Fala aí pessoal!
Não sei se já existe algum tópico sobre este assunto, mas como não achei estou abrindo este.
Até me considero um colecionador (ou seria amontoador, hehe), porém nunca investi muito em móveis, prateleiras, etc para organização da coleção.
Atualmente meus DVDs estão todos no meu guarda-roupas, estão em ordem alfabética, mas como o móvel é fundo e eu tenho muitos DVDs, sempre tenho que tirar os da frente para acessar os que estão mais no fundo. Não é nada prático, mas foi o lugar mais seguro que achei para eles. Nâo quero investir pesado para construir estante e também não estou afim de furar paredes para montar prateleiras (sem contar o risco de elas cairem, hehe). Então estava pensando numa solução mais simples: um porta-dvd!
Um simples, porém que comportasse bastante estojos. Estou querendo algo nesse estilo:
http://www.leroymerlin.com.br/CATALOGO/ ... -0476.aspx
Se tiverem dicas de modelos parecidos ou links de lojas que vendem itens similares, fico agradecido.
OBS: Minha coleção deve estar entre 100 a 150 DVDs e mais os jogos de Xbox 360. Mas se eu pegar 2 porta-dvds de 50 unidades, já dá uma aliviada legal!