frete
- Spoiler: exibir
lateral
fundo box
box aberto e em detalhe as temporadas
os dvds para ver que não são scanavos, menos mau rsssss!
todas as capas frente verso
capas em detalhe frontal
capas detalhe trazeira
comparativo com os box das 7 temporadas, que eu ja tinha
bom as fotos estão ai!
comparando com o box americano (alias nem tem como comparação, pq la saiu muito melhor que aqui, mas enfim)
foto do box americano muito melhor que esse brazuka!
as diferenças são muitas, sem comparação, as fotos que estão postando nas lojas brasileiras, nada tem a ver com o box vendido.
Me enganaram, quando liguei para o submarino, falaram que tinha os filmes junto na caixa, achei que seria realmente este box (http://www.youtube.com/watch?v=-keURlM-WQg&NR=1).
Mas como a conta de dvds não fechava, algo já me dizia que estava levando gato por lebre.
E realmente a conta não fecha! As 10 temporadas tem 59 dvds, e não 53, como descrito nos sites brasileiros (e pasmem na caixa marca 53 dvds) mas na realidade são 59 dentro da embalagem! Podem fazer as contas.
bom enfim e isso! Eu vou ficar com ele assim mesmo, pois se fosse comprar so as 3 temporadas que me faltavam, dava quase o que paguei! E quem sabe a hora que a versão americana baixar mais de preço, e coloco os dvds dentro! Atá passou pela minha cabeça devolver, mas como ainda estou com as que já tinha lacrado vou vende-las e ficar com esse box!
Edit: Box devolvido, so aguardando o estorno no cartão!
Dica fuja dele! Só compre por meros 199,00, que ai sim é um preço justo!

!