• Publicidade

Coleção Pânico

Discussão sobre edições lançadas no Brasil

Coleção Pânico

Mensagempor FelipeCortes » Sex 10 Ago 2012 18:23

Recebi hoje meu box em DVD com a Coleção Pânico, lançado recentemente pela Imagem Filmes.

Está sendo divulgado pela própria Imagem Filmes que os filmes Pânico 2 e Pânico 3 possuem imagem FULLSCREEN, como nas edições antigas:
Imagem
(obrigado, Gustavo 4Movie, pela imagem)

Isso é dito inclusive na contra-capa do box:
Imagem

Mas NÃO É VERDADE! Felizmente o box traz as novas edições de Pânico 2 e Pânico 3, com novas capas, lombadas padronizadas, vários extras e imagem WIDESCREEN!
Imagem
Imagem

Fica o aviso caso alguém veja esse box em alguma loja para comprar e queira desistir depois de olhar as informações.
Ah, e a edição de Pânico 4 é a mesma mutilada que foi lançada antes.
Editado pela última vez por FelipeCortes em Sáb 11 Ago 2012 17:36, num total de 1 vezes
FelipeCortes
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Sáb 31 Jul 2010 16:19
Pontos de Reputação: 0
é uma quantidade desconhecida neste momento

Publicidade

Re: Coleção Pânico

Mensagempor Gustavo 4Movie » Sáb 11 Ago 2012 02:12

Eles nunca vão conseguir fazer um produto decente, não é? :/

É bom saber que o formato de tela de Pânico 2 e Pânico 3 estão de fato correto nos discos, e é uma pena que mais uma vez a falta de atenção de uma empresa em verificar os detalhes do box acabe ferrando com um box que poderia ser magnifico.
Twitter: @gugabruning
Gustavo 4Movie
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 00:22
Pontos de Reputação: 5

Mensagempor Darthbane » Sáb 11 Ago 2012 20:20

Po cara,vlw pela informação,eu até tava meio em dúvida sobre comprar esse box,mas se pelo menos o 2 e o 3 vieram com o formato de tela certo (e o 4 é tão ruim em dvd quanto em Blu-Ray),acho que vou comprar.A propósito,os extras das edições em dvd dos 3 primeiros são os mesmos presentes no Blu-Ray?
Imagem
Darthbane
Showzáço
Showzáço

Data de registro: Dom 22 Ago 2010 20:56
Pontos de Reputação: 5

Mensagempor FelipeCortes » Sáb 11 Ago 2012 20:42

Darthbane escreveu:Po cara,vlw pela informação,eu até tava meio em dúvida sobre comprar esse box,mas se pelo menos o 2 e o 3 vieram com o formato de tela certo (e o 4 é tão ruim em dvd quanto em Blu-Ray),acho que vou comprar.A propósito,os extras das edições em dvd dos 3 primeiros são os mesmos presentes no Blu-Ray?

As listas de extras que aparecem nas edições em Blu-ray e em DVD da trilogia são iguais, sim.
FelipeCortes
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Sáb 31 Jul 2010 16:19
Pontos de Reputação: 0

Retornar para DVDs nacionais