mauricio2000 escreveu:Pois é!! nao entendo o criterios dos studios, no caso do T2, pq redublaram o filme ora?? e o interessante é que a voz do GORVERNATOR hehe, foi mantida
Affe, sacanagem redublarem Fuga de NY, a recordação do medo que eu tinha daquele punk falando "se me tocar ele morre, se falar comigo ele morre, se não for embora em vinte segundos ele morre"... me era muito cara!

ricardojrm escreveu:
- Imagem citada: exibir
Stallone Cobra pela Amazon Digital, é redublagem? Suspeito que sim pela informação do audio em português sendo 5.1

viniciusjf escreveu:A dublagem nova do T2 deve ser a mesma de quando o filme passa na Record, né? Aliás, a Record tem exibido muitos dos clássicos das décadas de 80 e 90 com redublagem.

dinodpg escreveu:Eu sou um grande fã das dublagens antigas e posso dizer... Hoje em dia a situação da dublagem no Brasil está de mal a pior... Mas como disse um amigo acima ainda bem que existe o p2p. Quando tenho tempo coloco a dublagem original nos dvds dos filmes. Como a maioria nao foi lançada aqui, compro lá fora e coloco a dublagem no dvd. Acho que acabou virando um item da minha coleção, uma vez que eu não altero em nada o dvd original, inclusive o tamanho. A lista dos filmes que eu já fiz são:
uma noite de aventuras,
ferias frustradas de natal,
con air,
os reis da praia,
notting hill,
te pego la fora,
mudança de habito 1 e 2,
os goonies,
dr. hollywood-uma receita de amor,
o ultimo americano virgem,
stallone cobra,
admiradora secreta
O Último Guerreiro Estelar
Quase Igual aos Outros
Trânsito Muito Louco
A Garota de Rosa Shocking
Curso de Verão
Falcão, o Campeão dos Campeões
Manequim – A Magia do Amor
Namorada de Aluguel
Um Hóspede do Barulho
O Grande Dragão Branco
Sem Licença para Dirigir
Gremlins 1 e 2
A Familia Addams 1 e 2
Pagemaster, o Mestre da Magia
Apertem os Cintos, O Piloto Sumiu! 1 e 2
Fúria de Titãs
O Rapto do Menino Dourado
Corra que a Polícia vem Aí 1, 2 e 3
Irmãos Gêmeos
Os Fantasmas se Divertem
Um Príncipe em Nova York
De Volta para o Futuro 1, 2 e 3
Hudson Hawk, o Falcão está a Solta
Quanto mais Idiota Melhor 1 e 2
Entrevista com o Vampiro
Da um trabalhão, mas ja tem uns 2 anos que faço isso por hobby. E não há nada como relembrar as melhores épocas da sessão da tarde e cinema em casa. Eu e o meu filho adoramos

demais pra min!!

mauricio2000 escreveu:é complexo![]()
![]()
![]()
![]()
demais pra min!!

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante