banca de Americanas por 12,90 também, mas pra dar a um amigo (não gosto do filme).
viniciusjf
Belezura
Belezura

Data de registro: Ter 20 Jul 2010 16:32
Pontos de Reputação: 16

Mensagempor bernardi » Ter 22 Mai 2012 16:00

domingo peguei na americanas do shopping palladium em curitiba

howard o super heroi R$ 12,90
a pequena loja dos horrores (1960) R$ 9,90

tinha manequim por R$ 12,90

tem bastante coisa legal por R$ 9,90 e R$ 12,90 :joinha:
bernardi
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Qui 26 Mai 2011 10:14