andersondabio escreveu:giologia escreveu:viniciusjf escreveu:Ah, eu não consigo, sou muito Sheldon pra isso.
Além do gasto extra e que sempre fica na minha cabeça como sendo um exagero, frescura e/ou futilidade, eu sempre vou saber que aquela edição é uma fraude!
É mesmo, a edição é uma fraude...

Hahahahaha... Depende do seu objetivo né... Pra venda realmente talvez perca um pouco de valor... No meu caso eu junto o util (o disco que eu desejo) ao agradavel (a embalagem que me interessa)...
Embora eu esteja me esforçando ainda pra me acostumar com a ideia de ter uma "edição fraudulenta", eu consigo relativizar a coisa da seguinte forma:
Pensemos no Viva Metal Pack de The Lion King vendido na Best Buy (US). Lá nos Estados Unidos, o case é vendido sozinho, sem discos. Já no Canadá, a Future Shop vende o case com 4 discos dentro. Observe:

Podemos concluir, então, que a Future Shop faz gambiarras e vende para os canadenses, pois ela pega os discos das edições comuns e coloca em estojos encomendados por ela!!
Essa semana comprei a edição de The Incredibles "fraudulenta" da Future Shop. É a mesma edição vendida nos EUA, com 4 discos, porém, num estojo "Made In China" (Viva Metal Pack):
w~~60_3.JPG)
Como essa edição não tem opções PT-BR, e no estojo não há informações técnicas (assim como no The Lion King), então eu vou trocar um disco pelo BD nacional.