• Publicidade

7º tempora de de The Shield

Discussão sobre edições lançadas no Brasil

7º tempora de de The Shield

Mensagempor brisotto » Seg 18 Out 2010 17:04

Ola pessoal! Estou assistindo esta série e curtindo muito diga-se de passagem. Ontem, finalizei a 4 temporada e tinha na minha cabeça que eram 6 no total (sempre vi só até a sexta a venda nas lojas)...acabei descobrindo que existem 7, porém não encontrei em site nenhum esta temporada, levando em consideração que foi ao ar em 2009, já devia estar a venda. Alguém sabe o porque a sony não lançou a temporada final? será que terei que recorrer aos piratas pra terminar a série :faca: ???? Quem tiver a resposta, agradeço muito! Grande abraço a todos
brisotto
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 17:55
Pontos de Reputação: 0
é uma quantidade desconhecida neste momento

Publicidade

Re: 7º tempora de de The Shield

Mensagempor Daniel-Ctba » Seg 18 Out 2010 23:59

Estou achando que a Sony abandonou as séries pois todo ano nos meses de outubro e novembro ela lançava vários box e até agora nada. Alguns box da distribuidora que deveriam ter sido lançados este ano:
5ª Temporada de Weeds;
3ª Temporada de Damages;
2ª e 3ª Temporadas de Breaking Bad(série magnífica).
Até agora a Sony não anunciou o lançamento de nenhuma destas séries, além de The Shield que você citou.
Daniel-Ctba
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Sáb 11 Set 2010 22:11

Mensagempor jotace » Ter 19 Out 2010 00:02

Estou escrevendo para a Sony para saber mais detalhes! Qualquer novidade posto aqui!
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!

Data de registro: Dom 18 Jul 2010 17:40
Pontos de Reputação: 2

Mensagempor brisotto » Ter 19 Out 2010 17:31

jotace escreveu:Estou escrevendo para a Sony para saber mais detalhes! Qualquer novidade posto aqui!

Valeu Jota, tb escrevi, mas pelo site sonystyle, nem sei se vão me responder...No aguardo de novidades. Grande abraço
brisotto
Chumbrega
Chumbrega

Mensagempor brisotto » Ter 19 Out 2010 17:33

Então Daniel....sacanagem da sony né? Mas essa série saiu lá fora em DVD ainda no ano passado, creio qie se saisse, sairia ainda ano passado....bom, acho que o negócio é garantir a 5 e 6 que ainda não tenho...vai que esgota nas lojas e não sai mais...
brisotto
Chumbrega
Chumbrega

Mensagempor Patricia » Sex 22 Out 2010 08:03

Caramba, ainda não lançaram a 7ª?! :wtf: :martelo: :parede: :faca:
Patricia
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Qua 20 Out 2010 07:34

Mensagempor Daniel-Ctba » Dom 12 Dez 2010 09:27

Vai ser lançada em fevereiro/2011:

Finalmente no Brasil: 7ª Temporada de The Shield e 2ª de Breaking Bad

Presente de pré-carnaval para os fãs de “The Shield“. Finalmente a Sony Picutres lançará em DVD a sétima e última temporada da série. A partir do dia 9 de fevereiro, procurem pelo box nas lojas.
Lançada nos EUA em junho de 2009, a última temporada da série levou um ano e oito meses para chegar ao mercado brasileiro (isso se não cancelarem!).
A temporada também tem outro histórico de atraso. Em função da greve de roteiristas, a sétima levou um ano e três meses para ser exibida nos EUA em relação à sexta.
O Box tem 400 minutos de duração, contendo todos os episódios e material de Extra. Em relação ao box americano, a versão brasileira perde 200 minutos de material bônus.
No Brasil, teremos o formato widescreen, opção de áudio em inglês e espanhol, legendas em português, inglês, francês e espanhol, comentários dos realizadores e cenas excluídas. Nos EUA, o material Extra também inclui três documentários.
No mesmo dia do lançamento da última temporada de “The Shield”, a Sony também disponibilizará a segunda temporada de “Breaking Bad”, que foi lançada nos EUA em março de 2010. Com quase um ano de atraso, o Box também virá desfalcado em relação ao produto americano. A versão brasileira traz apenas os episódios, sem nenhum material Extra incluído, até agora.
Nos EUA, o box traz um total de 615 minutos de duração. Além dos episódios, são disponibilizados: comentários; cenas excluídas; retrospectiva da primeira temporada; 13 documentários de curta duração sobre a produção de cada episódio; 11 seleções de bastidores de filmagens; um comercial da série; um vídeo com a música “Negro y Azul”; cenas que deram errado; seis websódios, entre outros.

Fonte:
http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/lancamentos-em-dvd/finalmente-no-brasil-7%C2%AA-temporada-de-the-shield-e-2%C2%AA-de-breaking-bad/
Daniel-Ctba
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Sáb 11 Set 2010 22:11

Mensagempor Molungo » Ter 14 Dez 2010 16:03

Boa notícia. Eu queria comprar The Shield, mas como fiquei sabendo que estava descontinuada, eu nem me atrevi a comprar, afinal ainda sofro com a descontinuidade da série Buffy. Agora é correr atrás das antigas temporadas. :-D
Molungo
Sensacional
Sensacional

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 00:47

Mensagempor jotace » Sex 24 Dez 2010 01:41

jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!

Data de registro: Dom 18 Jul 2010 17:40