brunofm escreveu:link http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/15 ... C3%B4nicos

Carlos Eduardo escreveu:É muito bom, sim! Liberado pra todas as regiões de DVD e fácil de mudar para assitir BDs de outras regiões. Aliás, os bds que tenho comprado por indicação do forum e blurayslegendados todos rodam sem problema nesse! Tenho comprado normalmente na Amazon dos Eua como do Uk e funciona normalmente!
Vale à pena, sim!

Ricardo Moura escreveu:Carlos Eduardo escreveu:É muito bom, sim! Liberado pra todas as regiões de DVD e fácil de mudar para assitir BDs de outras regiões. Aliás, os bds que tenho comprado por indicação do forum e blurayslegendados todos rodam sem problema nesse! Tenho comprado normalmente na Amazon dos Eua como do Uk e funciona normalmente!
Vale à pena, sim!
Algumas perguntas sobre este player:
- É preciso digitar algum código para rodar BD´s de outras regiões?
- Roda também conteúdo gravado em sistema PAL ou apenas NTSC?
- É BD Profile 2.0?
- Tem decodificador interno Dolby True HD e DTS-MA?

Chancer escreveu:Mesmo quando é imagem entrelaçada?

Chancer escreveu:Aqui são 30 Hz, não 24. Metade da frequência da rede, assim como na Europa são 25.
24 Hz são só pra filmes, eu acho. Só dos feitos em película, claro, aí não tem aqueles problemas de 3:2 pulldown ou coisa parecida.

Ricardo Moura escreveu:Ninguém entendeu minha pergunta sobre o formato PAL e NTSC, então vamos lá:
A maior parte dos filmes em Blu apresentam imagem 1080/24p e rodam em qualquer aparelho se não houver trava de região.
Porém, muitos BD´s lançados na Europa trazem alguns extras em definição padrão PAL (576i) ou em HD 1080/50i, e por isso não rodam aqui se o player não decodificar o sinal PAL. Daí minha pergunta se este player roda todos os conteúdos, já que alguém postou que ele roda discos de todas as regiões.

Chancer escreveu:Mesmo quando é imagem entrelaçada?

Chancer escreveu:Dá uma lida aqui: http://www.avsforum.com/avs-vb/showthre ... hlight=pal
Destaque para os post #4 e #16.
Mesmo assim, minha intuição diz que os players de mesa são capazes de tocar.
PS3 é essencialmente um videogame. Tocar bluray é um bônus.

bbebianno escreveu:Sempre escutei falar nesse player que é debloqueado pra todas as áreas, mas infelizmente não consigo achar ele em lugar nenhum! Algúem saberia me dizer onde posso encontrar?
abraços

Retornar para Dicas de eletrônicos
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante