eduzolin escreveu:Alguém sabe quanto tempo demora a emissão de um Cartão Saraiva?

Gabriel 2099 escreveu:eduzolin escreveu:Alguém sabe quanto tempo demora a emissão de um Cartão Saraiva?
Não sei ao certo, faz tempo que tenho o meu, mas, acho que demora de 15 a 20 dias.

heitorpecente escreveu:qnto tempo maomeno demora p receber esse cupom de cadastro novo?

Gabriel 2099 escreveu:heitorpecente escreveu:qnto tempo maomeno demora p receber esse cupom de cadastro novo?
24 horas!

tdmundomente escreveu:Gabriel 2099 escreveu:heitorpecente escreveu:qnto tempo maomeno demora p receber esse cupom de cadastro novo?
24 horas!
Eu ainda não recebi, fiz cadastro há dois dias. Será que se eu pedir eles mandam? ahaha

Gabriel 2099 escreveu:Desconto Unibanco 20/100 + Cupon Saraiva de 20% + 8% nas compras no Cartão Saraiva em até 3X + Frete Gratis ( Mandei entregar na Saraiva da minha cidade pra não ter que pagar frete)
Total: 59.52
Foi bom né?

Richard Snake escreveu:Gabriel 2099 escreveu:Desconto Unibanco 20/100 + Cupon Saraiva de 20% + 8% nas compras no Cartão Saraiva em até 3X + Frete Gratis ( Mandei entregar na Saraiva da minha cidade pra não ter que pagar frete)
Total: 59.52
Foi bom né?
Foi ótimo, o meu saiu por 64,00 pq não tenho cartão Saraiva....![]()
PS. Seu cartão tem anuidade??

Matheus escreveu:Aqui eu fui usar o desconto itaucard e apareceu:
Por favor, verifique o(s) seguinte(s) item(ns):
O cartão informado não é válido para a promoção selecionada.

Gabriel 2099 escreveu:Matheus escreveu:Aqui eu fui usar o desconto itaucard e apareceu:
Por favor, verifique o(s) seguinte(s) item(ns):
O cartão informado não é válido para a promoção selecionada.
Usa o Desconto do Unibanco 20/100
Pra o valor chegar a 100 Reais, compra uma borracha ou DVD virgem no setor de Papelaia.

bcissoto escreveu:Demais! saiu por 59,41... agora é esperar!!! uhull!
Valeu pelas dicas ae pessoal!

. Vou alugar pra ver se vale a compra desse belo box.

Retornar para Dicas de DVDs e Blu-rays
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante